ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5

Ir para baixo 
+12
mateusw
Mancusi
Mário Sérgio
ottomano
miojox
ALAN VITOR ANDRADE
gabrielleao
lyonfreedom
jhemerson
tomazsp
Bandoleiro
Ex Inferis
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 4:55 pm

Falar nisso, qual o spine e o peso das suas Fatboys?
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:01 pm

ottomano escreveu:
Falar nisso, qual o spine e o peso das suas Fatboys?
Cara, as minhas Fatboys são 340, cortadas em 29'' com pontas de 100gr...
Peso total eu não lembro não...

Realmente é um bicho muito bom de atirar... Teve uma semana q eu atirei todo santo dia pelo menos umas 3h com ele e simplesmente não conseguia parar...
Tinha horas de ficar botando a mão na aljava procurando flecha pra continuar disparando e já estar tudo lá no alvo HEAUHEHAEAHUEEA
Ê saudade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:02 pm

Quando diz que ele "puxa" o braço, voce quer dizer
que ele não tem aquela "travada" que o Stinger dava por exemplo???

fica o tempo inteiro puxando a flecha pra sair? é isso?

pode ser algo nisso que alteraram tambem... tenho que pesquisar.

estava pensando em trocar o rest...
vi esse tal:

Octane™ Hostage™ Pro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E parece ser melhorzinho que o biscuit pelo review dos compradores.
o preço ta igual +- o do biscuit, vou ver com o Sandro depois.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:10 pm

Ex Inferis escreveu:
Quando diz que ele "puxa" o braço, voce quer dizer
que ele não tem aquela "travada" que o Stinger dava por exemplo???

fica o tempo inteiro puxando a flecha pra sair? é isso?

pode ser algo nisso que alteraram tambem... tenho que pesquisar.

estava pensando em trocar o rest...
vi esse tal:

Octane™ Hostage™ Pro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E parece ser melhorzinho que o biscuit pelo review dos compradores.
o preço ta igual +- o do biscuit, vou ver com o Sandro depois.

Olha,travar na parede ele trava, mas não tem folga. Qq 1mm que vc tenta relaxar, ele já tenta puxar a corda pra disparar... Pode ser que o seu tenha mudado nisso tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:12 pm

to fuçando pela net Razz
oque for achando eu vou postando aqui.

sobre o rest?
que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:15 pm

Ex Inferis escreveu:
to fuçando pela net Razz
oque for achando eu vou postando aqui.

sobre o rest?
que acha?
Cara, sobre o rest eu uso o QAD Ultrarest HDX.
Essas coisas são muito pessoais, então em vez de te dizer o que eu acho melhor, só te digo o que eu uso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:16 pm

blz. tranquilo Smile
teria que ver mesmo com quem tem.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:26 pm

Aliás, já que vc vai comprar peças, estou comprando essa pro meu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que é um investimento que vale a pena, tendo em vista que o original do meu DNA explodiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:33 pm

já ta tudo meio fechado, mas vou deixar anotada a dica Smile
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 4:16 pm

Só pra constar, vi o catálogo da PSE e os dois arcos estão lado a lado.
A principal mudança do meu arco pro seu, é o formato das cams.
As minhas são bem triangulares e as suas são quase redondas.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 4:55 pm

miojox escreveu:
Só pra constar, vi o catálogo da PSE e os dois arcos estão lado a lado.
A principal mudança do meu arco pro seu, é o formato das cams.
As minhas são bem triangulares e as suas são quase redondas.
Miojo, o que achou do grip do arco? Achei bem desconfortável, por ser muito fino e escorregadio, e resolvi o "problema" com aquelas fitas usadas em raquetes de tênis. Ficou muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 5:11 pm

ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Só pra constar, vi o catálogo da PSE e os dois arcos estão lado a lado.
A principal mudança do meu arco pro seu, é o formato das cams.
As minhas são bem triangulares e as suas são quase redondas.
Miojo, o que achou do grip do arco? Achei bem desconfortável, por ser muito fino e escorregadio, e resolvi o "problema" com aquelas fitas usadas em raquetes de tênis. Ficou muito bom...
Cara, eu adorei o grip fino e escorregadio EHAUEAEHUHEHA
Eu senti que ele me ajuda a fazer sempre a mesma pegada, já q a mão desliza sempre pra posição "default" no arco hehehe... Sei lá, é muito de preferência pessoal né...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 27, 2013 5:50 pm

miojox escreveu:
ottomano escreveu:
miojox escreveu:
Só pra constar, vi o catálogo da PSE e os dois arcos estão lado a lado.
A principal mudança do meu arco pro seu, é o formato das cams.
As minhas são bem triangulares e as suas são quase redondas.
Miojo, o que achou do grip do arco? Achei bem desconfortável, por ser muito fino e escorregadio, e resolvi o "problema" com aquelas fitas usadas em raquetes de tênis. Ficou muito bom...
Cara, eu adorei o grip fino e escorregadio EHAUEAEHUHEHA
Eu senti que ele me ajuda a fazer sempre a mesma pegada, já q a mão desliza sempre pra posição "default" no arco hehehe... Sei lá, é muito de preferência pessoal né...
Sem dúvida, aí o que vale é preferência pessoal. Como eu estava acostumado com o grip dos Bear estranhei bastante...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:49 am

Atualizações Smile

Fiquei um pouco mais pobre, mas o arco e o Kit que virá será esse das fotos.
Mudança da mira, estabilizador, duvida no rest (rs), e alguns detalhes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


já foi despachado pro Brasil, agora é esperar:  cheers 

Data Local Situação
08/12/2013 13:48 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/12/2013 11:01 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/12/2013 17:09 ESTADOS UNIDOS Postado


OBS: MENOS O QUIVER! SEM QUIVER! NÃO USO E NÃO GOSTO :p


Última edição por Ex Inferis em Seg Dez 09, 2013 8:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : menos o Quiver :P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:29 am

Mira Trophy Ridge Hitman 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:43 am

são 5 pinos essa ai. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 10:25 am

Ex Inferis escreveu:
são 5 pinos essa ai. Smile
Fiquei na dúvida pelas fotos, por isso perguntei...
Eu tenho a hitman 5 e gosto bastante...
Em tempo: foi de QAD HDX mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 11:13 am

O Ex, esse arcão seu merece um rest melhor, hein...

Já tive um wisker e não gostei não. Diminui a velocidade das flechas, e sem contar que estraga todo o fletching.

Pega um drop away tipo Rip Cord ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ou

Ultra Rest ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , não tem nem comparação.

Meu arco atual tem um Ultra, é excelente.

fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 11:16 am

Cara ta cruel! o meu foi encaminhado dia 2 pro Brasil e até agora não entrou no sistema.


02/12/2013 15:53 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
02/12/2013 13:36 Conferido
Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR
29/11/2013 16:56 Postado
ESTADOS UNIDOS BR

SadSadSad

ops! ja ia me esquecendo!
Linda Maquina heim samurai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:06 pm

miojox escreveu:
Ex Inferis escreveu:
são 5 pinos essa ai. Smile
Fiquei na dúvida pelas fotos, por isso perguntei...
Eu tenho a hitman 5 e gosto bastante...
Em tempo: foi de QAD HDX mesmo?

Então... de ultima hora mudamos umas peças, valores, mas não me atentei ao Rest.
Como ainda não falei com o Sandro, não sei se ta vindo com esse ai das fotos, que
nem lembrei de perguntar qual era, ou se virá com o Biscuit. Sad

falando com ele volto aqui.

Mário Sérgio escreveu:
O Ex, esse arcão seu merece um rest melhor, hein...

Já tive um wisker e não gostei não. Diminui a velocidade das flechas, e sem contar que estraga todo o fletching.

Pega um drop away tipo Rip Cord ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ou

Ultra Rest ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , não tem nem comparação.

Meu arco atual tem um Ultra, é excelente.

fica a dica.

É o que expliquei ao Miojo acima Sad
tenho que ver o que veio

Mancusi escreveu:
Cara ta cruel! o meu foi encaminhado dia 2 pro Brasil e até agora não entrou no sistema.


02/12/2013 15:53 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR
02/12/2013 13:36 Conferido
Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR
29/11/2013 16:56 Postado
ESTADOS UNIDOS BR

SadSadSad

ops! ja ia me esquecendo!
Linda Maquina heim samurai!!!

Correio é sempre complicado.
mas como estou no estado de SP, quem sabe né? Razz
valeu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 1:20 pm

Beleza, Ex tomara que venho o QAD!

Lindo arco! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 10:55 am

Obrigado!

Todo caso, a ideia inicial dessa compra era realmente só evoluir o arco em si.
ficando para depois justamente as trocas dos acessorios.

é que fiquei apaixonado nas fotos e pedi para mandar como estava rsrs
mas realmente não questionei o rest. Então pode vir esse ai ou o Biscuit.

foi toda a grana que eu tinha e não tinha nisso rsrsrs
então, mesmo que um item venha abaixo do esperado, fica pra depois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:46 am

De ultima hora não deu nada certo mesmo rsrsrs

veio a mira ORION 5 pinos, mesmo preço da Trophy e o Biscuit mesmo.

Acho que chegando no Brasil irei colocar a venda os dois. Pelo preço de custo.
Já estou vendo com o Sandro outra mira e rest.

Burrice nivel 90.
mas a grana tava limitando muito, e a prioridade era o arco.

Mas agora apareceu um trampo pra fazer extra e acho que dá
pra tentar encarar.

Sobre o rest, eu gosto muito da facilidade do Biscuit, e pensando nisso
que acham daquela OCTANE PRO ? que tem 3 partes que prendem a flecha
mas sem nada para trombar as vanes?

Parece simples e eficiente.
Tem os quad e similares, mas não sei se é interessante ter algo
mecanico que possa dar problema futuro.

A mira é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O rest seria esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Claro... tudo esta combinando preto com vermelho. Do Arco
e dos novos estabilizadores hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:54 am

Ex Inferis escreveu:
De ultima hora não deu nada certo mesmo rsrsrs

veio a mira ORION 5 pinos, mesmo preço da Trophy e o Biscuit mesmo.

Acho que chegando no Brasil irei colocar a venda os dois. Pelo preço de custo.
Já estou vendo com o Sandro outra mira e rest.

Burrice nivel 90.
mas a grana tava limitando muito, e a prioridade era o arco.

Mas agora apareceu um trampo pra fazer extra e acho que dá
pra tentar encarar.

Sobre o rest, eu gosto muito da facilidade do Biscuit, e pensando nisso
que acham daquela OCTANE PRO ? que tem 3 partes que prendem a flecha
mas sem nada para trombar as vanes?

Parece simples e eficiente.
Tem os quad e similares, mas não sei se é interessante ter algo
mecanico que possa dar problema futuro.

A mira é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O rest seria esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Claro... tudo esta combinando preto com vermelho. Do Arco
e dos novos estabilizadores hehe

Ex Inferis, meu DNA veio com um Rest Octane e posso dizer com propriedade: fuja dele.
Vá de QAD, de preferência o HDX, mas o Hunter já é BEM melhor que o Octane e o Sandro o vende por R$130,00, uma verdadeira pechincha.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:03 am

haha, que m3rda rsrsrs achei que o negocio era legal Sad

todo caso o outro kit, eu já iria falar desse rest mesmo.
seriam esses aqui:


Apex Gear Axim 4 Light 19 Sight
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ultra - Rest Quad Hunter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ou fazer um mix, a mira lá de cima, com esse quad Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Conteúdo patrocinado





PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5   PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE DNA SP. UPDATE 3 - Mira, Rest, Lanterna Tática!!! :) Pagina 5
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSE DNA SP SkullWork. UPDATE 3 - Agora com Lanterna Tatica, pg.2
» lanterna tatica led M.D.L recarregavel
» Rest x Flechas x Mira x Estabilizador
» LANTERNA TÁTICA FÊNIX TA20 - FRETE GRÁTIS
» (Vendido) Lanterna Tatica LED UltraFire Q5 CREE com bateria e carregador. R$ 59,90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: