ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROBLEMA COM AS POSTAGENS

Ir para baixo 
+3
carlos ferreira
fernandorizzi
ENIO MONTARDO
7 participantes
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:50 am

Moçada,estou com um problema no fórum e quero saber se só acontece comigo ou tem mais gente na mesma situação. Quando abro as novas mensagens e fico lendo os posts por algum tempo e retorno novamente para ver as outras mensagens aparece a frase: Não foram encontradas novas mensagens... resultado perco todos as outras postagens e claro fico P da vida...é só comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:53 am

Comigo esta acontecendo direto .... como no meu computador a senha do forum fica gravada ..quando conecto ele entra direto no forum .... e quando ia nas novas mensagem .. sempre aparecia isso ....perdia dias de posts q ainda nao tinha lido .... 

Mas agora isso parou de acontecer ...!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:54 am

comigo ta normal! mais estou no cel, deixa a galera do pc postar q ai da pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:54 am

Hoje pela manhã respondi 3 vezes a mesma MP, sempre na hora de enviar a menagem era descartada

Algumas vezes não consigo acessar o Fórum, clico para abrir e falha, talvez o Calil consiga responder isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:55 am

hoje mesmo quando entrei no forum, apareceu que não tinha novas mensagens, mais no meu email apareceu chegando que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:11 pm

Comigo sempre foi assim desde que entrei no fórum. Achei que fosse normal.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:13 pm

To com o problema de os tópicos serem respondido e eu não receber notificação.

Eu acredito que seja problema com o host. Se o forum ainda não usa o cloudflare, é uma boa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:13 pm

Caramba Lincoln, ai ferrou affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:16 pm

Acho que isso tem a ver com uns tal de cookies do navegador do usuário. Não creio que seja problema do fórum. Alguém da área poderia explicar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:20 pm

cookies não é com certeza. Por que ele só ajuda a carregar mais rápido a página... Não interfere em postagens ou coisa do tipo. Isso pode está sendo ocasionado pelo host que hospeda o fórum. Que pode receber várias postagens simultâneas e ai pesa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:31 pm

A melhor coisa quando o cara tá ferrado é saber que não se ferrou sozinho kkkkkkkkkkkkkkk

notei que acontece quando me detenho lendo postagens grandes e quando volto perdi as outras todas.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:32 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
A melhor coisa quando o cara tá ferrado é saber que não se ferrou sozinho kkkkkkkkkkkkkkk

notei que acontece quando me detenho lendo postagens grandes e quando volto perdi as outras todas.
Pra isso não acontecer, eu deixa a parte onde mostra os comentários novos aberto, e abro uma nova guia na página que quero ver. Assim da pra acompanhar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:57 pm

lyonfreedom escreveu:
cookies não é com certeza. Por que ele só ajuda a carregar mais rápido a página... Não interfere em postagens ou coisa do tipo. Isso pode está sendo ocasionado pelo host que hospeda o fórum. Que pode receber várias postagens simultâneas e ai pesa mesmo.
Até que enfim encontrei alguém que entende menos de internet do que eu, rsrsrsr

No caso os cookies servem pra o fórum saber quais foram as ultimas postagens que o usuário visualizou. Assim exibe somente as novas, postadas após a última vez que o usuário entrou.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 1:03 pm

Lincoln escreveu:
lyonfreedom escreveu:
cookies não é com certeza. Por que ele só ajuda a carregar mais rápido a página... Não interfere em postagens ou coisa do tipo. Isso pode está sendo ocasionado pelo host que hospeda o fórum. Que pode receber várias postagens simultâneas e ai pesa mesmo.
Até que enfim encontrei alguém que entende menos de internet do que eu, rsrsrsr

No caso os cookies servem pra o fórum saber quais foram as ultimas postagens que o usuário visualizou. Assim exibe somente as novas, postadas após a última vez que o usuário entrou.
Não mano. Cookies instalados no seu computador não serve pra isso não. Cookies hospedam alguma coisa referente ao forum. Caso ele use cache, imagens, códigos, google adsense, ou qualquer programa de afiliados.

Ou seja, os Cookies "hospeda" o forum em seu computador pra facilitar o carregamento da pagina.

Agora sim, pode haver UM cookie responsavel de colher essas informações de acessos. Mas acho difícil ser isso. Ta mais pra algum erro nessa linha. Mas eu não mecho em php limpo e seco, gosto dos modos convencionais.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: postagens   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:40 pm

Notei que participando de tópicos, não tenho recebido email notificando novas participações no tópico.
Não tenho recebido: "Você recebeu este email porque você monitoriza o tópico"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 10:25 am

O pessoal ainda continua tendo problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: erros   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 10:28 am

Thiago, não notei mais nada.
Parece que está OK, pois recebi notificação do forum referente à sua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 10:47 am

agora eu tbm recebi a sua rsrsrs. Mais quando entro no forum toda manhã, clico em "ver novas mensagens" e não aparece nada. Mais quando clico em ver minhas mensagens ou no "início", vejo que tem um monte de mensagens novas. Depois com o passar do tempo, vai voltando ao normal. Acho que escrevi e compliquei mais ainda rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROBLEMA COM AS POSTAGENS Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA COM AS POSTAGENS   PROBLEMA COM AS POSTAGENS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA COM AS POSTAGENS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre tipos de cordas
» Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
» TIROS PARA CIMA E PARA BAIXO (BALÍSTICA)
» problema com Bullseyefeathers
» Peep Sight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Desenvolvimento-
Ir para: