ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"

Ir para baixo 
+5
EVC
TRC
Rafael_p
fishingwithabow1
rseling
9 participantes
AutorMensagem
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 3:19 pm

Olá pessoal,

Comprei a cerca de umas duas semanas atrás com um amigo tinha mudado para o composto a um bom tempo.. Este Riser se não me engano é de 2008, porém foi muito pouco usado, não tem um arranhão e o alinhamento parece estar perfeito segundo o meu instrutor, as lâminas também são antigas mas da pro gasto por enquanto:

Riser: Hoyt Nexus Inferno
Lâminas: AXE médias de 38 libras (Koreana)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E ai, o que acham?

Abs,

Renan


Última edição por rseling em Sex Set 20, 2013 11:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 3:52 pm

cara n ta aparecendo as fotos
tenta colocar de novo ou manda pelo meu email que tem nos contatos que eu coloco para vc
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:04 pm

as laminas são ilf tbm, vc pode conseguir laminas melhores se achar necessário. muito faceis de achar

Arco muito bonito, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 5:26 pm

muito bonito o arco e deve ser bom mesmo como o amigo rafael falou compra umas laminas novas fala com o megaseba ele tem umas de carbono top e não são tão caras vale a pena para um riser desses
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 9:52 pm

Rafael_p escreveu:
as laminas são ilf tbm, vc pode conseguir laminas melhores se achar necessário. muito faceis de achar

Arco muito bonito, parabens
Obrigado Rafael, gostei muito dele, treino junto com um cara que tem um Win&Win, sempre falam que o Hoyt é "barulhento", mas o Win&Win dele faz muito mais barulho que o meu, isso ainda que o dele é um modelo top e ele é profissa... Não sei que p.. de barulho esse pessoal fala, esse arco é muito silencioso..

Com relação as lâminas eu penso em trocar sim, mas não agora, meu nível ainda não requer um lâmina melhor, não vou conseguir sentir tanta diferença ainda, acho que daqui uns 6 meses talvez eu troque por uma melhor, mas ai vou comprar uma top de linha.. Smile

tks
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: arco   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 9:55 pm

Parabéns!
Beleza de arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:09 pm

rseling escreveu:
Rafael_p escreveu:
as laminas são ilf tbm, vc pode conseguir laminas melhores se achar necessário. muito faceis de achar

Arco muito bonito, parabens
Obrigado Rafael, gostei muito dele, treino junto com um cara que tem um Win&Win, sempre falam que o Hoyt é "barulhento", mas o Win&Win dele faz muito mais barulho que o meu, isso ainda que o dele é um modelo top e ele é profissa... Não sei que p.. de barulho esse pessoal fala, esse arco é muito silencioso..

Com relação as lâminas eu penso em trocar sim, mas não agora, meu nível ainda não requer um lâmina melhor, não vou conseguir sentir tanta diferença ainda, acho que daqui uns 6 meses talvez eu troque por uma melhor, mas ai vou comprar uma top de linha.. Smile

tks
eu tenho um hoyt, mas o meu é um modelo de caça, e garanto pra vc, o bixo é barulhento pra caralh**

é tbm  38# na lamina, é uma boa libragem pra olimpico né, acho que adquirir uma lamina nova é mais mesmo, por velocidade ou ajustes mais precisos, e dai tbm entra na historia do nivel que vc flw..praa chegaarr no nivel que um ajuste desse vai fazer diferença.


estou pensando em adquirir um olimpico tbm, e queria mesmo um w&w, quanto ao barulho não ligo muito, mas quanto ao seu arco, sabe que tipo de corda vc usa? o brace dela?  isso são grandes fatores provocadores de barulho(no seu caso, não provocadores de barulho)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:38 pm

rseling escreveu:
Rafael_p escreveu:
as laminas são ilf tbm, vc pode conseguir laminas melhores se achar necessário. muito faceis de achar

Arco muito bonito, parabens
Obrigado Rafael, gostei muito dele, treino junto com um cara que tem um Win&Win, sempre falam que o Hoyt é "barulhento", mas o Win&Win dele faz muito mais barulho que o meu, isso ainda que o dele é um modelo top e ele é profissa... Não sei que p.. de barulho esse pessoal fala, esse arco é muito silencioso..

Com relação as lâminas eu penso em trocar sim, mas não agora, meu nível ainda não requer um lâmina melhor, não vou conseguir sentir tanta diferença ainda, acho que daqui uns 6 meses talvez eu troque por uma melhor, mas ai vou comprar uma top de linha.. Smile

tks
Barulho é relacionado a uma série de fatores, como massa das flechas, velocidade das lâminas (se forem INNO EX), regulagem do arco e técnica do arqueiro. Meu GMX com lâminas Border é bem silencioso (para mim) e quando faz barulho, eu sei que cometi um erro de técnica. As INNO EX Power que estou usando com o riser Sebastien Flute Forged+ também ficam bem silenciosas no GMX mas somente se eu apertar um pouco os parafusos de ajuste de potência.

O Nexus é um ótimo riser. Creio que essas lâminas EXE também são muito decentes.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:41 pm

Rafael_p escreveu:
sabe que tipo de corda vc usa? o brace dela?  isso são grandes fatores provocadores de barulho(no seu caso, não provocadores de barulho)
Bem lembrado, as cordas Fastflight que fiz deixaram o arco barulhento. Para mim cordas com fio 8125 da BCY funcionam melhor.

O ajuste do brace pode também fazer alguma diferença no barulho. Ou não. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:45 pm

Arco muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:49 pm

Rafael_p escreveu:
rseling escreveu:
Rafael_p escreveu:
as laminas são ilf tbm, vc pode conseguir laminas melhores se achar necessário. muito faceis de achar

Arco muito bonito, parabens
Obrigado Rafael, gostei muito dele, treino junto com um cara que tem um Win&Win, sempre falam que o Hoyt é "barulhento", mas o Win&Win dele faz muito mais barulho que o meu, isso ainda que o dele é um modelo top e ele é profissa... Não sei que p.. de barulho esse pessoal fala, esse arco é muito silencioso..

Com relação as lâminas eu penso em trocar sim, mas não agora, meu nível ainda não requer um lâmina melhor, não vou conseguir sentir tanta diferença ainda, acho que daqui uns 6 meses talvez eu troque por uma melhor, mas ai vou comprar uma top de linha.. Smile

tks
eu tenho um hoyt, mas o meu é um modelo de caça, e garanto pra vc, o bixo é barulhento pra caralh**

é tbm  38# na lamina, é uma boa libragem pra olimpico né, acho que adquirir uma lamina nova é mais mesmo, por velocidade ou ajustes mais precisos, e dai tbm entra na historia do nivel que vc flw..praa chegaarr no nivel que um ajuste desse vai fazer diferença.


estou pensando em adquirir um olimpico tbm, e queria mesmo um w&w, quanto ao barulho não ligo muito, mas quanto ao seu arco, sabe que tipo de corda vc usa? o brace dela?  isso são grandes fatores provocadores de barulho(no seu caso, não provocadores de barulho)
Fiz essa corda pra ele a cerca de 1 semana atrás, na verdade foi a primeira que fiz com a ajuda do meu instrutor, pois a que estava nele tava muito velha e precisava ser trocada. Essa corda é uma fórmula 8125G, usei 16 voltas, o brace (se é o que entendi) ta com 9,5".


Última edição por rseling em Sex Set 20, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: barulho   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 10:50 pm

Barulho de arco não incomoda.
Incomoda mesmo é o barulho do meu coração quando atiro com meu arco. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:44 pm

brace só muito esdrúxulo, assim como o meu heheh, que o recomendado é de  7 a 8 e eu gosto de usar 5, tomo algumas porradas mas adoro o arco dessa maneira, mas vou testar braces melhores só nao quero mudar, pois estou conseguindo resultados satisfatorios assim.

EVC eu vi essa corda 8125, mas nao consegui tirar uma duvida, quais são as diferenças entre ela e a fast flight?

as fast flight plus alguem ja usou? e a Dyneema?

eu estava querendo adquirir essas inno ex plus, são realmente velozes? problema de procurar sobre reviews da W&W na internet é que vc só acha o pessoal falando, "são w&W sao as melhores nao tem o que falar"

tava querendo um riser da greenhorn com essas laminas da W&W inno (projeto do 13º)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 7:05 am

TRC escreveu:
Barulho de arco não incomoda.
Incomoda mesmo é o barulho do meu coração quando atiro com meu arco.  kkkkkkk
Não sei se é ironia (ainda tenho dificuldades com seu senso de humor Smile ) mas a mim incomoda sim. Quero dizer, o de outros não me incomoda mesmo mas o do meu próprio arco me incomoda muito. Graças a esses fato descobri um problema de fabricação num par de lâminas que comprei.

Além do problema citado, o barulho indica que a) o arco está mal regulado e/ou b) o arqueiro (eu) está fazendo c@g@d@ quando o arco normalmente é silencioso (ou não barulhento).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 7:44 am

Rafael_p escreveu:
brace só muito esdrúxulo, assim como o meu heheh, que o recomendado é de  7 a 8 e eu gosto de usar 5, tomo algumas porradas mas adoro o arco dessa maneira, mas vou testar braces melhores só nao quero mudar, pois estou conseguindo resultados satisfatorios assim.

EVC eu vi essa corda 8125, mas nao consegui tirar uma duvida, quais são as diferenças entre ela e a fast flight?

as fast flight plus alguem ja usou? e a Dyneema?
Com brace muito baixo não admira que ele faça barulho. Imagino que "resultados satisfatórios" signifique alça de mira (parábola menor). Pode ser que usando o arco na faixa de brace indicada pela Hoyt não cause muita perda ou até produza algum ganho, pois o ruído é, em geral, indicação de que o arco está dissipando energia que deveria ser entregue para a flecha.

Fastflight não existe mais, o Fastflight+ é uma combinação diferente de materiais. A diferença entre FF+ e 8125 é a combinação de materiais assim como entre ele e o G. Alegadamente o 8125 é mais rápido mas eu nunca vi ninguém comparando a velocidade dos arcos usando esses dois materiais. O fato é que o 8125 é muito usado pela turma do Olimpo. E, como mencionei, com as minhas Border (que também são "esquisitas" - brace de 8.5" para um arco de 70") o barulho é muito menor com 8125 do que com FF+ (não testei com as INNO). Nunca testei as de dyneema (imagino que se refira as c/ 100% de dyneema).

Rafael_p escreveu:

eu estava querendo adquirir essas inno ex plus, são realmente velozes? problema de procurar sobre reviews da W&W na internet é que vc só acha o pessoal falando, "são w&W  sao as melhores nao tem o que falar"

tava querendo um riser da greenhorn com essas laminas da W&W inno (projeto do 13º)
As INNO são rápidas. Quão mais rápidas que lâminas top da Hoyt não sei dizer mas de fato elas têm essa fama. No meu caso as alças de mira da INNO são similares às Border (que têm fama de serem rápidas) e, as de 68" que mandei de volta em garantia têm alças de mira ainda melhores. São lâminas muito finas e leves, o que faz com que o arco tenha menos peso morto para acelerar.

Se são as melhores e "não tem o que falar" é outra conversa (nunca vi comparativos entre arcos Hoyt e W&W - talvez porque não façam sentido mesmo que as configurações sejam nominalmente semelhantes). A turma do Olimpo não olha só velocidade (afinal, atirando com 50lbs ou mais eles não precisam se preocupar tanto com alça de mira) e já vi fotos do coreano número 1 com lâminas WinWin, Hoyt e Kaya (ou MK Korea, não tenho absoluta certeza).

Mas, para nós que não temos a oportunidade de testar diferentes marcas/modelos nem atirar com altas potências sem nos destruir, as INNO são uma compra de baixo risco.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 11:37 am

Gostei muito da cor do riser..
Parabéns pela aquisição, e bem vindo ao mundo olímpico..
Very Happy

Eu atiro com laminas cartel, e sao bem satisfatorias.. ate q eu atinja um nivel profissa.. eh oq vai servir pra meu arco

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 12:33 pm

Atirei com 6,5(mais ou menos) de brace hj. achei melhor que com 5, mas meu rest quebrou (acredito que não esteja relacionado), por isso não gosto de mexer nas coisas, muda uma coisa quebra a outra.

agora é tentar fazer uma gambiarra pra poder ir pra ribeirao.

eu procuro velocidade no arco pois eu atiro sem mira, e quanto mais velocidade, menos eu tenho que ficar compensando mira, por isso perguntei das inno, e realmente é dificil de achar alguem falando disso, pois como vc disse EVC o pessoal do olimpo não se preocupa muito com isso.

tá chegando um rolo de FF+ pra mim, vamos ver se vai ficar bão.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:51 am

Rafael_p escreveu:
Atirei com 6,5(mais ou menos) de brace hj. achei melhor que com 5, mas meu rest quebrou (acredito que não esteja relacionado), por isso não gosto de mexer nas coisas,  muda uma coisa quebra a outra.
Pensando um pouco a respeito, pode estar relacionado sim. Se a flecha estiver batendo no arco e no rest, pode explicar em parte o barulho e a quebra. Por acaso as vanes estão amarrotadas?

Qual a marca/modelo do rest?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeDom Set 22, 2013 2:32 pm

EVC escreveu:
Rafael_p escreveu:
Atirei com 6,5(mais ou menos) de brace hj. achei melhor que com 5, mas meu rest quebrou (acredito que não esteja relacionado), por isso não gosto de mexer nas coisas,  muda uma coisa quebra a outra.
Pensando um pouco a respeito, pode estar relacionado sim. Se a flecha estiver batendo no arco e no rest, pode explicar em parte o barulho e a quebra. Por acaso as vanes estão amarrotadas?

Qual a marca/modelo do rest?
o rest é do modelo fliper, ele vinha com um canudinho de plastico nele..e esse canudinho se soltou, dai ficou só um apoio fino de metal, passei uma fita nesse apoio para tentar fazer o mesmo trabalho do canudinho, mas o flecha cai do rest bem no começo do voo e a vane bate na minha mão, e a flecha sai rodopiando. mas ja providenciei um rest novo, esperar chegar agora.

o barulho no meu caso é por causa da corda e do brace memso, ja utilizei o arco com brace de 7 e uma corda de dacron e ele fica silencioso.

as vanes estão em ordem
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 10:03 am

lindo o arco, qual o peso do punho?
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 11:24 am

infernow escreveu:
lindo o arco, qual o peso do punho?
O peso do Riser é de cerca de 2,85 Libras = 1,3Kg
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:37 pm

Rseling

Parabéns! Esse riser é muito bom! Sei que várias pessoas já te falaram isso... rs

A lâmina EXE não é muito conhecida no Brasil, mas pode ficar tranquilo que ela é legal também! Por sinal, uma boa opção para quem está começando.
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 1:45 pm

Tiago Louzada escreveu:
Rseling

Parabéns! Esse riser é muito bom! Sei que várias pessoas já te falaram isso... rs

A lâmina EXE não é muito conhecida no Brasil, mas pode ficar tranquilo que ela é legal também! Por sinal, uma boa opção para quem está começando.
Obrigado!! To gostando muito dele!! Aliás, acho que paguei um bom preço no Kit (Riser + Lâminas + Mira + Mochila da Easton + Button e Rest Shibuya + protetor de peito + dedeira da Fivics) tudo por R$ 1.800,00, e melhor nem parecem usados.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"   Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu novo arco recurvo olímpico Hoyt Nexus - 68"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Kit arco recurvo Hoyt Nexus - ajuda na avaliação
» Novo Arco Recurvo Olímpico
» W&W carbon x-lite usado X Hoyt NEXUS novo
» VENDIDO - HOYT RECURVO OLIMPICO - 40/68
» Vendo Recurvo Olimpico 42 libras. 68 in laminas Hoyt G3, Riser EXE de 25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: