ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importar Besta como bagagem acompanhada

Ir para baixo 
+2
eschimidt
leobalbi
6 participantes
AutorMensagem
leobalbi




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2011

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:51 am

Olá a todos!

Me chamo Leonardo e a bastante tempo tenho o desejo de adquirir uma besta. Conheci este fórum a pouco tempo e tenho aprendido algumas coisas bem interessantes aqui. Tenho agora uma dúvida que na qual, talvez, possam me ajudar.

Tenho vontade de comprar uma besta (uma Barnett Predator) e trazê-la junto com minha bagagem, como se fosse um item importado qualquer (pagando os impostos no que excedesse a quota e tudo o mais). Existe algum tipo de restrição para este tipo de importação? A receita/alfândega/PF poderia implicar por algum motivo?

Agradeço antecipadamente qualquer orientação.

Um abraço,
Balbi
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:04 pm

por sedex, sei que não dá nada... mas acompanhado, não sei se vão criar restrições.
mas alguém expert vai responder com certeza...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 2:52 am

Creio eu que ao passar pela receita, será taxado conforme o peso no envio da bagagem e certamente será taxado em 60% do valor declarado no invoice. Mesmo assim, o valor pago será menor do que o estipulado pelos importadores homologados.



Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:11 am

Desculpe. Não havia visto que a importação será como bagagem acompanhada.
Acredito que não terá problema em trazê-la. Só se algum fiscal encanar com ela no RX e achar que é arma de fogo, principalmente pelo fato de vir com luneta ou red-dot. Mas acho muito difícil isso acontecer.
Boa sorte.


Abs


Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:49 am

lembrado que luneta só é permitida 4x32 no nosso pais , acima disso só se vc tiver CII de importador , se não perdera a luneta .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 9:44 pm

Bem lembrado pelo Fábio é o que eu ia responder aqui.

Eu acho que nao compensa importar besta e arco composto pela demora e pela incerteza que receberá o item, além de ter que aguardar liberação do exercito. Mas é minha opinião.

Por bagagem acompanhada nao sei dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 7:45 am

Saiu uma materia no IG sobre o assunto, para os interessados entrem aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importar Besta como bagagem acompanhada Empty
MensagemAssunto: Re: Importar Besta como bagagem acompanhada   Importar Besta como bagagem acompanhada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importar Besta como bagagem acompanhada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMPORTAÇÃO como bagagem acompanhada.
» Trazer armas de uso permitido como bagagem acompanhada
» Iniciante - Como Importar e onde praticar no RJ
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Como Importar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: