ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Construindo um Compound Bow

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeDom Out 06, 2013 11:32 am

Ola a todos, vim aqui pedir uma ajuda na construção do Meu arco composto... já li tópicos em q a galera conseguiu construir os seus, me espirando neles resolvi tentar criar o Meu, e tb pq um Composto é bem caro pra um cara desempregado no momento como eu ^^

Minhas Maiores duvidas são:
- Medidas: Riser, Laminas, Cams
- Modelo do Arco: Tava pensando em me basear no Martin Threshold ou no PSE Stinger 3G.

- Martin Threshold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- PSE Stinger 3G:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos 2 Modelos o sistema de Cams e o Single Cam, tenho preferencia nesse sistema. irei me basear nesse modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, queria muito construir esse arco e queri pedir ajuda a vcs se possível, Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeDom Out 06, 2013 11:35 am

pede pro fabiomc ele construiu um agora show de bola parece serviço profissional
ele e o cara pra te ajudar an sua empreitada
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: fishingwithabow1   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeDom Out 06, 2013 1:24 pm

fishingwithabow1 escreveu:
pede pro fabiomc ele construiu um agora show de bola parece serviço profissional
ele e o cara pra te ajudar an sua empreitada
Vlws Man,
Já mandei uns PM's pra ele antes de escrever esse Tópico, esperando so ele responder ^^

Mais qualquer informação nova é bem vindo, se mais alguem poder ajudar ae com modelos ou medidas, to no aguardo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Modelo Bow Stinger   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeTer Out 08, 2013 10:07 pm

- PSE Stinger 3G:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos 2 Modelos o sistema de Cams e o Single Cam, tenho preferencia nesse sistema. irei me basear nesse modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, queria muito construir esse arco e queri pedir ajuda a vcs se possível, Abraços :

Que bom vc tem a preferencia por compostos... e o Stinger 3G parece ser um modelo fácil de fazer, vou lhe enviar o modelo..ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: o/   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeQua Out 09, 2013 12:14 am

Eae Vagnervpb!
Cara, onde consigo mais desenhos técnicos do PSE Stinger 3G?
Entre ele e o Martin Threshold, acho q vo pegar o Stinger 3G mesmo como Base. Se poder me passa mais desses Desenhos Técnicos dele, que ae já adianta muito aqui nas minha empreitada.
Vlws Mano! Brigadão mesmo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Wood Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:15 pm

Pessoal na procura dos Desenhos Técnicos do PSE Stinger 3G, cabei encontrando isso, achei muito Bonito, resolvi postar pra compartilhar com vcs, mais num sei se são funcionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:43 am

Cavaliere escreveu:
Pessoal na procura dos Desenhos Técnicos do PSE Stinger 3G, cabei encontrando isso, achei muito Bonito, resolvi postar pra compartilhar com vcs, mais num sei se são funcionais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Simples e prático, valeu por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Wood Compound Bow Video   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeQua Out 16, 2013 10:22 am

Galera, ainda na pesquisa pra criar Meu Arco Composto, encontrei mais um Belo exemplo de Arco composto feito todo de Madeira, fico Muito Bonito e parece ser funcional também...
Mais o que chamo atenção foi que as Cams são também de madeira, mais parece que a Wheel fica na lamina de baixo e não na de cima.

Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeQua Out 16, 2013 4:56 pm

Cavaliere escreveu:
Galera, ainda na pesquisa pra criar Meu Arco Composto, encontrei mais um Belo exemplo de Arco composto feito todo de Madeira, fico Muito Bonito e parece ser funcional também...
Mais o que chamo atenção foi que as Cams são também de madeira, mais parece que a Wheel fica na lamina de baixo e não na de cima.

Está parecendo que é dual cam mesmo!

Dê uma olhada nesse aqui tbm, pode ser que te ajude...

Ir para o topo Ir para baixo
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Show de Bola   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 8:26 am

Muito Bom o video Fabio, Ele mostra uns detalhes legais, vlws mesmo.
Tava tentando iniciar o projeto pelo SketchUP, Olha ae como ja ta ficando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que fiquei apreensivo foi que na planta que to usando como base, que é a de um Bear Motive 7, o arco so tem 1,5 cm de largura, Shocked  mais num da pra fazer com essa largura na madeira, num é fica confiável, né?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 5:28 pm

O que fiquei apreensivo foi que na planta que to usando como base, que é a de um Bear Motive 7, o arco so tem 1,5 cm de largura, Shocked  mais num da pra fazer com essa largura na madeira, num é fica confiável, né?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]
Ola Cavaliere, esse modelo MOTIVE 7 com 1,5cm estou fazendo ele em madeira para molde de alumínio em fundição quando eu terminar te falo se deu certo ou não..ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Muito Massa!   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 8:00 pm

Vagner, muito bom cara, quando fizer me fala, como num sei nada de alumínio vo fazer ele em Madeira Mesmo...
Dae quando em terminar vo mostrar aqui também.
Abraços cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:22 am

[quote="Cavaliere"]Muito Bom o video Fabio, Ele mostra uns detalhes legais, vlws mesmo.
Tava tentando iniciar o projeto pelo SketchUP, Olha ae como ja ta ficando.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Muito legal, só cuidado que esse riser é para canhotos, você é canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaliere

Cavaliere


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: oO! Num tinha percebido isso!   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 8:35 am

Cara fiz tão empolgado pelo projeto que num percebi esse erro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Brigadão Fabio, acho que so iria perceber quando ele ja tivesse todo pronto.
Dei uma parada no Projeto do PC, vo começar a fazer ele numa folha A3 mesmo.

Vlws! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeDom Out 27, 2013 6:21 pm

Cara fiz tão empolgado pelo projeto que num percebi esse erro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Brigadão Fabio, acho que so iria perceber quando ele ja tivesse todo pronto.
Dei uma parada no Projeto do PC, vo começar a fazer ele numa folha A3 mesmo.

Vlws! cheers [/quote]
Marca todo o projeto e manda inverter, que vai dar certo, não precisa fazer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Luis Manara

Luis Manara


Mensagens : 84
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 32
Localização : Mogi Mirim - SP

Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:49 pm

Cara fico muito show. Postas as fotos de quando ficar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construindo um Compound Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Construindo um Compound Bow   Construindo um Compound Bow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construindo um Compound Bow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Take-Down Compound Bow
» Compound BOW - HomeMade
» Make An Ultra Compact Compound Bow - Video
» WOLFTM MirageTM 406 compound bow:
» Barnett Recruit Compound

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: