ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma ajuda no rest

Ir para baixo 
+2
megaseba
ehasi
6 participantes
AutorMensagem
ehasi

ehasi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 43

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 11:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Quero pedir a todos que olhem as fotos e me diga, se a rest está na altura certa... bom fica a critério de todos analizar e apontar eventuais erros.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 11:12 pm

Eu estou achando ele muito alto.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 12:02 pm

cara tá alto mesmo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:44 am

Está realmente muito alto.
Não sei como está o seu nock mas coloque uma flecha e observe lateralmente se ela fica apontada para cima ou para baixo. Tente deixá-la mais horizontalmente possível.

O ideal é a flecha ficar posicionada horizontalmente na frente do parafuso que prende o rest. O nock e o rest devem ficar alinhados horizontalmente nessa altura também.

Esse é somente o passo inicial. Depois existem ajustes finos como o teste do papel para acertar o nock. Pesquise aqui no fórum que tem um monte de post sobre esse assunto.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
danielsc

danielsc


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 39
Localização : criciúma

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 7:21 pm

ehasi escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Quero pedir a todos que olhem as fotos e me diga, se a rest está na altura certa... bom fica a critério de todos analizar e apontar eventuais erros.
provavelmente o seu nock point está muito acima do centro do arco, para vc deixar o mais perto possível vc deve baixar o seu rest, apoiar a flecha simulando a saída dela fazendo com que a pena de baixo "quase" encoste na parte de baixo do seu arco, quanto mais baixo melhor, desde que não toque no arco
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:22 pm

Olá, eu acredito que se voce usar o youtube solicitando videos de instalação do modelo do seu rest, deva encontrar passo a passo.




Quero pedir a todos que olhem as fotos e me diga, se a rest está na altura certa... bom fica a critério de todos analizar e apontar eventuais erros.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma ajuda no rest  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda no rest    Uma ajuda no rest  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ajuda no rest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Rest
» Ajuda com rest danificado...
» AJUDA COM ESCOLHA DO REST
» Ajuda na escolha de Rest e mira
» Ajuda em relação a arrow rest.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: