ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardoan

Eduardoan


Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro

Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Empty
MensagemAssunto: Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?   Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 1:41 pm

Olá, pessoal, gostaria de saber se a Loja ARQUERIA - HOBBY E LASER ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) está com os preços bons nos arcos e flechas e etc, pois tem algumas promoções lá, Como eu não conheço muito ainda, recorro a turma aqui que está por dentro dos preços. Lembrando que sou iniciante e seria minha primeira compra. Não sei ao certo qual tipo de arco, mas a dúvida é mesmo nos produtos e preços. Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eduardoan7.com
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?   Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 10:54 pm

Olá,

Esses arcos, Hoover e Kantas, aparecem em inúmeros posts de pessoas que possuem. Dê uma pesquisada no forum sobre essas duas marcas.
Quanto ao preço, um custo/benefício salgado.

E quanto a ser iniciante, dê uma pesquisada nos posts sobre equipamentos para iniciantes. E como sempre, não compre nada no início.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?   Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 8:41 pm

Kantas = Arco feito com cano de PVC

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?   Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:23 pm

Bah amigo, uma dica, corre desses arcos, quando fui comprar o meu primeiro arco eu pensava, q galera paranoica, duvido q mude tanto, dai comprei meu velox alpha q já falam q não é grandes coisas, mas confiável ao menos..
Alguns meses dpois um amigo compra um kantas para minha surpresa. Coitado, prefiro os arcos de artesanato para decoração q os indios vendem aqui no sul por 20reais....


Procure um usado para iniciar, qm sabem pode encontrar algo bom e barato, se teu medo é gastar mto para iniciar, se alguem oferecer algo, se precisar me da um grito q tento lhe auxiliar se esta valendo apena o custo beneficio, dentro do q já aprendi neste meio....Não é mto, mas é considerável, creio eu...hawhawhawhaw:( Sad Sad 


Se não estiver com preocupação com custos, dai lhe indico falar com o Mega q comentou logo acima, tem produtos de qualidade e preço bom, e o amigo Sandro Penzente q  é o dono da CSP q tem propaganda na parte superior do forum, otima pessoa, lhe explica tdo q tiver duvida, e tem otimos produtos...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?   Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja Arqueria - Hobby e Laser - tem Preços bons ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?
» Site confiavel e bons preços
» ENCOMENDAS, PREÇOS BONS APROVEITEM!EDITADO 26/06
» Bons preços Mas alguem conhece, Archery Connection???
» Loja Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: