ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capivaras... sera ????

Ir para baixo 
+11
ALAN VITOR ANDRADE
almeidafabioff
dbc785
Paulo Hartmann
mario junior
CALIL
leobvieira
carlos ferreira
TRC
iurisodre
gustavolv
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 11:43 pm

iuri, você podia me contar a história que quisesse mas se não tivesse me mostrado esse vídeo eu não acreditaria! hahahah até por que eu ainda acho que é meio armado isso ae ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 06, 2013 8:09 am

Paulo Hartmann escreveu:
iuri, você podia me contar a história que quisesse mas se não tivesse me mostrado esse vídeo eu não acreditaria! hahahah até por que eu ainda acho que é meio armado isso ae ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao sei se é armado más que tem muita capivara nesses rios tem e o risco de você está recolhendo um anzol e agarrar nela existe! mas tem que ter "sorte" kkkkk

Abraço Paulo!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 08, 2013 7:56 pm

O comentario ta aumentando, mtta gente falando... sera mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Hartmann

Paulo Hartmann


Mensagens : 102
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 32
Localização : Panambi - RS

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:05 am

gustavolv escreveu:
O comentario ta aumentando, mtta gente falando... sera mesmo??
"De acordo com instrução normativa publicada no "Diário Oficial da União" pelo Instituto
Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama), a decisão pelo abate para reduzir a população de javalis ocorreu após registro de ataques a humanos, a animais silvestres e domésticos, e danos a plantações e florestas.
Segundo Maria Izabel Gomes, bióloga coordenadora de fauna silvestre do Ibama, a nocividade do javali foi declarada após a elaboração de estudos, os quais comprovaram que o animal da mesma família do porco não tem predador natural e está se proliferando rapidamente por diversas regiões do país, principalmente no Sul e na Amazônia.[...]
"É um animal agressivo, territorialista, que ataca ovos de espécies como jacarés e tartarugas, além de cruzar com porcos domésticos (...). Não há casos de mortes humanas provocadas por javalis, mas é possível acontecer", explica a bióloga.
"

Da capivara, alem de comer as plantações nada mais faz, não é agressiva, não ataca outras especies, nem ovos.
Não acredito que seja liberado tão cedo(mesmo que eu seria a favor e adoraria) Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:34 am

Capivara é fauna nativa, eu particularmente duvido que seja feito qualquer tipo de controle pelos próximos 10 anos.
Os javalis que são fauna exótica invasora, e já conhecidos como pragas no resto do mundo demorou muito tempo para liberar esse manejo que foi feito "na encolha" e cheio de regras.
Um bom exemplo são os pombos, eles são uma praga nas grandes cidades, transmitindo doenças e pragas, e mesmo assim nada é feito para corrigir ou amenizar o problema, as capivaras então, mas fácil virar animal de estimação que serem controladas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 4:10 pm

detesto jogar agua no leite, mais isso é só mais um meio do governo roubar, da uma olhada!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles n querem matar elas e sim mudar de lugar, gastando alguns milhões com isso ja q precisa de uma empresa especializada para tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 4:16 pm

moro num lugar tão desgraçado que nem as capivaras que tem em todo lugar aqui nao tem, ando muitos km para ver uma mata.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 5:35 pm

Junker escreveu:
moro num lugar tão desgraçado que nem as capivaras que tem em todo lugar aqui nao tem, ando muitos km para ver uma mata.
Eu conheço prado e belmonte por ai, ja fui pescar ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 6:17 pm

pois é iuri pra vc ter ideia pra achar um lugar bom pra dar uma sumida no mato so depois de prado, acampei uns 4 dias fica a 120 km mais ou menos, para acampar perto de onde moro nao tem nem jeito, capivara nunca vi, paca tbm nao, java nem sonhei
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 13, 2013 10:30 pm

Junker escreveu:
pois é iuri pra vc ter ideia pra achar um lugar bom pra dar uma sumida no mato so depois de prado, acampei uns 4 dias fica a 120 km mais ou menos, para acampar perto de onde moro nao tem nem jeito, capivara nunca vi, paca tbm nao, java nem sonhei
Que m... cara, mas ai em belmonte é top pra quem gosta de dar umas vortas no mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capivaras... sera ???? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capivaras... sera ????   Capivaras... sera ???? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capivaras... sera ????
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Capivaras e mais capivaras
» PIT BULL VS CAPIVARAS - ki trupé
» (Vendido) Pio para Capivaras...R$ 11,90
» Capivaras de Juiz de Fora - conservação
» manejo e controle ambiental da super população de capivaras no Estado de São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: