ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeira faca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeira faca Empty
MensagemAssunto: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 4:40 pm

veno aqui relatar a minha primeira fabricação fiz com mola de kombi por desbaste e tive ajuda do companheiro iurisodre que me ajudou muito me dando dicas de com temperar e tals valeu mesmo
a faca em si ficou feinha mas não esperava mais que isso ainda esta em processo de construção posto pronta daqui alguns dias
aqui algumas fotos
lamina:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
apos o desbaste:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
apos a tempera:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:56 pm

pronta agora só falta o cabo dei uma alteradinha no modelo achei melhor assim, se puderem me dar uma ideia de cabo que ficaria legal nesta faca agradeço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:16 pm

fishingwithabow1 escreveu:
veno aqui relatar a minha primeira fabricação fiz com mola de kombi por desbaste e tive ajuda do companheiro iurisodre que me ajudou muito me dando dicas de com temperar e tals valeu mesmo
a faca em si ficou feinha mas não esperava mais que isso ainda esta em processo de construção posto pronta daqui alguns dias
aqui algumas fotos
lamina:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
apos o desbaste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />
apos a tempera:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Opa, parabéns cara, é isso ai tem que meter a mao hehehe, sobre o cabo vamo esperar o vinicius que ele vai te ajudar! abração
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:19 pm

iurisodre escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
veno aqui relatar a minha primeira fabricação fiz com mola de kombi por desbaste e tive ajuda do companheiro iurisodre que me ajudou muito me dando dicas de com temperar e tals valeu mesmo
a faca em si ficou feinha mas não esperava mais que isso ainda esta em processo de construção posto pronta daqui alguns dias
aqui algumas fotos
lamina:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
apos o desbaste:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />
apos a tempera:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Opa, parabéns cara, é isso ai tem que meter a mao hehehe, sobre o cabo vamo esperar o vinicius que ele vai te ajudar! abração
olha cara valeu pela ajuda mesmo o fio dela ficou filé da de se barbear ficou pesada mas isso e bom pq resistencia e o que não falta agora tenho uma faca que preste pra lida com os java valeu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:41 pm

fishingwithabow1 escreveu:
pronta agora só falta o cabo dei uma alteradinha no modelo achei melhor assim, se puderem me dar uma ideia de cabo que ficaria legal nesta faca agradeço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Voce pode fazer o cabo de angelin ou garapeira ou jequitiba tem varias opçoes!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 2:52 pm

iurisodre escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
pronta agora só falta o cabo dei uma alteradinha no modelo achei melhor assim, se puderem me dar uma ideia de cabo que ficaria legal nesta faca agradeço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Voce pode fazer o cabo de angelin ou garapeira ou jequitiba tem varias opçoes!
arrumei um chifre vou tentar fazer com ele chifre de vaca mesmo mas vo esperar um pouco pois um parente meu ia ver se ele n tem um chifre de búfalo guardado se tivesse ia me dar para fazer o cabo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





primeira faca Empty
MensagemAssunto: Re: primeira faca   primeira faca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeira faca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira tentativa de fazer uma faca
» Primeira faca, mola de kombi
» Primeira faca. (Lima antiga)
» Primeira faca do ano: Projeto lobo.
» primeira tentativa em fazer um cabo de faca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: