ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 chegou finalmente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:16 pm

hoje chegou o meu horsebow que comprei do membro aqui do forum aleex quero agradece-lo pela paciência com minhas perguntas e por tudo mais,ja o arco e ótimo nunca tinha atirado de recurvo tradicional peguei ele super leve uma puxada macia e um tiro muito rápido o arco e lindo com o backing de couro magnifico esse arco, acho que agora não largo os tradicionais tão cedo o arco e incrível, e o aleex cara muito gente boa honesto e paciente com as minhas pergunta boba valeu por tudo.
Posto fotos amanha pq n tive tempo de fotografar ainda
att Vinicius Almeida Carvalho
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:23 pm

sem foto sem parabens Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Agora serio, eu tb estive cogitanto este arco mas prefiri esperar u pouco e pegar um outro arco... beem legal ele
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:58 pm

gustavolv escreveu:
sem foto sem parabens Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Agora serio, eu tb estive cogitanto este arco mas prefiri esperar u pouco e pegar um outro arco... beem legal ele
pode deixar amanha tiro as fotos certas dele para postar kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:38 pm

consegui tirar umas fotos provisórias com o cel mesmo só pra não deixar sem foto pq tenho que conseguir alguém que me ajude nisso ai pode rolar ate um vídeo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />  " />  " />  " />  " />
eu sei a qualidade e uma merda ms prometo que posto outras estas são apenas provisorias
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 10:05 pm

agora vou colocar o que achei do arco depois de um dia de muito tiro, amanha vou para o sitio e tento tirar umas fotos decentes e talvez gravar um vídeo (ainda um dia quero atirar de cima do cavalo só para ver se da certo kkkkk)
o arco e muito leve muito mais que qualquer outro que atirei ate hoje, hiper macio na puxada parece não ter as 50 libras a 28" pois o outro recurvo que eu atirava era de 40 e era muito pior de atirar, e muito rápido a flecha quase não faz parábola vai retinha muita força, e o que mais me impressionou o silencio você só escuta o barulho da flecha batendo no alvo.
depois deste arco vou continuar com os tradicionais para sempre não vou largar os compostos e outros mas o tradicional cavou um lugar especial no meu coração agora viciei
amanha posto as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chegou finalmente Empty
MensagemAssunto: Re: chegou finalmente   chegou finalmente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
chegou finalmente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente CHEGOU!!!
» Finalmente chegou meu novo arco
» Finalmente chegou meu Samick Sage!!!
» FInalmente ON LINE E VENDENDO!!!
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: