ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Programa para Treinos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:40 pm

Olá,

eu estava procurando um aplicativo com para registrar meus treinos, algo onde eu pudesse anotar os dias que treinei, o número de tiros que dei, etc.. Porém não encontrei nada bacana que atendesse ao que eu queria.

Bom, resolvi então fazer o programa eu mesmo. Não foi muito difícil, mas ficou muito bom - e bastante prático.

O programa tem por base uma planilha no Excel e, assim sendo, você pode executá-lo para qualquer lugar e até mesmo no field se você tiver um smartphone.

Ele funciona da seguinte maneira:

Há uma tabela a esquerda onde você entra com o número de tiros realizados em cada um dos dias da semana. Imediatamente ao lado, no gráfico, você pode analisar o seu desempenho e também a linha de tendência (crescente ou decrescente, de acordo com o desenvolvimento do seu treino e desempenho).

Ao final dessa mesma tabela também há uma célula "total" com o somatório de todos os dias, totalizando o número de tiros realizados ao longo da semana. Número esse que pode ser utilizado na segunda tabela, onde você poderá manter um registro semanal do número de tiros a cada semana.

Essa segunda tabela fornecerá dados a um segundo e terceiro gráficos onde você poderá analisar o seu desempenho anual e mensal, exibindo o número de flechas disparadas ao longo do mês e também uma média de tiros por dia.

Como eu disse, é bem prático e para pessoas que gostam de manter um registro dos treinos para tentar sempre alcançar um melhor resultado, analisando juntamente o desempenho ao longo dos meses/ano, acredito que seja uma ótima ferramenta.

A quem interessar, pode estar me contatando por e-mail ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e eu estarei enviando - é de graça hehe

Segue abaixo algumas fotos.

Abraço!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não consegui colocar as imagens, se alguém puder por favor faça isso para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 10:54 pm

FICOU LEGAL E PRATICA ESSA TABELA...eu posso sugerir tmbm se alguem tem uma dica a mais para colocar na tabela...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:35 pm

é só ir dando dicas ou sugestoes ai q eu vou complementando hehe
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:49 am

Ficou legal.. gostaria de testa-la
Se tiver como disponibilizar online.. direto no forum ficaria melhor..
se n pode me enviar..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:53 am

Sem problemas. E só passar o email Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:23 pm

Olá ! amigo eu fiquei curioso ,pois quero fazer um programa de treino também ,e se você poder me enviar o aplicativo eu agradeço , ele ser para PC ou só smartphone? meu E-mail é :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VALEU...
Ir para o topo Ir para baixo
basneto

basneto


Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 35
Localização : Poços de Caldas

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:40 pm

Funciona em ambos

Mando sim até
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Damasceno

Gabriel Damasceno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitimeSex maio 09, 2014 3:21 pm

Mande para mim também , por favor .
Email : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vaaaleu! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programa para Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Programa para Treinos   Programa para Treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programa para Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Formaster - equipamento para treinos
» LOCAIS PARA AULAS E TREINOS - RJ
» Indígenas na Olimpiada 2016
» PROGRAMA DE CALCULO PARA VELOCIDADE DA FLECHA
» Programa para calcular o spine dinâmico - arcos tradicionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: