ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras FITA livros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:43 am

Regras FITA traduzidas para o Português. São 4 livros ao todo disponíveis nos links abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 3:16 pm

Muito Bom, vou salvar todos. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 5:26 pm

O tradutor desse livro o Sr Ronaldo (acho que o nome dele e esse sou um desastre!!!) E o melhor juiz que o Brasil já teve inclusive. Juiz de altisimo nivel, pelo que lembro já foi juiz principal em Panamericanos e esteve como juiz em olimpiada. Pelo que ele falou esta será a ultima vez que ele ira a fazer a tradução. Como ele falou a proxima fica para o outro eu já traduzi muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:57 pm

dbc785 escreveu:
Muito Bom, vou salvar todos. Valeu!
Disponham sempre! vou pesquisar mais para disponibilizar mais. É sempre bom ficar por dentro das normas/regras que regem nosso esporte ne?
Ir para o topo Ir para baixo
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:59 pm

megaseba escreveu:
O tradutor desse livro o Sr Ronaldo (acho que o nome dele e esse sou um desastre!!!) E o melhor juiz que o Brasil já teve inclusive. Juiz de altisimo nivel, pelo que lembro já foi juiz principal em Panamericanos e esteve como juiz em olimpiada. Pelo que ele falou esta será a ultima vez que ele ira a fazer a tradução. Como ele falou a proxima fica para o outro eu já traduzi muitos!
Ummmmm...arqueiro, empresario, tradutor, linguista...o mega é um multihomem! hehehehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 2:13 pm

E. Santos escreveu:
megaseba escreveu:
O tradutor desse livro o Sr Ronaldo (acho que o nome dele e esse sou um desastre!!!) E o melhor juiz que o Brasil já teve inclusive. Juiz de altisimo nivel, pelo que lembro já foi juiz principal em Panamericanos e esteve como juiz em olimpiada. Pelo que ele falou esta será a ultima vez que ele ira a fazer a tradução. Como ele falou a proxima fica para o outro eu já traduzi muitos!
Ummmmm...arqueiro, empresario, tradutor, linguista...o mega é um multihomem! hehehehehe!

Depois na pressa vi... O ronaldo que falou "Eu já traduzi muitos" eu seba fiz porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara nem quero pensar o que deve ser traduzir um livro de regras... e osso... abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Regras FITA livros Empty
MensagemAssunto: Re: Regras FITA livros   Regras FITA livros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras FITA livros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PVC BOW Livros
» Livros instrucionais em PDF
» Download - Livros de contos de caça
» Livros/revistas técnicas
» ALGUEM SABE DE ALGUM LIVRO SOBRE CAÇA ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: