ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!

Ir para baixo 
+5
ALAN VITOR ANDRADE
tferrs
fishingwithabow1
tallyst
SANDRO PENZENTE
9 participantes
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 2:54 pm

[size=18.18181800842285]ATENCAO
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTADO PELO EMAIL ABAIXO
E  SOH CLICKAR AQUI  >>------> csp.archery@gmail.com[/size]

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Oneida_kestrelvendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Oneida_kestrel_2


Última edição por SANDRO PENZENTE em Qua Mar 19, 2014 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 5:42 pm

q arco lindo, sandro vc vai acabar me levando a falência assim
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 6:13 pm

acho que era uma vez um rim kkkkkkkkk
muito lindo este arco
o sandro vai me mata das bicha kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 12:59 am

tallyst escreveu:
q arco lindo, sandro vc vai acabar me levando a falência assim
Considere um investimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 7:00 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
tallyst escreveu:
q arco lindo, sandro vc vai acabar me levando a falência assim
Considere um investimento!
é já estou com varios "investimentos" aqui, mas ainda vo comprar uma belezinha desta
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 11:14 am

Esse é o Arco Composto mais bonito que tem...

É simplesmente fantástico... se eu tivesse $$$$ comprava só para dar uns tiros de vez em quando.... é simplesmente surreal esse arco.

Mas neste momento me falta oportunidade kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 12:17 pm

Realemnte lindo, e o bom eh queos oneida demoram para trocar o designe, ou seja, estara atual por muitos anos - nao tam tem o modismo habitual das outras marcas, assim nao perde valor.
eu estou me segurando para nao ir la fora atirar com ele. hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 1:36 am

kd o bello ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 12:31 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
kd o bello ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara pensei o mesmo, bello é um tarado nesses arcos... esses arcos pessoalmente são incríveis e tem uma puxada muito macia.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 8:34 pm

ha um tempo atras pedi orçamento de um arco diferente e o sandro me indicou ele... disse a mesma coisa... que a puxada eh mais macia que 1 helim e 1 creed juntos... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 9:29 pm

Eu não sou dos arcos, não entenda nada do assunto, mas se um dia eu enveredar por essas bandas, esse será minha escolha, na verdade tenho vontade de comprar só pra pendurar na parede, é uma obra de arte.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:29 pm

daniel... o dia que vc pegar um arco na mao vc vai pirar !!!

eu era como vc tbm preferia mais as balestras... mas hoje gosto dos 2 mundos... tanto arco como balestra...

o bom do arco comparado a balestra, eh a praticidade em atirar varias vezes em um espaço de tempo menor...

sem contar que quando eu vi eu endoidei, são maravilhosos... kkkk

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:51 am

Tambem ainda esta disponivel.
aceito ofertas!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:34 pm

é uma pena estar um pouco MUITO acima da minha condição, pq é o que eu cobiço rs
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:14 pm

VENDIDO!!
Se alguem tiver interesse eh so entrar em contato pelo csp.archery@gmail.com para fazer o pedido de qualquer arco da oneida.
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 5:25 pm

Sandro to tentando entrar em contato desde sexta c vc mas acho q vc nao esta recebendo meus emails, meu email ë iurisodreizar@yahoo.com.br to afim de fazer um orçamento c vc. Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!   vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vendido - ONEIDA KESTREL DESTRO - PRETO - 70 LIBRAS EQUIPADO!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo ONEIDA KESTREL DESTRO
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» vendido -- MATHEWS HELI-m 70# DESTRO - 27" PRETO
» Rest QAD UltraRest Hunter preto e destro.VENDIDO !
» PSE DNA SP - DESTRO 70 LIBRAS VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: