ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deyvs02

deyvs02


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 40
Localização : Goiás

para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder! Empty
MensagemAssunto: para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder!   para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder! Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 11:37 pm

Quero fazer a adaptação do arco dela em uma outra balestra quero entao saber qual a distância do arco ate a corda quando ela esta desarmada e qual a distancia do arco ate o gatilho quando esta armada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder! Empty
MensagemAssunto: Re: para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder!   para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder! Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:34 am

Tenta conseguir essas informações com o fabricante. Pergunta qual é o 'brace height' e qual o tamanho da puxada. Fala que você tá comprando o arco pra colocar em outra balestra que eles vão entender.
Ir para o topo Ir para baixo
 
para quem tem ou teve micro Shok 150 lbs responder!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DÚVIDA, QUERO OPINIÕES DE QUEM JÁ TEVE!
» Marcado para responder:
» Dica alternativa para Alvo (para quem tem preguiça)
» Quero comprar minha primeira balestra
» Quem vai para o Brasileiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: