ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO

Ir para baixo 
+6
pietropetris
walter9999
megaseba
GTozoni
gustavolv
Treze
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Treze




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26

Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO Empty
MensagemAssunto: Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO   Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 2:22 am

Gostaria da ajuda de vc's para adiquirir meu primeiro arco Recurvo. Fiz um teste que encontrei na internet e descobri que meu olho dominante é o esquedo!
Isso quer dizer q eu tenho que puxar a corda com a mão esquerda correto?
Se for isso me torna canhoto ou destro? Por favor me ajudem e me indiquem um arco bom e que custe por volta de uns 400,00 reais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO Empty