ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ajuda]Alternative Leisure arrows

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:59 pm

Olá a todos, atiro com as flechas azuis da Kantas :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(são de aluminio e pesadas), recentemente comprei 6 flechas alternative leisure do meu professor ::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
são bastante leves...e devido a leveza das flechas:
o arco da uma batida seca parece q vai estragar isso é normal??
no entanto minha precisão a 25m dobrou... a mira subiu bastante tbm
minha duvida é a batida do arco, parece q esta se atirando sem flechas... qual a opnião de vcs?


Última edição por Ciro em Seg Jan 24, 2011 1:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:11 pm

pra quem compete as leves acho q e melhor

as flechas tem seus critérios e diferente para cada um depende do tamanho da puxada e das lbs do arco
mais nao entendo do assunto para te explica melhor
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:57 am

Qual a potência do arco? Essas flechas são indicadas para arcos de baixa potência.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:10 pm

o arco é fraco... tem 30lbs...
mas da pra mim atirar com um importado de 50lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:24 pm

Ciro escreveu:
o arco é fraco... tem 30lbs...

OK. Como as flechas são mais leves, pode fazer mais barulho mesmo, embora também possa ter a ver com técnica (largada, torque no arco etc.)

mas da pra mim atirar com um importado de 50lbs?

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ajuda]Alternative Leisure arrows Empty
MensagemAssunto: Re: [ajuda]Alternative Leisure arrows   [ajuda]Alternative Leisure arrows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ajuda]Alternative Leisure arrows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda com compra na alternative
» Loja Alternative
» Harvest Time Arrows
» (duvida) PSE Bow Madness Arrows 300
» Fletching Arrows...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: