ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeDom Out 06, 2013 7:37 pm

Vendo Mathews Monster Chill Tactical 60/70lbs  29"(consigo os modulos especificos para a puxada). Esse arco despensa comentários!!! Muito Novo!!!
 O Arco vai com um jogo de cordas e cabos originais da Mathews(zero),peep da g5 1/4", wrist sling, d´loop, Rest original Mathews Downforce(zero) e um gatilho Tru-fire. A mira não esta inclusa na venda.
 O valor do arco com os acessórios citados é R$ 3500,00. Quem tiver interesse no arco com uma mira e gatilho, entre em contato que estudo valores.

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Mdjz

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido V2q4

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Rv6f


Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Uu3x

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Dgns


Última edição por leobvieira em Qua Jan 08, 2014 11:05 am, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:04 pm

puta merda viu que coisa linda leozao...

vei do ceu que maquina...


leo fala mais um pouco desta mira ai, tah ai uma das miras que ainda quero ter...
todos sabem que sureloc eh sureloc mas diz um pouco mais sobre ela ai tbm.
eh ate bom p o futuro sortudo desssa obra..

e se ele nao levar com essa mira... ele tem que apanhar viu... kkk

eh uma mira resitente? facil de opera?

abracao meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:21 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
puta merda viu que coisa linda leozao...

vei do ceu que maquina...


leo fala mais um pouco desta mira ai, tah ai uma das miras que ainda quero ter...
todos sabem que sureloc eh sureloc mas diz um pouco mais sobre ela ai tbm.
eh ate bom p o futuro sortudo desssa obra..

e se ele nao levar com essa mira... ele tem que apanhar viu... kkk

eh uma mira resitente? facil de opera?

abracao meu amigo
Alan,

Eu tinha uma mira de pins fixos, e acabei de trocar para uma similar à esse de 1 pin móvel, e vou te dizer, dependendo do uso que você quer para o arco essas de 1 pin móvel não é boa!!!

Para target e field elas são ótimas, mas para outros usos pra mim atrapalhou e muito, pois em alvos moveis você ter mais de 1 referencia de ponto para mirar ajuda muito, até por que nesse tipo de alvo quase nunca sabemos a distancia exata, ai acabamos estimando, nessas horas as miras de pins fixos são muito melhores na minha opinião!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:44 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
puta merda viu que coisa linda leozao...

vei do ceu que maquina...


leo fala mais um pouco desta mira ai, tah ai uma das miras que ainda quero ter...
todos sabem que sureloc eh sureloc mas diz um pouco mais sobre ela ai tbm.
eh ate bom p o futuro sortudo desssa obra..

e se ele nao levar com essa mira... ele tem que apanhar viu... kkk

eh uma mira resitente? facil de opera?

abracao meu amigo
Fala Alan, tudo bem camarada??
Vc é doido nessa mira mesmo né camarada??kkkkk
Já cheguei a comentar algumas coisas pra vc a respeito, mas vamos lá. As miras da sureloc são muito boas em termos de regulagens, o sistemas de micro ajustes ajudam muito num tiro de precisão; o que é o forte delas.
Mas como tudo que tem o lado bom, costuma a apresentar pontos negativos: uma falha que acho na marca é o scopo, não gosto. Acho que dependendo do arco eles bambeiam, volta e meia vc tem que reapertar. Aconselho pra quem comprar uma mira dessa, que compre um scopo de outra marca, esse é meu ponto de vista.
Com relação a durabilidade, vc pode ficar despreocupado, vai ter mira pra muito tempo, mas como todo equipamento é preciso cuidados, ainda mais com o preço que ela oferece.
Já reparei que sua maior preocupação é o manuseio!! As miras de um pin vertical, realmente são mais complicadas que as miras convencionais,pq?? Primeiramente vc precisa conhecer bastante seu equipamento, atirar em varias distancias e em lugares variados; isso é o mais complicado. Um exemplo: se vc fez as devidas anotações de distancias na mira aí na sua região, e sai para atirar em outro lugar, vc vai precisar aferi-la novamente, então, aconselho fazer as anotações a parte em um bloquinho, essa seria a melhor forma de conhecimento...
Seu uso é para caça, correto?? As miras de um pin tem suas vantagens, como fora citado acima(precisão no tiro), mas acaba atrapalhando muito qdo vc precisar de uma referencia, o que não acontece com as miras de 3;4 ou 5 pins. Quando se trata de um alvo em movimento, vc se atrapalha muito com a compensação...e numa caçada vc não pode dar um tiro duvidoso.
Eu não me vejo mais atirando com uma mira com vários pins, mas é uma questão de gosto e costume. Mesmo que seja numa caçada, prefiro um tiro bem colocado, e ser for algo duvidoso, prefiro não atirar!!! O gostoso é isso camarada...oportunidade sempre aparece, por isso não precisa ter pressa.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:30 pm

leo mais uma vez obrigado.

e a vc tbm alexandre.

entao nao resto duvidas que minha mira tem que ser fixa mesmo eu so uso para caca mesmo e lazer mais nada. e os dois citados eu uso muito kkkk

e pq to em duvida qual colocar no meu novo arco, como eu te tinha dito nao sabia qual escolher ou movel ou fixa
mas nao tenho duvidas fixa p mim vai ser bem melhor, so que eu quero uma sureloc pois ouvi dizer so coisas boas e to muito afim de ter uma, e agora decidi na lethal weapon e quero com a retina loc.

eu queria a sportman, mas como vc mesmo disse nao vai ser bom p mim mesmo. infelizmente pois eu sempre namorei ela.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:42 pm

uma outra coisa que vi ai e que estou doido p ter tbm leo eh o rest rip cord, eu tenho o hdx e particularmente gostei bastante...

vc gosta do ripcord?
vc acha ele superior ao hdx?
abracao
fala um pokin dele ai tbm vai me ajudar p kramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 15, 2013 10:02 pm

Allan,

Quando você trocar sua mira Trophy Ridge React, já tem um interessado em compra-lá Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Out 16, 2013 11:43 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
uma outra coisa que vi ai e que estou doido p ter tbm leo eh o rest rip cord, eu tenho o hdx e particularmente gostei bastante...

vc gosta do ripcord?
vc acha ele superior ao hdx?
abracao
fala um pokin dele ai tbm vai me ajudar p kramba.

Fala meu amigo Alan, tudo bem??
A escolha do rest Alan, depende muito do arco que irá utiliza-lo e como ira utiliza-lo. Sei que vc usa pra caça, então, vc não terá problemas, sendo que seus tiros não são de longas distancias, e 2;3;4...10cm de diferença do ponto que quer acertar não fará tanta diferença; se vc mirou no coração vai acertar no pulmão...entende onde quero chegar?? Se busca precisão,do 10 cai para 9... vou tentar te explicar onde quero chegar.
Vc me disse que esta querendo comprar um G5 prime, com esse sistema de cam vc não terá problemas na escolha do seu rest. Se vc estivesse falando de um hoyt, ou até mesmo um PSE, tem muita gnt que usa o QAD e o RIPCORD e gosta, eu não recomendaria. O sitema Hibrido requer um cuidado especial, e um arco fora de sintonia...esquece meu amigo!!
O QAD e o RIOCORD tem um "problema" que me fez desgostar um pouco desses rest´s. Acho a base onde se apoia as flechas muito encorpado , e dependendo da regulagem, as vanes tocam no mesmo perdendo muita precisão. Desconheço algum arco, que depois de alinhado no esquadro; zerado, consegue-se o alinhamento do papel. Quase sempre o d´loop fica em 1/4" ou 1/8" em relação ao rest. Mas como cheguei a comentar anteriormente Alan, vc usa pra caça, pode ficar tranquilo meu amigo...não estou falando mal de nenhum desses sistemas,ok??
Vc perguntou qual desses rest´s optaria comprar.Vou ser muito sincero pra vc meu amigo, como sempre fui. De todos os rest´s no mercado hj, nunca tive, mas se um dia fosse montar um arco para caçar, compraria o AAE DOA. Ele tem um corpo mais fino, e tenho certeza que é um excelente rest.
Agora, entre o QAD HDX e o RipCord code red, iria no HDX sem pestanejar. O hdx é mais simples de regular e é mais bonito. O ripcord code red é um rest mais pauleira, aguenta o tranco!!!Vc vai ter que colocar na ponta do lápis e ve o que seria melhor pra vc. Tem tbm o SOS, esse já instalei para um amigo e gostei bastante. É uma excelente opção para quem usar arco com sistema hibrido de Cam, onde vc consegue amarrar a cordinha nas laminas e não nos cabos, como os drop away´s; ajuda muito.
Um abração e boa sorte meu camarada.Precisando pode me ligar que a gnt conversa.

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Out 16, 2013 9:53 pm

Acresci apenas R$50 no valor do arco e o mesmo vai com um rest QAD HDX!!!
 O valor desse arco por ser tactical, nos EUA é de $1100, ou seja, $100 a mais que o camo e o preto.
 Não sei por qto tempo irei deixar esse arco anunciado, aproveitem!!!
OBS: Aceito mercado pago.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:08 am

Para quem quiser optar por um rest mais barato, resolvi tirar o QAD HDX. O valor do arco agora é R$ 3600,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:21 am

Pô amigao,tá vendendo essa máquina??Lindíssimo heim!!
Já pensou em qual vai ser o substituto?
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:33 am

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Pô amigao,tá vendendo essa máquina??Lindíssimo heim!!
Já pensou em qual vai ser o substituto?
Abraço!
 Fala segurança, blz?? Rapaz, tenho gostado de arcos com ATA maior, não estou tendo mais coragem de caçar...meu negócio agora é atirar no papel. Por esse motivo resolvi vender esse arco, ele vai ficar parado aqui sem uso!! Da pena de vender , esse arco é muito bom José Américo, vc vai ver quando comprar o seu Mission que é muito parecido.
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:41 am

Entendi amigao!Eu vi que as especificaçoes do ballistic sao bem parecidas com esse,me deixou bastante animado,é o irmaozinho pobre do Chill,rsrsrs.
Boa sorte na venda!
Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 1:03 pm

O valor do arco agora é de R$3400,00. Nesse valor esta incluso um peep da g5, um quiver t-series preto tactical,d´loop, wrist sling, jogo de corda e cabos originais(zero) e os módulos para puxada de 28,5" e 29".
O arco esta todo desmontado pronto para vender, quem tiver interesse em algum acessório pode entrar em contato via MP.
Quem quiser mais fotos posso enviar por e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Venda do arco   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 7:24 pm

É Leo, não deve dar vontade nenhuma de vender uma máquina dessa!!!!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:10 pm

cassio alvim escreveu:
É Leo, não deve dar vontade nenhuma de vender uma máquina dessa!!!!!
Abç
 Complicado de falar meu amigo. Pra mim no momento não vai ter utilidade Cassio, o arco vai ficar parado aqui em casa, então, acho melhor vender. Um arco desse nível parado da pena, concorda??
 Muita gente não conhece esse equipamento;uns acham feio,pois, realmente a mathews esta repetitiva demais nesses últimos anos, mas a galera tem que entender uma coisa: tiro por base a land rover. Quantos anos os ingleses fabricam o mesmo desenho de carro no modelo defender?? Eles não ligam para aparencia, eles preocupam em melhorar o produto, e assim esta sendo a mathews com seus arcos. Esses arcos são fantasticos, e tenho testado muitos modelos para afirmar isso!!!Pode ter certeza que eles estão entre os top do mercado, e vão reinar por muitos e muitos anos. " Time que esta ganhando não se muda"
 Falando mais um pouco sobre esse arco, posso afirmar que se ele fosse maior, como no modelo chill r, não venderia, é um excelente arco para field.
 Um abração meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 3:39 pm

 Incluo um rest QAD Hunter no arco e o valor vai para R$3550,00!!!
 Um arco MOnster Chill 2013 com menos de 4 meses de uso, um jogo de modulos de 28,5" e 29", um wrist sling, um peep 1/4", d´loop, quiver original Mathews(preto tactical), jogo de cordas e cabos(zero) e um rest QAD Hunter, tudo por apenas R$ 3550,00!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 3:52 pm

Um novo pacote para o Monster Chill: um jogo de módulos de 28,5" e 29", um jogo de corda e cabo zero, peep, d´loop e wrist sling por R$3300,00.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 8:50 am

leobvieira escreveu:
 Um novo pacote para o Monster Chill: um jogo de módulos de 28,5" e 29", um jogo de corda e cabo zero, peep, d´loop e wrist sling por R$3300,00.

Nesse pacote envio umas 3 flechas gold tip já montadas grátis!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:06 pm

Como percebi que meu anuncio estava descendo no anuncio, resolvi montar um novo pacote para a venda do arco: Vendo Monster Chill, com jogo de corda e cabo zero, peep da g5, rest biscuit(zero),wrist sling,3 flechas e d´loop, por R$3350,00. Por mais R$100 incluo um gatilho tru fire zero no pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 9:05 pm

Promoção de natal: Jogo de corda e cabo zero; peep; d'loop; wrist sling por r $3200.00.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido   Vendo Mathews Monster Chill Tactical  vendido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MATHEWS MONSTER CHILL LOSTCAMO VENDIDO
» MATHEWS MONSTER CHILL 2014 LOST CAMO R$3500.00(VENDIDO)
» vendo mathews heli-m tactical ( VENDIDO )
» VENDO MATHEWS MONSTER MR7 BLACK- VENDIDO
» Vendo Arco Composto Mathews Chill-x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: