ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida para compra do segundo arco

Ir para baixo 
+10
quark
Alexandre Ocdy
Bruno Garcia
Bandoleiro
rubensrw
Rafael_p
Alexandre_Ramos
megaseba
dbc785
didi
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:12 am

tenho um velox senior 30lbs,é meu primeiro arco,como todos ja sabem ele nao pega nada de acessorios.daí estou pensando em comprar outro arco.me vem a duvida:

-compro um sf optimo,ou espero e adquiro algo melhor.levando em consideraçao que é pra uso sem intuito em competiçoes.acho que a unica que vou conseguir participar e´do "torneioweb" rrssrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:22 am

Depende de quanto vc quer gastar e que tipo de arco quer, pois o optimo aceita os acessorios, mas é um arco relativamente grande como os olimpicos, agora também existe arco de "caça" que aceitam os acessorios e não são tão grandes, para poder indicar alguns, primeiro precisamos saber qual o tipo de arco e o quanto está disposto a gastar.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:25 am

bem, eu nao queria passar das R$500,00 pilas,por que depois quero comprar os acessorios!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:29 am

Olha, se tua praia e instintivo eu te diria procura um arco para esse fim. Como te recomendaram seriam os arcos recurvos de caça mesmo.
O optimo e um bom arco para aprender, etapa que voce acredito que já passou com o Velox.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:30 am

Você vai querer ficar nos recurvos ou pensa em composto?

Se optar por recurvo, na faixa de preço que está buscando acho que os kit da SF do Megaseba são os que mais se encaixam...
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 9:40 am

megaseba escreveu:
Olha, se tua praia e instintivo eu te diria procura um arco para esse fim. Como te recomendaram seriam os arcos recurvos de caça mesmo.
O optimo e um bom arco para aprender, etapa que voce acredito que já passou com o Velox.

Abs,
essa era a resposta que eu queria...valew mega
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

conta rapida.

149,90 * 2,30 = 344,77 +100 de frete 444,77 +60% de taxa = 711,63

nem em um dos arcos mais baratos vc vai conseguir pagar 500,00.

mas sempre temos o Sandro Penzente que consegue ótimos preços, manda um e-mail pra ele.

ps. O Sandro Parcela tbm, dá pra quebrar esse valor
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:16 am

Nessa faixa de preco e bem complicado... a maioria sao arcos escola.

um pouco acima dessa faixa, eu indicaria ainda indicaria o Hard Hunter recurvo de 62" com potencias ate 55#, ou se tiver como correr atras la de fora, trazer um Mustang.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:22 am

eu estava vendo exatamente este rubens na rd arqueria,mas pelo que vi nao aceita acessorios...
e rafael sou louco por um jaguar...

acho que vou juntar uma grana pra dar de entrada e parcelar o resto,so preciso segurar a ansiedade bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:24 am

didi escreveu:
eu estava vendo exatamente este rubens na rd arqueria,mas pelo que vi nao aceita acessorios...
e rafael sou louco por um jaguar...

acho que vou juntar uma grana pra dar de entrada e parcelar o resto,so preciso segurar a ansiedade bounce bounce bounce 
Tem uma foto minha atirando com ele, com mira e estabilizador, e pode tambem colocar rest magnetico e button...

o Hard Hunter tambem pode ser considerado um arco escola...
so que como é uma curto e tem potencia maiores fica um pouco mais versatil..
vou garimapr essa foto... mas se nao me engano ta no PhotoBucket e aqui eu nao vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:28 am

É essa rubens? kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:35 am

dbc785 escreveu:
É essa rubens? kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
valew pela ajuda com as IBAGENS cheers cheers cheers 

pois é rubens vou atentar meus interesses pra este,e continuo na pesquisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:36 am

Fui olhar pelo celular...

e essa mesmo DBC...

essa mira e uma cartel K Sight. minha bem basica de principiante, se quer usar mira nao compraria essa nao, uma SF Axiom de braco longo, ja atende.

pode ver que tem ali embaixo a "porca" para aparafusar um button, e ai voce pode colar do outro lado um rest magnetico...

Fica com acessorios iguais de um arco olimpico.

no lugar do estabilizador pode colocar um carretel ou um sistema AMG para Bow Fish...

Acho o Hard Hunter um arco bem versatil e honesto, gostei muito do tempo que atirei com ele.

Mas sempre gostei do Mustang.. o Mustang salvo engano é 60" mais nervosinho, e tambem tem essas porcas todas para fixar os acessorios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:50 am

Rubens para de tentar levar o Rapaiz pro lado negro da força, mira no recurvo, onde já se viu!!!! kkkkkk

eu sei que os Martins são ótimos arcos, mas alguma coisa dentro de mim não gosta deles.

Já vi o Do Tferrs e pessoalmente realmente são belos arcos, até dei um tiro com ele, é muito suave e leve...mas sei lá acho que é pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:52 am

Rafael_p escreveu:
Rubens para de tentar levar o Rapaiz pro lado negro da força, mira no recurvo, onde já se viu!!!!   kkkkkk

eu sei que os Martins são ótimos arcos, mas alguma coisa dentro de mim não gosta deles.

Já vi o Do Tferrs e pessoalmente realmente são belos arcos, até dei um tiro com ele, é muito suave e leve...mas sei lá acho que é pessoal.
Mais Heresia ainda e botar mira estabilizador button e rest magnetico num arco de 60" e de madeira... hahhaah

mas o cara pediu um arco recurvo barato que aceite acessorios.... hehhe.. fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 10:55 am

rubensrw escreveu:
Rafael_p escreveu:
Rubens para de tentar levar o Rapaiz pro lado negro da força, mira no recurvo, onde já se viu!!!!   kkkkkk

eu sei que os Martins são ótimos arcos, mas alguma coisa dentro de mim não gosta deles.

Já vi o Do Tferrs e pessoalmente realmente são belos arcos, até dei um tiro com ele, é muito suave e leve...mas sei lá acho que é pessoal.
Mais Heresia ainda e botar mira estabilizador button e rest magnetico num arco de 60" e de madeira... hahhaah

mas o cara pediu um arco recurvo barato que aceite acessorios.... hehhe.. fazer o que?
éééééé o armengueiro sou eu kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:00 am

didi escreveu:
rubensrw escreveu:
Rafael_p escreveu:
Rubens para de tentar levar o Rapaiz pro lado negro da força, mira no recurvo, onde já se viu!!!!   kkkkkk

eu sei que os Martins são ótimos arcos, mas alguma coisa dentro de mim não gosta deles.

Já vi o Do Tferrs e pessoalmente realmente são belos arcos, até dei um tiro com ele, é muito suave e leve...mas sei lá acho que é pessoal.
Mais Heresia ainda e botar mira estabilizador button e rest magnetico num arco de 60" e de madeira... hahhaah

mas o cara pediu um arco recurvo barato que aceite acessorios.... hehhe.. fazer o que?
éééééé o armengueiro sou eu kkkkkkkkkkkkkk
Herege!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:04 am

kkkkkkkk sair um pouco do instintivo,ter outra opçao de tiro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:08 am

Didi, um Martin Saber TD de 40# com o Sandro vai sair pra mim tudo mais ou menos por 700 reais (Arco + 60% + 18% ICMS do Estado de MG). O Jaguar é mais barato do que o Saber então deve sair a uns 600 reais ou ate menos, caso seu estado não cobre o ICMS na importação. Acho que vale a pena conversar com o Sandro. Já tive um Hard Hunter da RD Arquearia (Ragim Impala), gostei do arco é ótimo para atirar com ou sem acessórios, arco leve, gostoso de atirar. Mas entre o da RD e comprar um Martin com o Sandro ficaria com o Martin.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:11 am

quanto o Hard Hunter para uso de mira, tem q ser desse tipo do Rubens, com braço curto, se usar de braço longo fica difícil a visualização da fibra ótica para fazer a mira no alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:16 am

Essa aqui nao usa fibra otica...

essa mira e baratinha e atende bem.... nao é aqueeeeela brastemp, mas eu tambem nao sou...rs..
E que tem umas miras SF Axion que junior, o braco e curtinho, essa ai e a mesma mira SF Axiom so que com o braco longo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Seg Set 09, 2013 11:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:17 am

Bandoleiro escreveu:
Didi, um Martin Saber TD de 40# com o Sandro vai sair pra mim tudo mais ou menos por 700 reais (Arco + 60% + 18% ICMS do Estado de MG). O Jaguar é mais barato do que o Saber então deve sair a uns 600 reais ou ate menos, caso seu estado não cobre o ICMS na importação. Acho que vale a pena conversar com o Sandro. Já tive um Hard Hunter da RD Arquearia (Ragim Impala), gostei do arco é ótimo para atirar com ou sem acessórios, arco leve, gostoso de atirar. Mas entre o da RD e comprar um Martin com o Sandro ficaria com o Martin.
Considerando o martin saber nesse preço q vc citou, ficaria com ele também sem sombra de dúvidas. Ainda mais agora q o dólar deu uma caída. Mas o q o leo precisa saber é exatamente pra q q ele quer o arco. Se for pra instintivo, pega logo um pra instintivo. O cougar com o Sebastian é uma boa pedida por um bom preço. Agora se aidna tá em dúvida, ou quer um pra botar mira e tudo mais, ou vai direto pra um olímpico de qualidade (que fica caro) ou vai pra um mais versátil, como o saber, ou o hardhunter. Eu acho que o saber é a melhor pedida nesse caso. O hardhunter faria o papel de um arco de entrada, mas isso o velox do leo já fez. Se eu fosse vc agora, juntaria esse dinheiro e pegaria um arco melhor, visto que agora vc já não é mais leigo no esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:48 am

é o que vou fazer,conter a vontade,juntar mais uma merreca $$$ e ver se pego um importado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:51 am

Tá chegando época do décimo terceiro! Época de equipa-los ou troca-los kkkkkkk
O meu troquei pq vendi o Hard Hunter por quase 600, só que com taxas do ML foi para 510, e com o PIS que peguei em agosto, vou pagar o imposto nos correios hoje e pegar ele lá Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 11:01 pm

rubensrw escreveu:
Essa aqui nao usa fibra otica...

essa mira e baratinha e atende bem.... nao é aqueeeeela brastemp, mas eu tambem nao sou...rs..
E que tem umas miras SF Axion que junior, o braco e curtinho, essa ai e a mesma mira SF Axiom so que com o braco longo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rubens, legal esta taça de vinho branco aí do lado do arco.. hehehehe

tenho indicado este teu rest para amigos meus. Tenho um shibuya ultima, mas este aí parece similar, só que custa 3 vezes menos. Ele tem ajuste vertical e horizontal, né? É um bom rest? tô indicando bem?

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida para compra do segundo arco Empty
MensagemAssunto: Re: duvida para compra do segundo arco   duvida para compra do segundo arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida para compra do segundo arco
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre a compra do segundo arco. Take Down Recurve Field Star da RDarqueria
» S.O.S - 98 % para compra um meu arco. Duvida Attack vs Destroyer 350.
» [Dúvida]Compra de Arco Composto para Iniciantes!
» duvida na compra do primero arco
» Duvida na compra do 1º arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: