ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 3:26 pm

Boa tarde pessoal, Através deste anuncio, sera possível encomendar  facas importadas, braçadeiras em couro, luvas, aljavas, e diversos artigos em couro de primeira qualidade...
A procedência dos couros são do maior curtume do Rio Grande do Sul, ou seja não serão couros secos ou quebradiços.
 Aceito compras no cartão de crédito em até 10x sem juros através do BCash! Compre seu kit, parcele sem juros e tenha produtos de extrema qualidade e feitos sobre medidas para você! !!



GALERA FECHEI UMA PARCERIA COM MEU FORNECEDOR DE COURO, E COM ISSO VCS SERÃO OS BENEFICIADOS.

MESMO COM PEDIDOS PARA ENTREGAR AINDA MESMO COM O PREÇO Q EU TINHA, TENHO Q SER JUSTO COM OS CLIENTES, O MEU FORNECEDOR DE COURO GOSTOU DO FLUXO DE PEDIDOS DE COURO E RESOLVEU APOSTAR EM MIM, ME FORNECENDO COURO MAIS BARATOS, COMO UM POSSÍVEL SÓCIO, COM ISSO SENDO JUSTO COM OS CLIENTES Q APOSTAM NO MEU TRABALHO REPASSAREI O DESCONTO AOS CLIENTES. OS PRODUTOS VÃO GANHAR UM DESCONTO DRÁSTICO, ALGUNS PRODUTOS CHEGAM A 50%.
OS NOVOS PREÇOS ESTÃO NO CATALOGO Q COLOCAREI LOGO ABAIXO.
 

As facas temos varias sobre encomenda, com possibilidade de decoração na bainha. As facas são importadas da argentina, produtos de alta qualidade, com cabos de chifres de cervo/alce, osso ou madeira trabalhada. A lamina é feita em ferro com carbono, ou seja de ótima qualidade. Preços variam com o valor do peso(moeda argentina), mas ótimo custo beneficio.

Junto venho anunciar a possibilidade de compras via B Cash! Com esse aliança poderemos vender em até 10x sem juros os produtos via cartão de crédito

Qualquer duvida por MP, ou no e-mail ortizz2309@uol.com.br




Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 40re


Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 08bz


Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Xh1y



Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 2lun
Ai vai algumas fotos de alguns produtos:

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Kzhx

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Bdc6

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Tgcy
Em uso um das braçadeiras.

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 3li8

Modelo da luva(encomenda Carlos ferreira)
Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS W1h2

Conjunto Carlos.ferreira.

Encomenda Brutus
Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS E4so

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Vf2m


Kit Medieval ( botão de couro trançado e cadarso trançado) (machado.leonardo)
Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 0qlj

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Fg5y

ALJAVA PLUS: Com bainha, porta celular e bolso para celular.(walter9999)

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Dzjx

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Cs3g




Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Ujep


Quadros em Couro Estaqueado em varios tamanhos

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Rf5q

Esta é um dos modelos de faca, com cabo de chifre de cervo e madeira, detalhes em cobre. A lamina desta mede 37cm, e a faca tda com dimensões de 42cm. Está com valor de R$200,00.

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS E5n

Esta é uma das facas tbm com cabo de chifre de cervo, com detalhes em cobre. A lamina desta mede 16cm, e tda a dimensões com 28cm,  ela vem com o conjunto um garfo, do msmo tamanho. Com valor de R$140,00.

Tenho também facas de tamanho médio entre os dois modelos, portarei mais fotos daqui uns dias...

Fiquem livres para perguntar, elogiar e criticar. Tentarei responder o mais rapido possivel todas as perguntas...

Video dos produtos importados

http://img405.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Pipqytmydlknphqylxsfhve
Abraço.


Última edição por ortizz2309 em Qui Nov 14, 2013 9:23 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:34 pm

Muito Show a Braçadeira.... quanto ficaria uma?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:27 pm

tferrs escreveu:
Muito Show a Braçadeira.... quanto ficaria uma?

E ai velho, tranquilo? Obrigado! O conjunto com braçadeira e luva estou fzendo 85, com possibilidade de parcelamento no pagseguro!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 5:39 pm

Hooooo a minha ta prota ortiz??

To com seu dinheiro na mão meu velho, assim q for me mandar me avisa q fasso deposito pra vc!

Posta fotos da minha luva ai!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:19 pm

carlos ferreira escreveu:
Hooooo a minha ta prota ortiz??

To com seu dinheiro na mão meu velho, assim q for me mandar me avisa q fasso deposito pra vc!

Posta fotos da minha luva ai!
E ai meu amigo,  tranquilo?  Cara ta prontinha sim, inclusive já add ate o Jesus q tu solicitou  inclusive na luva me atrevi e coloquei em um lugar especial d destaque espero q goste!  Terça no máximo vou te enviar , me manda o endereço por mp! A noite ou amanha coloco as fotos atualizadas com a luva junto! Abraço meu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 10:01 pm

E ai ortiz, sei q seu dia feve esta corrido, mais to ancioso pra ver as outras facas q vc tem ai!
Posta mais dos seus trabalhos, as luvas(inclusive a minha kk), e mais braçadeiras se tiver, ou desenhos q possam ser feitos!

Abçs e boas vendas!!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 12:53 pm

carlos ferreira escreveu:
E ai ortiz, sei q seu dia feve esta corrido, mais to ancioso pra ver as outras facas q vc tem ai!
Posta mais dos seus trabalhos, as luvas(inclusive a minha kk), e mais braçadeiras se tiver, ou desenhos q possam ser feitos!

Abçs e boas vendas!!
E ai Carlos, encomenda enviada já, depois lhe envio codigo de rastreamento.
Sinceramente ficou mto top a luva, cheguei me surpreender, acho q vai gostar mto de usar ela.

Cara facas não tenho fotos nenhuma a mais, mas vou providenciar de umas q já vendi com o pessoal e posto aqui, tem umas q vou receber proxima semana. Das braçadeiras tbm tenho q fazer o msmo, já q aqui na minha cidade fiz tdo com o pessoal junto, dai foi tdo pronta entrega, vou tentar providenciar mais, dai vou postar uma com varios modelos de desenhos q uso de referencia para fazer os msmo...

Ai vai as fotos:

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS W1h2

Ai está o teu conjunto, conjunto feito especialmente para meu Amigo Carlos, já enviada, esperando para ver oq ele vai achar quando receber...


Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 3li8

Foto do modelo de luva q venho fazendo, está foto individual da encomenda do amigo Carlos.


Espero q goste...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 5:01 pm

Caraaacaaa ortiz ficou lindo de mais!! Tenho certeza q vou gostar sim, na verdade ja gostei!!

Cara foi um prazer negociar com vc!

Pra galera q intereçou, o cara é 100%, atencioso, um otimo vendedor! Assim q chegar posto aki.falando da qualidade e minhas impressões sobre meu conjunto! Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 6:39 pm

carlos ferreira escreveu:
Caraaacaaa ortiz ficou lindo de mais!! Tenho certeza q vou gostar sim, na verdade ja gostei!!

Cara foi um prazer negociar com vc!

Pra galera q intereçou, o cara é 100%, atencioso, um otimo vendedor! Assim q chegar posto aki.falando da qualidade e minhas impressões sobre meu conjunto! Abçs!
Vlw cara...Q bom q gostou...

Aguardando seu feedback, espero q seja tão positivo quanto este seu por foto...
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:53 pm

E ai galera, temos uma promoção momentânea por necessidade tb, abrimos a opção de q eh possível trocas de produtos como braçadeiras, luvas e facas com possibilidade de trocas por flechas novas ou em perfeito de estado para uso, me enviem por pm propostas ou duvidas envie mp ou email(ortizz2309@uol.com.br)!!!

Junto venho anunciar a possibilidade de compras via B Cash! Com esse aliança poderemos vender em até 10x sem juros os produtos via cartão de crédito! Não perca tempo e encomende seu produto de ótima qualidade,  artesanais no caso os produtos em couro mas com qualidade profissional!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 6:52 pm

galera venho aki deixar meu agradecimento e atestar a qualidade do produto do amigo ortizz, gostei muito do material, o couro é de otima qualidade, o trabalho e o acabamento é impecavel, o trabalho com pirografia ficou muito bom tbm!
recomendo 100% cara atencioso, e onesto!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:09 pm

carlos ferreira escreveu:
galera venho aki deixar meu agradecimento e atestar a qualidade do produto do amigo ortizz, gostei muito do material, o couro é de otima qualidade, o trabalho e o acabamento é impecavel, o trabalho com pirografia ficou muito bom tbm!
recomendo 100% cara atencioso, e onesto!

abçs!
Q noticias boas Carlos, nada me deixa mais feliz do q um cliente feliz, já havia lhe dito! Hehhe! Carlos e prepare o bolso ai, q logo logo vou lançar a aljava ortiz plus, hehe! O nome não está definido mas q sera o melhor ou um dos melhores produtos do mercado não a dúvida, novamente com couro do melhor curtume gaúcho, e a aljava vai conter os desenhos pirograficos q já é de costume, e tera bainha na própria aljava, porta celular e porta suprimentos como corda extra, nocks, e coisas do tipo! Se prepare q sei q vai pdir uma! Heheh!

Abraço, e novamente lhe digo a pós venda para mim é ecessial, qualquer dúvida, a coisas do tipo me da um grito q o mais rápido possível lhe contactarei!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:57 am

opaaa ortizz, fala pra mim o preço dessa aljava! pelo q vc falou n sei se tenho condições pra isso n amigo! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:02 pm

carlos ferreira escreveu:
opaaa ortizz, fala pra mim o preço dessa aljava!  pelo q vc falou n sei se tenho condições pra isso n amigo! kkkkkkkk
Q isso amigo, não coloco preços fora da realidade,  não tenho o valor ainda pq esta no papel, quando começar a executala e saber oq vai de couro e outros materiais já vou ter umoorçamento real, chega uma carga de couro semana q vem,  dai já vou começar! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 38
Localização : diamantina MG

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:02 pm

ortizz2309 escreveu:
carlos ferreira escreveu:
opaaa ortizz, fala pra mim o preço dessa aljava!  pelo q vc falou n sei se tenho condições pra isso n amigo! kkkkkkkk
Q isso amigo, não coloco preços fora da realidade,  não tenho o valor ainda pq esta no papel, quando começar a executala e saber oq vai de couro e outros materiais já vou ter umoorçamento real, chega uma carga de couro semana q vem,  dai já vou começar! Abraço!
grande ortizz, sei muito bem que seus preços são justos! e possivelmente farei um pedido dessa aljava sim cara! no aguardo do orsamento!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:27 am


Uploaded with ImageShack.us

to com um pouco de dificuldade para postar o video pelo imageshack... se não conseguirem visualizar avisem...

E ai galera, este video vem de uma maneira mais simples de o pessoal ver os produtos importados q estou vendendo, dai no final tem alguns produtos de arqueria junto para o pessoal ter uma ideia...confiram, espero q gostem...


Última edição por ortizz2309 em Sáb Ago 31, 2013 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 12:11 pm

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 0qlj

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Fg5y

Ai as novas encomendas do amigo Leonardo machado q solicitou os corvos de odin, e solicitou em estilo medieval ou seja sem nda de veucro, botões de pressão etc. Então a braçadeira foi feita com um couro q trancei em forma de fechar como um cadarso, já a luva fiz com um botão de couro cru q trancei para fechar no pulso, já no centro da mão coloquei uma trança tradicional! !

Espero q o amigo tenga gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:23 pm

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Rf5q

E aí galera hj recebi o pirografo profissional e resolvi testar ele fazendo uma tela de couro...espero q gostem!!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 8:20 pm

Album atualizado, confira na primeira pagina
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQua Out 23, 2013 4:42 pm

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 0vmr
Encommenda do amigo brutus


Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 3q9j
EEncomenda João Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeSex Out 25, 2013 10:35 pm

Atualização na primeira página,  com o add do catálogo com nvos preços!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 9:30 pm

E ai galera, atualizando para informar promoção pre natal, as aljavas estão com frete gratuito, e os kits, se as compras forem menor, mande mp q negocio descontos ara beneficio de tdos!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:20 pm

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 0kos

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Wwqt

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS 5t0u

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Azoz

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Coyc

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Ktln



Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Ju9
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:23 pm

Parabéns Ortizz, o efeito da madeira ficou muito legal cara! Deu um diferencial muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 7:27 pm

Valeu Bruno, hj começo o projeto daquela com efeito de tronco, vamos ver oq sai.....Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Empty
MensagemAssunto: Re: Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS   Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho!      FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Facas importadas e Braçadeiras/luvas de couro
» Aljavas e protetores de braço personalizados em couro
» aljavas FALCO (tradicionais)
» vendidas - ALJAVAS - PSE e HOYT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: