ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
angelo.mateus

angelo.mateus


Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço   Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:26 pm

Meu primeiro arco é um recurvo com corpo feito em pau marfim e limbs de aço de feixe de mola de kombi. Ele dá 40 libras e estou inicialmente usando flechas de madeira feitas de pinheiro. Tudo feito artesanalmente por um arqueiro lá de Curitiba.
A madeira é meu pai que fornece para o arqueiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By amprochmann at 2011-01-21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By amprochmann at 2011-01-21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como sou iniciante no tiro com arco, achei que servirá para aprender a atirar e com o tempo vou trocá-lo por outro melhor e comprar flechas de carbono.

Comprei também uma luva de proteção para os dedos e uma braçadeira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By amprochmann at 2011-01-21


Última edição por angelo.mateus em Ter Set 13, 2011 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço   Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:31 pm

bem feito o equipamento, não precisa mais do que isso para começar a atirar e como vc mesmo disse, quando sentir necessidade de melhorar o equipamento aí vai atrás de algo a mais, mesmo porque quando chegar nessa hora vc vai ter mais conhecimento e saberá exatamente o que quer num arco novo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco - corpo em pau marfim e limbs de aço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini Besta com arco de marfim e corpo de balsa e pinho
» Arco long-bow feito de pau-marfim com back de fibra de vidro.
» como limpar o corpo e o arco de uma balestra man kung
» Limbs para Arco de Teste ?
» Dúvida com escolha de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: