ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)

Ir para baixo 
+10
dudaguaruja
ottomano
wilson santa rosa
rubensrw
megaseba
miojox
tferrs
Roberto de Souza
Andrius Louis
Guibunger
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:59 pm

bounce bounce " Agora sim, vou participar desta competição, aeeeeeeee"

"Mas nem que fique em último lugar , mas com certeza eu vou poder dizer a todos que participei de um Campeonato SulAmericano" kkkkkkk, já to me organizando para ir até Curitiba, alguém mais???


Última edição por Andrius Louis em Qua Ago 21, 2013 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:10 pm

Também estou me programando para ir.
Com certeza será um evento marcante, imperdível mesmo.
Quem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 8:17 pm

Já estou inscrito! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:46 am

Estou querendo ir para Marcar presença dos arqueiros brasileiros (ajudar o esporte... mesmo que fique em último)... mas a prova será BEM NO MEIO DA SEMANA DE PROVAS DA FACULDADE.... então vai depender do resultado das provas p1 para saber se poderei perder as provas p2 e fazer substitutas depois.

Seria legal montar uma caravana dos arqueiros de SP e Região hein....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 11:39 am

tferrs escreveu:
Estou querendo ir para Marcar presença dos arqueiros brasileiros (ajudar o esporte... mesmo que fique em último)... mas a prova será BEM NO MEIO DA SEMANA DE PROVAS DA FACULDADE.... então vai depender do resultado das provas p1 para saber se poderei perder as provas p2 e fazer substitutas depois.

Seria legal montar uma caravana dos arqueiros de SP e Região hein....
Eu e a patroa já fechamos a viagem pra Curitiba, tenho parentes pra visitar hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 12:34 pm

Já fiz a inscrição, solicitei reserva de hotel, e hoje a noite acredito que deva comprar a passagem.

Fiquei pensando e não vou de recurvo olimpico estou a fim de variar KKKKKKKKKKKK por tanto vou de composto BU
Alias ainda nem tenho composto Razz ele chega nestas semanas... então vou ter 2 meses para aprender a atirar... ta bom deve dar lol.


Uma coisa interessante seria no site oficial não colocar somente a quantidade de inscritos e sim as quantidades por categoria.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:24 pm

eu bem quero ir... mas tem tanta coisa pra acontecer ate la....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 7:41 am

miojox escreveu:

Eu e a patroa já fechamos a viagem pra Curitiba, tenho parentes pra visitar hehehe...
Porém acabamos de ver na agenda que vamos ter que tirar 2 dias de folga (quarta e quinta), aí já começa a ficar meio impossível...Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:16 am

Na competição aparentemente teremos Field Round, Hunter Round e Marked Animal Round.

Achei interessante esta mini guia sobre as diferenças.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:51 am

Alguem consegue postar EM FORMATO TEXTO a programacao??

tem umas imagens no primeiro post que eu nao to conseguindo ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Set 25, 2013 8:34 am

Estou me programando, já pedi ferias no serviço para o mês em questão, e agora estou negociando com a Patroa a Carta de Alforria, mas tá dificil.
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Set 25, 2013 8:57 am

A patroa já sabe e inclusive me comprou a passagem. Ainda tenho que informar a chefia que não vou trabalhar hehehehehe.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Set 25, 2013 10:42 am

Consegui a Agenda no site... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Citação :
Quarta Feira 13/11/2013

Chegada – Registo inscrições, inspeção de equipamentos 09h00 - 12h00 e 14h00 – 17h00;

Campo de Aquecimento, treino – 09h00 – 17:h30;

Cerimônia de abertura (Coquetel incluso na inscrição) – 19h00;





Quinta Feira 14/11/2013 (Circuitos 14 alvos)

Campo de Aquecimento: 07h30 - 08h30;

Concentração na área de encontro, designação de Capitães, informação coletiva 08h30 - 09h00;

Deslocamento para área/circuito de provas e chegada dos grupos na posição de inicio designada às 09h15 – Hunter ou Field Round.





Sexta Feira 15/11/2013 (Circuitos 14 alvos)

Campo de Aquecimento: 07:30 - 08:30 hs;

Concentração na área de encontro, designação de Capitães, informação coletiva 08:30 - 09:00 hs;

Deslocamento para área/circuito de provas e chegada dos grupos na posição de inicio designada às 09h15 – Field ou Hunter Round.





Sábado 16/11/2013 (Circuito 28 alvos):

Campo de Aquecimento: 07:30 - 08:30 hs;

Concentração na área de encontro, designação de Capitães, informação coletiva 08:30 - 09:00 hs;

Deslocamento para área/circuito de provas e chegada dos grupos na posição de início designada às 09:15 hs – Marked Animal Round;



19:30 hs – Jantar de confraternização (em local aconchegante) e cerimônia de entrega de premiação.


Pelo que entendi, é necessario esta na quarta ate as 17:00 hs la para registro e inspeção de equipamento.
e acaba no sabado...

sem problemas para participar do BearPaw Cup Brazil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Set 25, 2013 5:32 pm

megaseba escreveu:
A patroa já sabe e inclusive me comprou a passagem. Ainda tenho que informar a chefia que não vou trabalhar hehehehehe.


Acabei de receber e-mail da chefia pedindo pra informar quantidade de dias pendentes (de folga a "gosar") periodo aquisitivo de ferias e periodo pretendido de ferias....

como PJ por contrato tenho direito a 15 dias de "ferias" por ano.

tenho 27 dias pendentes e em março vira outro periodo.... hehehe... foi a deixa que eu estava querendo....
A chefia ficou de me dar um retorno no maximo semana que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeDom Out 06, 2013 6:55 pm

Esta quase tudo certo, inscrição feita, procurando hospedagem, mas ainda negociando com a Patroa...
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:08 pm

UE...
esse e outro topico???

bom.. minha inscricao ja ta feita....

ppassagem comprada, caro alugado...

hopedagem... vou ficar na casa de uma prima que esta vazia e a venda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 6:00 pm

Vai ser permitido acampar na área da Yellow Ball? Alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:20 pm

Fala Otto, pergunta para o Havoc, aqui do fórum!
ele e de lá do Yellow ball!
ouvi alguma coisa assim!
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Out 09, 2013 11:46 am

Putss....gostaria muito de ir tambem, estou vendo com minha cunhada se ela vai estar em Curitiba ainda, ai fica mais facil, pq ela esta do ladinho da Yellow Ball.

Mas preciso praticar muuuuito mais até la, o duro é achar lugar para treinar aqui em Bauru!! hehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:13 pm

Inscrição feita, passagens compradas. Falta confirmar onde vou ficar e pagar a inscrição.
Aliás, fiz a inscrição como filiado IFAA, já que sou filiado à Field Brasil, estou correto?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Out 10, 2013 12:11 pm

ottomano escreveu:
Inscrição feita, passagens compradas. Falta confirmar onde vou ficar e pagar a inscrição.
Aliás, fiz a inscrição como filiado IFAA, já que sou filiado à Field Brasil, estou correto?
Sim esta correto!

E pagamento da inscrição sera feito la mesmo (pelo que me informaram via email)


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:39 am

ottomano escreveu:
Vai ser permitido acampar na área da Yellow Ball? Alguém sabe?
Olá Pessoal, desta vez não vai dar para acampar aqui na Yellow Ball. Ficam 12 rottweilers soltos durante a noite e o problema é que eles só atacam quem eles não conhecem Wink
Falando sério, os cachorros são brabos mesmo e ficam soltos a noite.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:43 am

Havoc escreveu:
ottomano escreveu:
Vai ser permitido acampar na área da Yellow Ball? Alguém sabe?
Olá Pessoal, desta vez não vai dar para acampar aqui na Yellow Ball. Ficam 12 rottweilers soltos durante a noite e o problema é que eles só atacam quem eles não conhecem Wink
Falando sério, os cachorros são brabos mesmo e ficam soltos a noite.

Um abraço!
Sugestão... quem quizer acampar pode mais ter que ir de Tree Stand... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Ustream!   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:14 pm

Para o pessoal do Torneio Sulamericano que tem afinidade com celular, existe um aplicativo chamado " Ustream " que praticamente envia o vídeo ao vivo do local da gravação, ou seja, teremos alguns videos "in live" direto de Curitiba, este aplicativo roda no Android e outras plataformas e é " de Gratis ", é só se cadastrar, fazer as configurações, colocar o link do video aqui no Forum, nos avisar a hora em que começará a transmissão e pronto, estaremos assistindo ao vivo o torneio. O link do programa está aí embaixo para celular android.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Empty
MensagemAssunto: Re: SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)   SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAFAC - BFAC 2013 (Campeonato Sul Americano e Brasileiro de Field)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» 1º Campeonato Brasileiro de Field Indoor - Copa Ronaldo Nacaxe
» 6ª e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 2013- Data definida 08/12, juntamente com Festa de Encerramento Field Brasil 2013
» Campeonato Paulista Field 2013 - III Etapa - Round Fita 3D - Sabado 07/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: