ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fim de semana - famíla reunida

Ir para baixo 
+4
infernow
Saulowinter
dbc785
Mamute-sc
8 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:47 pm

já que hoje tirei a máquina fotográfica do armário, vão algumas fotos da família tradicional reunida
 
de baixo pra cima na foto 1, ou da esquerda para direita nas fotos 2 e 3
 
1- Longbow Dakota 64"    - 35#@28"
2- Bear Cub 62"              - 45#@28"
3- Martin Hunter 62"        - 70#@28"
4- El Tronador 60"           - 52#@28"
5- Bear Kodiak Hunter 60" - 50#@28"
6- S Duke 54"                 - 20#@26"
7- Horsebow 48"             - 20#@28"
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:52 pm

Maravilha de coleção, esse martin hunter me tira o sono, ainda quero um( e alem dele muitos outros, logo a muié, me mata kkkkkkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:56 pm

Nossa agora que vi, ele tem 70 libras a 28", na minha puxada de 30" deve dar umas 80, nossa ia ter que treinar bastante, tem hora que 60 ja pesa um pouco ( alguns dias sem atirar,kkk), esse da para matar bufalo, deve ser fantastico abater um animal de grande porte com um recurvo desses. Parabens outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:02 pm

minha puxada é de 31" e nessa puxada ele pesa 82# affraid  , parece flecha de composto, você nem vê o vôo dela Twisted Evil , foi com esse arco aí que aprendi na prática o quanto custa não usar uma flecha com peso (no mínimo de 9 grains por libra)
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 11:58 pm

Eita, que coleção hein!
Querendo matar de inveja hoje na cutelaria e nos tradicionais
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 8:46 am

Linda coleção mamute parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:44 am

Hare.

General Mamute, esse Horsebow é da Bear Paw? Acho que vi o símbolo da RDarqueria nele. Esse arco é muito bonito. Se for ele mesmo, as fotos do site da RDarqueria não lhe fazem jus. Impressionante como as lojas negligenciam a apresentação de seus produtos.

É você mesmo que atira com ele? Ele funciona bem na sua puxada? Que técnica de puxada você usa com ele?

Realmente uma bela coleção que você possui. Parabéns.


Bom dia pra todo mundo.

Arthur "Jack" Emanuel
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:27 am

Emanuel Jack escreveu:
Impressionante como as lojas negligenciam a apresentação de seus produtos.

Demais isso, mas é mentalidade antiga de querer vender e não ligar pra todo o ambiente que precisa pra cativar o cliente... Se alguém quer ver fotos, já parte do pressuposto que não conhece [ou conhece pouco] o produto.
Site da Bear alemão tem fotos grandonas e bonitas dos arcos em vários ângulos [e dá pra ver as lindezas que seguram eles ainda melhor hahaha], mas é um inferno de navegar por ele. Site da Falco tem fotos horríveis, se dependesse delas nunca teria comprado um Legend... Por sorte tem fotos de clientes pelo google
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:23 pm

Linda coleção, Mamute! é bom saber que não sou o único viciado.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:05 pm

O mamutão!!!!! Tu tem herdeiro?????? Qualquer coisa eu cuido das facas e dos arcos quando tu fizer o emplacamento eterno, sabe como é...amigo é pra essas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:38 pm

kkkkkkkkk obrigado pelos elogios pessoal

Emanuel Jack, esse Horsebow é da RD sim, mas quem usa são os filhos, já experimentei, mas fazendo puxada curta, ele macio puxada e tiro, espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:17 pm

Mamute-sc escreveu:

Emanuel Jack, esse Horsebow é da RD sim, mas quem usa são os filhos, já experimentei, mas fazendo puxada curta, ele macio puxada e tiro, espero ter ajudado

Bacana, mas me diga uma coisa: vocês usam ele com thumb ring? Qual é o tamanho da puxada dos pimpolhos?

Erm... Duas coisas, no caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:09 pm

eu usei numa puxada entre 26" e 28" e atirou legal, não sei as especificações do arco, deve ter em algum lugar (ou mesmo alguém da RD possa falar sobre isso) qual é a puxada máxima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:54 pm

Ahm... Valeu Mamute. Eu queria mesmo era saber a experiência de alguém que atirou com ele, se usou thumb ring ou a puxada clássica (mediterrânea) e se a corda não "pinça" os dedos usando essa puxada.

Bons tiros!

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:54 pm

esqueci de responder essa, como o arco é muito leve, mesmo com puxada mediterránea não dá para notar o pinçamento, aliás pinçamento eu só sinto com arcos com peso de puxada acima das 50#, mesmo com arcos mais curtos na faixa de 54" ou 56", seria bom alguém que tenha um igual colocar sua opínião
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:45 am

Que beleza hein, inveja boa aqui kkkkkkkkkk
Que arco é esse, El Tronador? Nunca ouvi falar, achei lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:08 pm

é um arco fabricado na Argentina, quem comprou originalmente foi o Roberto de Souza, mas ficou um pouco pesado para ele e eu fiz a gentileza de aliviar o peso das costas dele Twisted Evil 

ele escreveu sobre esse arco aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] gosto de atirar, bem arisco, quando sobrar um tempinho e o Youtube aceitar meus vídeos eu faço um review aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:45 pm

Que bela coleção hein!? Assim como o Bruno, fiquei com uma inveja boa aqui... Um dia ainda terei minha própria coleção =p
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:01 pm

Show de bola, lindo mesmo. Não sabia q a argentina produzia arcos desse nível. Vc devia fazer um review é de todos esses seus arcos, um mais bonito q o outro Twisted Evil rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fim de semana - famíla reunida Empty
MensagemAssunto: Re: fim de semana - famíla reunida   fim de semana - famíla reunida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fim de semana - famíla reunida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família reunida
» Família reunida.
» Família (parte dela) reunida 2
» Treino de fim de Semana
» PREPARATIVOS PARA A SEMANA SANTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: