ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roupa nova para minhas Blackout Envy

Ir para baixo 
+6
EVC
fishingwithabow1
Mamute-sc
Saulowinter
ENIO MONTARDO
Antonio Amaral
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:22 pm

Roberto de Souza escreveu:
Antonio ***, me perdoe fugir do assunto, mas não resisti: o seu alvo é recoberto com filme certo? Onde vc compra filme suficiente pra enrolar no alvo? Já cansei de procurar aquelas bobinas pequenas com um cabo (o pessoal de concessionário de veículos usa muito) e não encontro. Obrigado.
oi Roberto eu compro bobinas de 30 metros no mercado, eu gasto duas bobinas em cada reforma que acontece em média uma vez por mês, seria legal compra em rolos grandes realmente mas aqui onde eu estou vai ser impossível


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:23 pm

Roberto de Souza escreveu:
Antonio ***, me perdoe fugir do assunto, mas não resisti: o seu alvo é recoberto com filme certo? Onde vc compra filme suficiente pra enrolar no alvo? Já cansei de procurar aquelas bobinas pequenas com um cabo (o pessoal de concessionário de veículos usa muito) e não encontro. Obrigado.
com filme fica bomm mesmo o melhor e o rolo grande tenho um aqui em casa da transportadora que meu pai tinha da um metro de tamanho por n sei quantos de comprimento duas volta e ta pronto o alvo
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 5:45 pm

Mamute-sc escreveu:
olhando o spine dinâmico pelo On Target, colocando wrap de 5 grains na Easton vão ficar bem próximas, mas o FOC vai ficar bem diferente, é que as Easton não tem insertes para nock e as Read Heads tem

vamos esperar para ver no que dá

spine dinâmico também não vai justificar a diferença nos tiros, você colou a pena guia sempre no alinhamento do lado mais duro da flecha provavelmente, então, deve ser psicológico, sei lá, caso difícil
OI Mamute
Ontem chegou o material que eu precisava para mudar as Easton Flatline Surgical e hoje eu aproveitei o dia de folga para trocar os wraps e a vanes e ver se esse era o problema, montei as vanes com cerca de 3º offset da mesma maneira que estavam as Blackout X5 Envy.

Eu fiz alguns testes e a consistência melhorou bastante, o erro não era psicológico rsssss

assim que chegar em casa eu posto as fotos

abraxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 10:02 pm

as Easton Flatline surgical em cima já com os wraps colados e as GT XT Hunter abaixo prontas para receber as Vanes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flatline com as Vanes Offset
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ficaram bonitas não? não usei pink nessas rssssss

reparem que já estão numeradas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu fiz algumas séries e realmente os agrupamentos estão muito mais consistentes do que com a antiga montagem straight.

33mts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Montei as gold Tip com Vanes kiwi e branca também offset
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

voaram super bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 3:52 pm

atirei bastante com as Easton com as Vanes offset e realmente a consistência melhorou muito, nunca mais uso Vanes sem ser offset Twisted Evil 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

arrancou até uma Blazer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



abraxxxxxxxxxxxxxxx"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2015 8:47 pm

TAMBÉM GOSTEI. O ROSA COQUE FICOU MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roupa nova para minhas Blackout Envy   Roupa nova para minhas Blackout Envy - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roupa nova para minhas Blackout Envy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.
» Mira arco composto para caça AXT Ronin Blackout .019 5 pinos com luz
» MINHA ROUPA CAMUFLADA GHILLIE SUIT PARA JAVALIS
» minhas primeiras flechas artesanais para arco
» Construindo minhas flechas de madeira para arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: