ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS

Ir para baixo 
+11
leobvieira
fishingwithabow1
ottomano
rubensrw
megaseba
Alexandre_Ramos
Antonio Amaral
kylezenh0
wilson santa rosa
rodlopesms
mario junior
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeDom Out 06, 2013 12:23 pm

DESAFIO ARCOBRASIL  2013
O desafio nada  mais que apenas uma simples brincadeira, que visa promover  aos  integrantes do fórum arcobrasil, uma diversão e assim contribuindo para  difundir e incentivar o esporte

TIRO AJOELHADO A 50 METROS EM UMA TAMPINHA DE GARRAFA PET

Regulamento:
O alvo a ser acertado é uma  tampinha de garrafa pet presa no anteparo  de flechas (amarrada, colada, etc...) desde que  o verso da tampinha fique para a frente

O arqueiro deve filmar a tampinha e sem corte algum, sem tirar o foco do anteparo  de flecha, afastando-se a distancia de 50 metros e posicionar a câmera atrás da marca dos 50 metros, possibilitando que  no vídeo mostre o arqueiro  efetuando o disparo na posição AJOELHADO, feito o disparo o arqueiro pegue  a câmera e vai até  o alvo (tampinha) e mostre o feito

Distância do disparo deve ser  exatamente 50 metros

A tampinha de garra pet,  pode ser de qualquer marca ou cor

A flecha deve estar totalmente dentro da tampinha. Não será  válido tiros de raspão, se ocorrer o acerto de raspão a tampinha deve ser substituída para a uma próxima tentativa

Não será  permitido mais que um disparo durante a filmagem

Não será permitido qualquer tipo de cortes ou desvio do foco durante a  filmagem

O vídeo deve conter o som original, possibilitando ouvir o som do  disparo
Arqueiros com idade superior a de 30 anos, poderão atirar sentado (banco, cadeira, etc..)  se preferirem

É permitido infinitas tentativas desde que cumpra a data limite do desafio enviando o  vídeo para tópico do desafio arco brasil 2013

Inicio do desafio – 06/10/2013
Final do desafio – 31/12/2013
Bons tiros a todos(as)   galera das flechadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por mario junior em Qua Nov 20, 2013 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Desafio aceito...   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeDom Out 06, 2013 4:06 pm

Vou começar amanhã o desafio. Faz tempo que não posto nada aqui no fórum....

Boa sorte a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeDom Out 06, 2013 6:43 pm

Se para mim já é difícil achar o mortal do alvo no Field a 50 m, imagina enxergar uma tampinha, KKKKKKK, boa sorte aos competidores.
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:29 am

wilson santa rosa escreveu:
Se para mim já é difícil achar o mortal do alvo no Field a 50 m, imagina enxergar uma tampinha, KKKKKKK, boa sorte aos competidores.
Santa Rosa.

Santa Rosa, vc consegue sim, é só tentar, esse desafio vai ser um verdadeiro teste do tiro perfeito, vai envolver muita coisa (técnica, paciência, perseverança etc...) sem contar o gasto calórico que isso vai ter rsrs, ficar buscando a flecha a cada tentativa errada kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:13 am

balestreiro tb pode participar? rs
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:05 pm

kylezenh0 escreveu:
balestreiro tb pode participar? rs
chega a bota amigo pode sim, o importante é participar kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:23 pm

Caraca Mario, eu só tenho 35 metros aqui mas resolvi experimentar, mal consigo ver a porra da tampinha rsssssssss, a 50 metros eu não vou ver nada só daria certo para mim se tivesse scope na minha mira

by the way acertei a 35 no terceiro disparo


abraxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:39 pm

Antonio *** escreveu:
Caraca Mario, eu só tenho 35 metros aqui mas resolvi experimentar, mal consigo ver a porra da tampinha rsssssssss, a 50 metros eu não vou ver nada só daria certo para mim se tivesse scope na minha mira

by the way acertei a 35 no terceiro disparo


abraxxxxxxxxxxxxx
ai sim heim, só arrumar o espaço agora e acertar tambem a 50 metros, kkk mas que é verdade é rsrs a 50 metros a tampinha fica bem minuscula rs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:43 pm

Pode usar alvo atrás da tampa como referencia para o tiro? Eu também não enxergaria a tampinha nem a 30 metros...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 12:50 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Pode usar alvo atrás da tampa como referencia para o tiro? Eu também não enxergaria a tampinha nem a 30 metros...
pode sim, pode ate colocar a figura 2d de algum animal ai a tampinha fica no local do coração kkkkk, ai ja treina para os field rsrsrs tiro vitals na tampinha kkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:20 pm

Se usa alvo tipo field o fita e so colocar a tampinha no X e esquece. não vai ver ela mesmo o negocio e fazer um Xizao


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:28 pm

ahahahaha...

O desafio maior e atirar de joelhos com um arco olimpico de 70 polegadas;;;; hahahhhaah

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:41 pm

rubensrw escreveu:
ahahahaha...

O desafio maior e atirar de joelhos com um arco olimpico de 70 polegadas;;;; hahahhhaah

atirar sentado é mais fácil do que de pé
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Out 09, 2013 10:21 am

Mário, recebeu a MP?
Preciso do seu nome completo, números de CPF/RG e data de nascimento.
Vou comprar as passagens hoje.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:50 pm

Mario, hoje fui ao Clube, me lembrei do desafio e tentei a 50 m, não da meu camarada, a 35 eu ainda mal via a porra da tampa, você não tinha nada mais fácil para inventar.
Sorte
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:24 pm

wilson santa rosa escreveu:
Mario, hoje fui ao Clube, me lembrei do desafio e tentei a 50 m, não da meu camarada, a 35 eu ainda mal via a porra da tampa, você não tinha nada mais fácil para inventar.
Sorte
Santa Rosa.
kkkkkk o desafio não pode sair muito dos padrões de dificuldade kkk pois o desafio passado ( tiro na argola de chaveiro a 40 metros ), então esse ano ta mais facil em alguns pontos e dificil em outros...pior que eu nem tentei ainda to focado no tal de sulamericano então to atirando só nos bichinhos kkk tiro td qualquer jeito, barranco, para cima, para baixo, no meio de arvores kkk ta mais difcil eu ficar levando o aparador para esses lugar do que os tiros kkk, mas enfim voltando no assunto  bons tiros amigos


Última edição por mario junior em Ter Out 22, 2013 7:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeSex Out 11, 2013 4:05 pm

cara o jeito e utilizar o scope em compostos ai talves de mas penando
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:05 am

mario junior escreveu:
DESAFIO ARCOBRASIL  2013
O desafio nada  mais que apenas uma simples brincadeira, que visa promover  aos  integrantes do fórum arcobrasil, uma diversão e assim contribuindo para  difundir e incentivar o esporte

TIRO AJOELHADO A 50 METROS EM UMA TAMPINHA DE GARRAFA PET

Regulamento:
O alvo a ser acertado é uma  tampinha de garrafa pet presa no anteparo  de flechas (amarrada, colada, etc...) desde que  o verso da tampinha fique para a frente

O arqueiro deve filmar a tampinha e sem corte algum, sem tirar o foco do anteparo  de flecha, afastando-se a distancia de 50 metros e posicionar a câmera atrás da marca dos 50 metros, possibilitando que  no vídeo mostre o arqueiro  efetuando o disparo na posição AJOELHADO, feito o disparo o arqueiro pegue  a câmera e vai até  o alvo (tampinha) e mostre o feito

Distância do disparo deve ser  exatamente 50 metros

A tampinha de garra pet,  pode ser de qualquer marca ou cor

A flecha deve estar totalmente dentro da tampinha. Não será  válido tiros de raspão, se ocorrer o acerto de raspão a tampinha deve ser substituída para a uma próxima tentativa

Não será  permitido mais que um disparo durante a filmagem

Não será permitido qualquer tipo de cortes ou desvio do foco durante a  filmagem

O vídeo deve conter o som original, possibilitando ouvir o som do  disparo
Arqueiros com idade superior a de 30 anos, poderão atirar sentado (banco, cadeira, etc..)  se preferirem

É permitido infinitas tentativas desde que cumpra a data limite do desafio enviando o  vídeo para tópico do desafio arco brasil 2013

Inicio do desafio – 06/10/2013
Final do desafio – 31/12/2013
Bons tiros a todos(as)   galera das flechadas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é sul americano, acabou vamos brincar agora com o desafio 2013, prolonguei um pouco mais a data para dar tempo de todos tentar e tentar, detalhe arqueiros com mais de 30 anos pode atirar sentado ok. abç e bom tiro a todos
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 11:18 am

kkkkkkk Esse é o Mario!! Bacana o desafio...bem difícil!!

Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:35 pm

mario junior escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Mario, hoje fui ao Clube, me lembrei do desafio e tentei a 50 m, não da meu camarada, a 35 eu ainda mal via a porra da tampa, você não tinha nada mais fácil para inventar.
Sorte
Santa Rosa.
kkkkkk o desafio não pode sair muito dos padrões de dificuldade kkk pois o desafio passado ( tiro na argola de chaveiro a 40 metros ), então esse ano ta mais facil em alguns pontos e dificil em outros...pior que eu nem tentei ainda to focado no tal de sulamericano então to atirando só nos bichinhos kkk tiro td qualquer jeito, barranco, para cima, para baixo, no meio de arvores kkk ta mais difcil eu ficar levando o aparador para esses lugar do que os tiros kkk, mas enfim voltando no assunto  bons tiros amigos
Mario meu querido, assim ha titulo de curiosidade, ano passado alguém conseguiu completar o desafio meu filho????????????.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:45 pm

wilson santa rosa escreveu:
mario junior escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Mario, hoje fui ao Clube, me lembrei do desafio e tentei a 50 m, não da meu camarada, a 35 eu ainda mal via a porra da tampa, você não tinha nada mais fácil para inventar.
Sorte
Santa Rosa.
kkkkkk o desafio não pode sair muito dos padrões de dificuldade kkk pois o desafio passado ( tiro na argola de chaveiro a 40 metros ), então esse ano ta mais facil em alguns pontos e dificil em outros...pior que eu nem tentei ainda to focado no tal de sulamericano então to atirando só nos bichinhos kkk tiro td qualquer jeito, barranco, para cima, para baixo, no meio de arvores kkk ta mais difcil eu ficar levando o aparador para esses lugar do que os tiros kkk, mas enfim voltando no assunto  bons tiros amigos
Mario meu querido, assim ha titulo de curiosidade, ano passado alguém conseguiu completar o desafio meu filho????????????.
entao ano passado foi o desafio do tiro na argola de chaveiro a 40 metros, eu e o stopa conseguiu mas ele fez um video meio duvidoso teve um momento que ele tiro a camera do foco do aparador, eu acho que esse ta mais facil que o do ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: desafio   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:26 pm

O amigo Mario Junior não propôs um desafio.
Para mim o que ele propôs é uma impossibilidade.
A 50 metros, seria difícil eu acertar um caminhão de tampinhas.
Uma tampinha?
Acerto não!
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: desafio   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 12:24 pm

estou atirando com meu homade de 32lbs a 15m em uma garrafa pet e mesmo com a mira regulada taaaa
dificil as vezes acerto de 6 disparos acerto 4 e fico feliz da vida só que estrago muita pena de eva por causa do plastico ainda nem me imagino atirando a 30m hihiihih
abraço pessoar lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:44 pm

Ô Mario, vale se eu atirar com minha vara de pesca? hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:24 am

arkanno escreveu:
Ô Mario, vale se eu atirar com minha vara de pesca? hehehe...
opaa qualquer categoria pode participar da brincadeira... pior que eu nem comecei a tentar ia fazer o meu video depois do sul amercicano, agora a prova de Pedreira...e o prazo está só se esgotando kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS   DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO - 2013 - FORUM ARCOBRASIL - TIRO TAMPINHA DE GARRAFA PET -50 METROS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia
» ( Agora com Premiações)"Início do 4º Torneioweb Forum ArcoBrasil - Edição 2013" ( de 12/07- 26/08)
» Tiro de desafio Rogerio queroz
» DESAFIO DO FORUM
» tiro a 800 metros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: