ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Empty
MensagemAssunto: 12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)   12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:13 am

Vendo 12 flechas Carbon Express Predator II 6075. Essas flechas estão com 31,5". O valor das 12 completas com nocks,inserts, vanes e pontas é R$ 300,00.
 OBS: Essas fotos foram aproveitas de outras vendas, mas as flechas estão zeradas.

12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) 1u9z


Última edição por leobvieira em Sex Nov 08, 2013 9:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Empty
MensagemAssunto: Re: 12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)   12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 11:45 pm

É meu chapa, eu acho que vou ter que ir em JF porque se eu demorar muito não sobra nada pra mim comprar,rsrsrsr!!!!
Essas flechas foram minhas primeiras aquisições quando chegou meu Bear há 2 anos e pouco, e estão aqui ainda na ativa, essas aguentam o côro meu irmão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Empty
MensagemAssunto: Re: 12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)   12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:07 am

Meu amigao, continua fazendo propaganda que esta dando certo! Kkkkkkk.
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Empty
MensagemAssunto: Re: 12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)   12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
12 flechas Carbon Express Predator II 6075 (vendidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  FLECHAS CARBON EXPRESS PREDATOR II 6075
» Flechas Carbon Express Predator 6075
» Vendo 12 flechas Carbon Express Predator II 2040 e 3050 (Vendidas)
» Flechas Carbon Express Predator II
» Vendo - 05 flechas Carbon Express Predator II(VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: