ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pistol crossbow, a verdade.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 10:31 am

Bom dia balestreiros, após muito pesquisar, ler opiniões, decidi comprar minha terceira balestra, uma mini de 80 lbs.
Após mais de 1.000 disparos, coloco minha opinião para auxiliar as inúmeras dúvidas que vejo em vários tópicos deste fórum.
Tudo que vou escrever aqui deve ser levado em consideração com o preço do equipamento(160,00):

*Bem acabada, com materiais bons, não é um produto descartável.
*Agrupamentos a 10 mt de 15X15 cm sem muita dificuldade.
*Potencia muito boa, muito boa mesmo.
*Não é um brinquedinho de criança, dá sim para se divertir muito com o equipamento.
*Não é um produto chinês ruim como muitos que vemos, é um equipamento muito bom para o que se presta.
*Não tive nada de quebras, somente troca do serving e ter que colocar veda rosca no parafuso que prende o arco.
*A balestra é uma PoeLang de 80 lbs, com coronha imitando madeira, achei muito bonita e fácil de armar.
Para quem ainda tem dúvidas sobre a balestrinha, pode comprar sem medo, vale muito a pena, não é uma porcaria como muitos dizem sem ter o equipamento em mãos e testar, e repito, efetuei mais de 1000 disparos. Recomendo comprarem setas de alumínio, pois as 3 que vem nela são uma porcaria.
Tenho uma outra chinesa de 180 lbs e acabei de comprar uma Horton Fury, tenho muita experiência com armas de fogo e alguma com balestras. Claro que esse equipamento não é top de linha, e nem poderia ser pelo preço pago, não pode ser comparado com uma balestra de 360 fps de qualidade, mas diria que é um belo produto pelo preço pago.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:25 pm

Depois disso vou ate brincar um pouco com a minha agora
Ir para o topo Ir para baixo
felipe oliveira110




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : gôiania-go

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:56 am

Amigo aproveitando que vcs então falando de balestras de 80 lbs, pode usar está cera nela ???http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_17529_6287_Cera-especial-para-arcos-e-balestras-unitario-Barnett-
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 12:24 pm

Pode usar essa cera sim, é própria para isso. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 2:36 pm

Daniel Negri escreveu:
Bom dia balestreiros, após muito pesquisar, ler opiniões, decidi comprar minha terceira balestra, uma mini de 80 lbs.
Após mais de 1.000 disparos, coloco minha opinião para auxiliar as inúmeras dúvidas que vejo em vários tópicos deste fórum.
Tudo que vou escrever aqui deve ser levado em consideração com o preço do equipamento(160,00):

*Bem acabada, com materiais bons, não é um produto descartável.
*Agrupamentos a 10 mt de 15X15 cm sem muita dificuldade.
*Potencia muito boa, muito boa mesmo.
*Não é um brinquedinho de criança, dá sim para se divertir muito com o equipamento.
*Não é um produto chinês ruim como muitos que vemos, é um equipamento muito bom para o que se presta.
*Não tive nada de quebras, somente troca do serving e ter que colocar veda rosca no parafuso que prende o arco.
*A balestra é uma PoeLang de 80 lbs, com coronha imitando madeira, achei muito bonita e fácil de armar.
Para quem ainda tem dúvidas sobre a balestrinha, pode comprar sem medo, vale muito a pena, não é uma porcaria como muitos dizem sem ter o equipamento em mãos e testar, e repito, efetuei mais de 1000 disparos. Recomendo comprarem setas de alumínio, pois as 3 que vem nela são uma porcaria.
Tenho uma outra chinesa de 180 lbs e acabei de comprar uma Horton Fury, tenho muita experiência com armas de fogo e alguma com balestras. Claro que esse equipamento não é top de linha, e nem poderia ser pelo preço pago, não pode ser comparado com uma balestra de 360 fps de qualidade, mas diria que é um belo produto pelo preço pago.

Confirmo tudo que o amigo disse tenho uma e ja efetuei até mais disparos do que ele, decidi até modificar a minha tenho até um topico mostrando ela, não sei se aqui no forum pode se citar isso mas derrubei alguns animais com ela usando flechas de carbono easton e broadhead carbon express troika lite 75 gr, modifiquei o trilho para as flechas e coloquei 2 arcos as flechinhas original não aguentam o tranco. link do tópico  http://www.arcobrasil.com/t9772-besta-man-kung-80-libras-modificada
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 6:21 pm

Se os "animais que vc esta derrubando" forem no Brasil, NÃO, VC NÃO PODE ESCREVER, Não pode escrever não, não pode praticar isso, chama CAÇA ILEGAL amigo, cuidado. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 8:10 am

Onde foi que você comprou essa besta? to querendo uma dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 12:55 pm

É só vc dar uma busca no google que terá várias opções, a minha eu comprei na sportpeniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistol crossbow, a verdade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pistol crossbow, a verdade.   Pistol crossbow, a verdade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistol crossbow, a verdade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pistol crossbow
» Pistol crossbow
» GOTIC MONSTER CROSSBOW - BIG BIG CROSSBOW
» Pistol Crossbow Composto!
» Duvida Pistol 80lb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: