ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sessão de Reviews

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:09 pm

Boa Tarde Generais

Gostaria de sugerir uma sessão de reviews nos tópicos de equipamentos, por exemplo, as sessões de Recurvo, Composto, Flecha, etc, dentro delas uma segunda sessão de Reviews. Por exemplo:

Arcos Recurvos e Longbows
- Reviews

Arcos Compostos
- Reviews

Bestas e Balestras
- Reviews

Flechas
- Reviews

Acessórios - Rests, Miras etc
- Reviews

Qual finalidade? A finalidade é que os usuários interessados possam detalhar o que acharam dos equipamentos que possuem com informações que possa relevar a compra do mesmo, como Preço de compra, desempenho, qualidade, custo x beneficio, etc....

Para não surgir centenas de tópicos errados e com informações desnecessárias, esses tópicos deveriam seguir uma linha de regras como formulário, fotos e/ou videos, além de que o nome do tópico ficasse com a tag [Review], para ajudar no sistema de busca.

Esse final de semana vou postar alguns Reviews, como do meu arco Geologic Initech 2, Aljava Fivics, Flechas W&W Challenge, Monóculo Bushnell, e todos vou seguir a seguinte linha:

Texto falando sobre o equipamento, com minhas opiniões e tempo de uso, e depois um formulário de leitura rápida para quem quiser saber... por exemplo:

Equipamento: Arco Recurvo
Marca: Geologic
Modelo: Initech 2
Preço de Compra: 450,00
Qualidade Acabamento (de 0 a 10): 4
Qualidade Desempenho: 6
Prós: Equipamento bonito para quem esta iniciando, etc,
Contras: poucas opções de libragem, etc
Avaliação Final: Ótimo para quem quer começar e não quer comprar pela internet, etc, etc ,etc

Foto
Foto
Foto



O que vocês acham da idéia???? Irá facilitar muito aqueles que tem interesse sobre um equipamento, vai ajudar nas escolhas e vai tornar o fórum um local mais forte de pesquisas, além de ajudar mais os novatos
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:47 pm

complementando.... essa secao poderia ter subdivisoes....
so ainda nao pensei qual a melhor forma de subdividir.. ahhahaha

mas vamos la.

Fabricante:
- SF
- W&W
- MARTIN
- HOYT
- SAMICK
- BEAR
- BEAR PAW
- RAGIM
- ETC...

Tipo
- Tradicional
- Moderno
- Recurvo
- Composto
- Long Bow
- Olimpico
- Caça
- Lazer
- Iniciante
- PDG... hehehe

seila misturou ai os tipos...

mas o principal seria DELETAR todo tipode "bate papo" dos topico, e manter apenas topicos objetivos (90% dos meus posts seriam deletados... hahaah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:51 pm

rubensrw escreveu:
complementando.... essa secao poderia ter subdivisoes....
so ainda nao pensei qual a melhor forma de subdividir.. ahhahaha

mas vamos la.

Fabricante:
- SF
- W&W
- MARTIN
- HOYT
- SAMICK
- BEAR
- BEAR PAW
- RAGIM
- ETC...

Tipo
- Tradicional
- Moderno
- Recurvo
- Composto
- Long Bow
- Olimpico
- Caça
- Lazer
- Iniciante
- PDG... hehehe

seila misturou ai os tipos...

mas o principal seria DELETAR todo tipode "bate papo" dos topico, e manter apenas topicos objetivos (90% dos meus posts seriam deletados... hahaah)


Rubens... até ter uma quantidade significativa de reviews... seria chato ter os tópicos tão separados assim... imagine só... o cara abre a sessão W&W e não ter tópico... ai o cara sai abre a Sessão SF não tem tb kkkkkkkkkkkk ai o cara desiste...

Se com o tempo tivermos bastante material... ai sim é interessante separar.....

CONCORDO COM A PARTE DA CONVERSA NESSES TÓPICOS.... seriam destinados a informações importantes e dúvidas técnicas sobre o equipamento em questão por parte dos usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:59 pm

Bem legal a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:21 pm

Apoio 1000000% a ideia!
Gosto muito de reviews, ajudam demais na hora de decidir o que vai comprar.
Que quando meu Core chegar, farei um review o mais detalhado possível. Assim como as flechas, e todo o equipamento que tenho, que adquiri e vou adquirir conforme o tempo.
Tenho uns reviews prontos de carabinas que fiz pra outro forum, o armasdear. Caso tiver o espaço pra carabinas, passo eles pra cá.
Caso tiver a parte "cutelaria", posso colocar uns itens também.
Enfim, apoio essa ideia! Acho uma excelente proposta.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 6:32 pm

Vitor Favaah escreveu:
Apoio 1000000% a ideia!
Gosto muito de reviews, ajudam demais na hora de decidir o que vai comprar.
Que quando meu Core chegar, farei um review o mais detalhado possível. Assim como as flechas, e todo o equipamento que tenho, que adquiri e vou adquirir conforme o tempo.
Tenho uns reviews prontos de carabinas que fiz pra outro forum, o armasdear. Caso tiver o espaço pra carabinas, passo eles pra cá.
Caso tiver a parte "cutelaria", posso colocar uns itens também.
Enfim, apoio essa ideia! Acho uma excelente proposta.

Grande abraço

Amigo

Parte de Cutelaria tem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria de grande ajuda postar seus reviews... e se as suas carabinas forem de ar... tb temos kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 7:19 pm

Sim, sim... Mas na questão "review", pra melhor organização, pensei que iriam pensar em incluir dentro da proposta aí. Então, colocaria o que posso, dentro dos reviews.. hahahuahahauhauha
Minhas carabinas são de ar sim. Assim que houver tempo, posto nestes setores então
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:02 pm

Vitor Favaah escreveu:
Sim, sim... Mas na questão "review", pra melhor organização, pensei que iriam pensar em incluir dentro da proposta aí. Então, colocaria o que posso, dentro dos reviews..  hahahuahahauhauha
Minhas carabinas são de ar sim. Assim que houver tempo, posto nestes setores então

Faz como eu vou fazer agora cria o titulo assim:

[Review] Flechas W&W Challenge 600

Depois se os generais decidirem montar as sessões... eles transferem os tópicos pra la.

Já já postarei 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Sessão de Reviews Empty
MensagemAssunto: Re: Sessão de Reviews   Sessão de Reviews Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sessão de Reviews
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site de reviews
» Reviews de equipamentos
» Reviews. Onde estão?
» meu pse vendetta xl 60/70lbs (mini reviews)
» longbow Falco force (mini reviews)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Desenvolvimento-
Ir para: