ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)

Ir para baixo 
+15
Andrius Louis
Ex Inferis
LHONARDO
fishingwithabow1
miojox
Gustavo Veloso
Mamute-sc
VLADE
leobvieira
LoganBR
TRC
Fly
Mário Sérgio
kwe´Si
Mancusi
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 11:11 pm

PARABÉNS. BELO EQUIPAMENTO. ALEGRIAS COM ELE
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 3:48 pm

Obrigado a todos!
Treino hj 18, 30, 50 e 60mts!
Só pra regular a mira do
Hoyt Charger!!!
Arco simplesmente Espetacular!!!

Tiros a 30mts:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mancusi em Qua Jan 29, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 4:00 pm

show de bola hein!!!
ficou muito lindo esse arco com esse kit Smile
.
.
.
.
.
.
só esses quivers de arco que são horrorosos e estranham o layout de tudo Razz
ranca isso fora, deixa no chão, no teu pé. Smile

As fotos agradecem Razz (fora que é um peso inutil)
.
.
.
eu sei eu sei... sempre reclamo dos quivers Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 4:20 pm

KKKKKKK deixa eu me acostumar com ele depois eu tiro
pra usar aljava kkkkkk.
teu arco ficou muito maneiro tbm, fora
que é uma maquina esse tal de DNA kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 9:15 pm

Tiros dia 29/12/13, Field 3D com Hoyt charger.

18 mts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

30 mts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mancusi em Qua Jan 29, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:01 pm

Tiros a 50 mts, tenho muito que melhorar ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:04 pm

Tá atirando bem demais Mancusi, parabéns, simbora participar dos Torneios Field!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:30 pm

Obrigado Andrius, to ate querendo mesmo mas é sempre muito longe, acaba me faltando tempo e dinheiro pra isso kkk!
Ir para o topo Ir para baixo
AHPA




Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 47
Localização : Ji-Paraná/RO

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:11 pm

Mancusi; lindo seu arco!!! E que tiros!!!! Tenho um Hoyt Reflex Grizzly que acho fantástico atirar com ele, fico imaginando este ai...
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:03 pm

Obrigado AHPA como dizem: get serious, get Hoyt! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 4:02 pm

Treino de Hoje: apesar do prejuízo de uma flecha, 3 nocks e 2 vanes foi muito bom!
60 tiros: 10 Rounds x 6 tiros
1 Robin Hood (rsrsrs)
( X )=25 / ( 10 )=14 / ( 9 )=16 / ( 8 )=4
Total= 575 de 600 pontos possíveis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:17 pm

muito legal, a que distância foi
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:20 pm

foi em casa Mamute, aqui só tenho 15mts, mas é melhor que não treinar né!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 6:40 pm

legal, o importante é atirar e é a mesma distância que tenho aqui, show de bola

parabéns pelos tiros mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:43 pm

Chegou  minha mira Sureloc, scope Viper 4x e Estabilizadores Bernie's, Ta ficando bom demais.
mais uma vez Graças ao amigo Sandro Penzente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:58 am

Rapaiz... mas ficou chiq no urtimo hein....rsrs

Parabens pelas aquisições e pelo agrupamento lá de cima

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: parabens pelp equipamento...   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 4:51 pm

Grande mancusi,

Muito bom seu brinquedo, tb to esperando meu up grade , um hoyt pro comp que encomendei com o guilherme bunger, nao que meu bowtech constitution velhinho nao coresponda, mas arco novo da mais incentivo nem.

Li que vc ta atirando a 15 metros em alvo de 18 metros, recomendo atirar 1 flecha por alvo, se nao vai dar merda direto.
Outra observacao, a contagem de pontos para 18 metros arco composto vc esta errando, o que vc contou como x e 10, e o que vc contou como 10 e 9. O restore esta certo. O circulo que vc contou como 10 so e 10 para arco recurvo.
Mas mesmo assim otimos tiros vc esta dando.

Espero nao ter te ofendido e nem desanimado.
Abraco.
bons tiros.
Jean.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:06 pm

Mancusi

Belo conjunto (arco mais acessórios). Mas só uma duvida, o estabilizado lateral esta do lado certo? Pois ele não deve ser colocado do lado contrario onde esta localizada a mira, isso para procura um equilíbrio de peso?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:36 pm

na verdade ja vi dos 2 lados acredito que seja mesmo uma questão de preferencia.
mas se alguém puder me esclarecer sobre isso eu também gostaria de mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:14 pm

o estabilizador serve para equilibrar o arco e amortecer a energia que sobra no mesmo após a largada

tem gente que prefere utilizar dois laterias e peso do lado contrário à mira para erquilibrar o peso no centro do arco

tem gente que prefere utilizar apenas 1 estabilizador lateral e nesse caso fica do lado contrário à mira, as vezes dá sorte de só o estabilizador já equilibrar o peso no centro do arco, as vezes precisa colocar um peso extra na ponta para conseguir isso

mesmo o estabilizador central precisa ser conferido, precisa verificar se está equilibrando o arco no centro do apoio, nesse caso tem-se a possibilidade de colocar pesos na ponta para conseguir isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:33 pm

Fiquei confuso! porque então na maioria das fotos de arco composto
o estabilizador esta do lado direito (mesmo lado da mira)?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:24 am

Os composteiros de carteirinha poderão dar respostas mais abalizadas mas vou dar o meu pitaco.

No fundo é você quem tem de determinar o que funciona melhor para VOCÊ. Olhei rapidamente algumas fotos do indoor de Vegas e realmente parece que há alguns que usam o estabilizador da mesma forma que você está usando, outros do jeito oposto e outros usam só o frontal. Muitos dos top shots estão usando um estabilizador traseiro reto com bastante peso para compensar a massa do frontal e trazer o ponto de equilíbrio do arco para o grip.

Se você olha vídeos de alta velocidade, vai ver que a flecha já está longe quando o arco começa a se mexer. Então os estabilizadores vão ter pouco ou nenhum efeito sobre o voo da flecha em si. Eles têm impacto sobre o arqueiro, pois o balanceamento vai equilibrar o arco e deixá-lo mais confortável para atirar e isso acaba afetando o arqueiro, durante e após o tiro e isso é importante. O estabilizador lateral teoricamente compensa o peso da mira e da janela do arco (então deveria estar do lado oposto a ela), mas acho que alguns usam para compensar o peso do scope (do seu jeito).

O que você pode fazer é colocar o arco com o estabilizador longo para baixo, segurando o arco pelos cames com as pontas dos dedos e vendo se o estabilizador longo fica na vertical. Se não ficar, experimente inverter o estabilizador. Veja se fica mais confortável para atirar.

Em resumo, use o que funciona melhor para você. Se na linha de tiro lhe disserem que está errado, agradeça a observação e diga que aquele jeito funciona melhor para você.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:13 am

Mancusi escreveu:
Fiquei confuso! porque então na maioria das fotos de arco composto
o estabilizador esta do lado direito (mesmo lado da mira)?

Provavelmente porque ele usa de ambos os lados e você não reparou o que está do "lado de lá"

O estabilizador é utilizado para equilibrar o arco e da maneira que você fez ele amplifica a torção do arco para o lado da mira, exatamente o que não pode acontecer

O estabilizador central deve alterar o centro do arco para a frente do riser, para forçar o arco a fazer aquele giro que se vê depois do tiro, o próprio arco deve fazer aquilo, sem você mexer a mão

No seu caso, se soltar o arco ele vai cair para a lateral, e ao fazer o movimento para corrigir perderá precisão no tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:25 am

jean escreveu:
Grande mancusi,

Muito bom seu brinquedo, tb to esperando meu up grade , um hoyt pro comp que encomendei com o guilherme bunger, nao que meu bowtech constitution velhinho nao coresponda, mas arco novo da mais incentivo nem.

Li que vc ta atirando a 15 metros em alvo de 18 metros, recomendo atirar 1 flecha por alvo, se nao vai dar merda direto.
Outra observacao, a contagem de pontos para 18 metros arco composto vc esta errando, o que vc contou como x e 10, e o que vc contou como 10 e 9. O restore esta certo. O circulo que vc contou como 10 so e 10 para arco recurvo.
Mas mesmo assim otimos tiros vc esta dando.

Espero nao ter te ofendido e nem desanimado.
Abraco.
bons tiros.
Jean.

Jean Muito obrigado pelas dicas e esclarecimento sobre as pontuações, pode ficar tranquilo que não me desanimou,
é apenas mais um bom motivo para me esforçar mais, alem do que gosto mesmo é dos 50 mts.
me tira uma duvida nos 50 mts esta assim também? 10 no lugar do x e o resto do amarelo 9, vermelho 8 e assim por diante?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:50 am

vou experimentar ele do outro lado hoje pra ver qual é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)   Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» Hoyt MagnaTec 2003 (Agora do Sandro)
»  Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR
» Hoyt Carbon Spyder 2014.
» VENDIDO - Bear Strike completo agora só R$1300,00 - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: