ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Pro Vantage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 3:38 pm

Pessoal,
Ando procurando informações para fechar um negócio com um composto (está comigo mas ainda não acertei preço e condições com o vendedor). Gostaria de uma opinião de vocês sobre o pacote x valor cobrado:

Basicamente, o que está sendo negociado é:

1 Arco Composto Hoyt Pro Vantage (estado de conservação é excelente. Nem riscos tem na empunhadura. Quem conhece a pessoa que está vendendo, assegura que o dono mal atirou com ele. Precisarei apenas trocar as cordas, pois ele passou um bom tempo sem atirar).
1 Estabilizador + V bar + side rod Cartel Balkan (sem pesos ou dampers)
1 Mira Cartel midas
1 scope Cartel Triple Scope
1 rest cartel (nem sei qual o modelo, mas parece ser bem de entrada)
1 gatilho Cartel (idem acima...)

O preço que ele pede nesse kit é de R$ 2.500 e de "brinde" dá uma bolsa em softcase pro arco (na verdade ela é menor que o arco... fica uma cam do lado de fora, ou seja, brinde extremamente descartável.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida, agradeço demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 3:50 pm

Eu sendo você dispensaria a mira, scope, rest e gatilho desse pacote. Melhor comprar separado acessórios que estejam a altura do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 4:11 pm

Lincoln escreveu:
Eu sendo você dispensaria a mira, scope, rest e gatilho desse pacote. Melhor comprar separado acessórios que estejam a altura do arco.
Sem dúvida, mas para não ficar sem atirar no arco, precisarei compra-lo completo (até mesmo por questões financeiras. Vou repondo com itens melhores aos poucos). Acha que seria interessante pagar até quanto nestes itens?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:28 pm

Vi um arco desses, usado, no site fora do Brasil por 500 euros. Considerando 3x, daria 1.500 reais. Colocando frete e nem sei mais o que, acho que pediria uns 2.000 no Brasil. Mas arco pelado.
Uma mira Midas e o scope Cartel, novos, sai uns 300 reais. Estabilizador completo, novo, mais 300 reais.
Rest simples, uns 50 reais e um gatilho meia boca, 150 reais. Tudo novo. Total 900 reais, mas como é usado 50% dá 450,00.
Acho que 2.500,00 tá no preço. Dá uma chorada por causa das cordas.
E o case você vende por uns 50 reais. Deve servir para um arco recurvo.

Vi agora que vc atira com recurvo. Não fique trocando de categoria toda hora. Vai ser difícil adaptar de um para o outro. O meu técnico disse que precisaria de pelo menos um mês, se for coisa séria.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:34 pm

Ruy escreveu:
Vi agora que vc atira com recurvo. Não fique trocando de categoria toda hora. Vai ser difícil adaptar de um para o outro. O meu técnico disse que precisaria de pelo menos um mês, se for coisa séria.
Então... a intenção é parar no composto. Arco recurvo requer muita dedicação... como atiro somente finais de semana, pra competir a 90 metros preciso puxar umas 40#. Até lá é muito chão kkkkk
Além do mais, minha esposa está inventando também de atirar no composto, aí vou ficar na mesma modalidade que ela pra incentivar.

Quanto ao preço, vou tentar chorar pela corda mesmo. Uma nova é na faixa de R$ 250 reais. Vou ver se ele faz esse desconto pra bater o martelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:46 pm

Gera escreveu:

Então... a intenção é parar no composto. Arco recurvo requer muita dedicação... como atiro somente finais de semana, pra competir a 90 metros preciso puxar umas 40#. Até lá é muito chão kkkkk
Além do mais, minha esposa está inventando também de atirar no composto, aí vou ficar na mesma modalidade que ela pra incentivar.
Outra coisa que esqueci de ver. O arco que vi estava usado mas em boas condições. Esse que você disse é zerado. Tem um diferencial aí...

Quanto ao composto prepare-se. Como tem a vantagem do let-off e do gatilho, não só você mas todos pontuam mais também. hehe.. Um dos técnicos daqui atira com composto e quando disse que era mais fácil ele retrucou dizendo que se era mais fácil para ele era mais fácil para todos também. E então o fácil torna-se difícil porque você sempre precisará ser melhor que os outros que treinam, talvez, mais de 1x por semana.

Quanto à participação familiar, parabéns. Eu nunca consegui levar ninguém daqui de casa e toda vez que vou dar uns tiros eles sempre acham que fico muito tempo praticando. Isso quando não arrumam um programa justamente no dia/hora que vou atirar.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:54 pm

Ruy escreveu:
Quanto ao composto prepare-se. Como tem a vantagem do let-off e do gatilho, não só você mas todos pontuam mais também. hehe.. Um dos técnicos daqui atira com composto e quando disse que era mais fácil ele retrucou dizendo que se era mais fácil para ele era mais fácil para todos também. E então o fácil torna-se difícil porque você sempre precisará ser melhor que os outros que treinam, talvez, mais de 1x por semana.
Pois é... diferença de 1 ponto é motivo de ganhar ou perder uma competição em composto... sem contar que aqui em Recife, boa parte dos arqueiros são de composto também. Concorrência salta de 5 pra 20 facinho... kkkk

Acho que vou fechar com ele mesmo.

Obrigado a todos pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Pro Vantage Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Pro Vantage   Hoyt Pro Vantage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Pro Vantage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Vantage PRO Target.
» Hoyt Vantage LTD
» Corda Nova para HOYT VANTAGE ELITE
» VENDIDO - Hoyt Vantage Pro.
» Primeira aquisição (Hoyt Pro Vantage)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: