ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante, gostaria de conselhos.

Ir para baixo 
+3
andrepimenta
coletto
Martins Luiz
7 participantes
AutorMensagem
Martins Luiz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:11 pm

Olá, irei iniciar na arquearia, e estava dando uma olhada em sites e encontrei dois modelos do meu interesse. No link seguinte link esta um deles, o Velox Bufalo no valor de 480 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E neste segue o outro modelo, valor de 550 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dos dois seria mais indicado? Ou haveria algum outro, em outro site nessa faixa de preço mais indicado?
Muito obrigado, se postei no local errado, me desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:50 pm

Amigo o mais aconselhavel seria o da velox,mas ultimamente ela vem dando falhas e o recomendavel seria comprar um usado modelo 2010/2011/2012 enfim, um de alta qualidade com preço otimo é o pse stringer que vendem aqui no forum, otimos vendedores, melhor custo beneficio, confiavel,forte!!!


Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:07 pm

Martins Luiz escreveu:
Olá, irei iniciar na arquearia, e estava dando uma olhada em sites e encontrei dois modelos do meu interesse. No link seguinte link esta um deles, o Velox Bufalo no valor de 480 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E neste segue o outro modelo, valor de 550 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dos dois seria mais indicado? Ou haveria algum outro, em outro site nessa faixa de preço mais indicado?
Muito obrigado, se postei no local errado, me desculpe.
Acho que a primeira pergunta que deveria ser feita, é. De quanto você dispõe para comprar seu primeiro arco?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:41 pm

Pense melhor, leia bastante os tópicos do fórum, economize um pouco de grana, mande e-mail pro Sandro (csp.archery@gmail.com), compre um PSE Stinger e seja feliz.
Melhor dica que essa, impossível...rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Martins Luiz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:21 pm

andrepimenta escreveu:
Martins Luiz escreveu:
Olá, irei iniciar na arquearia, e estava dando uma olhada em sites e encontrei dois modelos do meu interesse. No link seguinte link esta um deles, o Velox Bufalo no valor de 480 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E neste segue o outro modelo, valor de 550 reais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dos dois seria mais indicado? Ou haveria algum outro, em outro site nessa faixa de preço mais indicado?
Muito obrigado, se postei no local errado, me desculpe.
Acho que a primeira pergunta que deveria ser feita, é. De quanto você dispõe para comprar seu primeiro arco?
Então, como é meu primeiro arco, vai ser presente e eu não quero explorar muito dos meus pais, tô podendo gastar no máaaximo 700 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:23 pm

Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".
Ir para o topo Ir para baixo
Martins Luiz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:23 pm

ottomano escreveu:
Pense melhor, leia bastante os tópicos do fórum, economize um pouco de grana, mande e-mail pro Sandro (csp.archery@gmail.com), compre um PSE Stinger e seja feliz.
Melhor dica que essa, impossível...rsrsrsrsrs
Obrigado pela dica, mas eu imagino que um desse ai tá além do que posso ter no momento. (vida de pobre é complicado kkkkkk).
Quero este pra treinar, e no final do ano que vem, com meu dinheiro pretendo comprar um top!
Ir para o topo Ir para baixo
Martins Luiz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:24 pm

ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".
Quanto ta custando na média este que você falou?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:29 pm

Martins Luiz escreveu:
ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".
Quanto ta custando na média este que você falou?
Só o arco, creio que uns U$300,00. Mas lembre-se que comprando um Velox ou um PSE, terá que gastar com mira, rest, estabilizador, gatilho, etc...
E, comprando um PSE - ou qualquer outro importado - terá que pagar o imposto e o frete.
Fale com o Sandro, ele é um cara fora de série, irá tirar todas as suas dúvidas e facilitar o quanto der pra você poder fechar negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
Martins Luiz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2013

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:44 pm

ottomano escreveu:
Martins Luiz escreveu:
ottomano escreveu:
Mantenho minha dica.
Espere mais um pouco, junte a grana e compre algo que irá te acompanhar um bem tempo antes que pense em "dar o próximo passo".
Quanto ta custando na média este que você falou?
Só o arco, creio que uns U$300,00. Mas lembre-se que comprando um Velox ou um PSE, terá que gastar com mira, rest, estabilizador, gatilho, etc...
E, comprando um PSE - ou qualquer outro importado - terá que pagar o imposto e o frete.
Fale com o Sandro, ele é um cara fora de série, irá tirar todas as suas dúvidas e facilitar o quanto der pra você poder fechar negócio.
Muito obrigado pelo conselho, mas eu vou ficar de olho aqui no fórum por um usado até o Natal.

Se souber de algum usado e puder me enviar um e-mail, segue ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu também estou de olho em um arco recurvo, acho muito interessante. Na verdade ainda não decidi por qual tipo irei pegar... Tenho até o Natal pra decidir \o/
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeQui Out 24, 2013 4:56 pm

tem um browning por 900 conto no classificado
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeDom Out 27, 2013 7:24 pm

Tente um importado e não se arrependerá.
Ir para o topo Ir para baixo
Henriquedh

Henriquedh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 39
Localização : Goiânia / GO

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 12:04 pm

Tenho este mesmo tipo de dúvida...

Sempre fui fã de arcos, mas nunca tinha tido a oportunidade de atirar, até no feriado passado, que fiquei 03 dias atirando com um arco recurvo e me apaixonei de vez...

Pesquisando um pouco à respeito, decidi comprar um Composto, porém, não queria gastar mais do que R$ 800 no conjunto completo para atirar, incluindo flechas...
Acabei de medir e já sei que minha puxada deve ser 29".

Tenho certa experiência em comprar coisas pelo e-bay, mas vi tantas marcas distintas que fiquei na dúvida.

Então resumindo, com aproximadamente U$ 400 (dólares) e/ou R$ 800, qual melhor kit eu compraria?

Este Mathews Genesis Bow seria uma boa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:21 pm

Henriquedh escreveu:
Tenho este mesmo tipo de dúvida...

Sempre fui fã de arcos, mas nunca tinha tido a oportunidade de atirar, até no feriado passado, que fiquei 03 dias atirando com um arco recurvo e me apaixonei de vez...

Pesquisando um pouco à respeito, decidi comprar um Composto, porém, não queria gastar mais do que R$ 800 no conjunto completo para atirar, incluindo flechas...
Acabei de medir e já sei que minha puxada deve ser 29".

Tenho certa experiência em comprar coisas pelo e-bay, mas vi tantas marcas distintas que fiquei na dúvida.

Então resumindo, com aproximadamente U$ 400 (dólares) e/ou R$ 800, qual melhor kit eu compraria?

Este Mathews Genesis Bow seria uma boa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Primeiro, a cotação do dólar (principalmente a usada pelas administradoras de cartões) é esta, hoje? Acho que está um pouco acima disso.
Segundo, está lembrando do frete e do imposto (60%)?
Se for mesmo comprar, procure o Sandro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele pode orientá-lo da melhor maneira.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:43 pm

Henriquedh escreveu:

Este Mathews Genesis Bow seria uma boa?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Esse arco e principalmente para escola de tiro. atirase sem gatilho e tem potencia de 20 libras acho alem de que tem let-off zero.


resumindo, não serve para o que voce vai querer rs.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Henriquedh

Henriquedh


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 39
Localização : Goiânia / GO

Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 7:04 pm

ottomano, a cotação está na casa dos 2,3, chutei os R$ 800 por baixo mesmo, que seria algo em torno disso que queria gastar, entende?

Sobre a tributação dos 60%, vai da sorte... já comprei muitas peças de bike, grandes e nunca paguei, porém, já paguei mais do que devia em pedais e lanternas, etc.. rs... Sei do "risco"

megaseba, realmente é um arco de baixa potência né?

Quais me indicariam nesta faixa? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante, gostaria de conselhos. Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante, gostaria de conselhos.   Iniciante, gostaria de conselhos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante, gostaria de conselhos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos
» Dicas e Conselhos para iniciante...dúvidas arcos
» Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!
» Ajuda iniciante , vou comprar equipamentos segunda/terca e gostaria de opnioes. OBG
» Escola de arqueria em Salvador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: