ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:17 pm

Pessoal, gravei esse vídeo no domingo, enquanto dava uns tiros com meu recurvo. Estava todo empolgado na hora, mas depois de olhar os vídeos do Rich Welch, postados pelo Mamute, fiquei até com vergonha. De qualquer forma, vou compartilhar meu treino com vocês. As flechas de cedro atingem o alvo com a força de uma estaca! Algumas entraram meio de lado porque cada tiro mudava um pouco a posição do alvo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:25 pm

belo vídeo Guaraci, não fica preocupado não que o Rich Welch tem algumas décadas de treino a mais, a gente chega lá

qual a distância do alvo, uns 20 metros?, essas flechas que entraram tortas pode ser por causa de erros de largada, começa a prestar atenção, pelo menos no meu caso foi

outra coisa que pude observar (pelo menos no ângulo da gravação, dá uma olhada se isso é real ou se é imaginação minha) é que vc está com o mesmo problema que eu desenvolvi, ao soltar a flecha vc puxa o arco para "dentro", isso acaba tirando um pouco a precisão

ESQUECI DE COMENTAR, CARAMBA 65# affraid

Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:41 pm

Valeu pelo incentivo, Mamute! Vou olhar o vídeo com mais atenção, para ver os detalhes da largada. Com meus recurvos de 50#, as flechas entram retinhas. Além da largada, um fator determinante para o posicionamento das flechas no alvo pode ser o fato desse "mexer" quando é atingido por essas flechas. Só falta pular a cada hit. As flechas saem do arco parecendo um foguete!

Vou aumentar a família dos recurvos com um Martin Mamba, 58", 60#28@. Peguei gosto pelos arcos potentes.

Acho que a distância do alvo é uns 25 metros. Dá uns trinta passos até o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 7:00 am

valeu, vai ficar grande a família heim, meus parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:44 am

Bom dia turma.
Eu também percebi , como o Mamute, uma discreta tendência a deslocar a mão esquerda para a direita depois da soltada. Provavelmente devido à força necessária para ancorar com essa potência (65lb)
Fiquei também impressionado com a precisão do colega. Muito boa para tiros de 25m.

Gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:40 pm

Aluisio, só quem já atirou com recurvo sabe que não é tão simples fazer o que o Guaraci fez, não é mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:53 pm

mamute-sc escreveu:
Aluisio, só quem já atirou com recurvo sabe que não é tão simples fazer o que o Guaraci fez, não é mesmo

Hehehe. Meu amigo Mamute....eu que o diga!!!!!! É mais fácil tirar carne da boca de leão !!!!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:36 pm

Valeu, amigos! Vou tenho ainda dois arcos para apresentar para o pessoal. Assim que der tempo, faços os vídeos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:42 pm

estamos aqui aguardando

preciso fazer um dos meus também, mas antes preciso aprender a postar esses vídeos no Youtube, tem um de alvo de papel picado que faz uns 3 meses que está aqui para eu postar e não consigo me cadastrar no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 5:02 pm

É só abrir uma conta no Youtube e postar, Mamute. O legal de carregar vídeos no youtube é que outras pessoas que gostam de arco e flecha entram em contato e te convidam para olhar a página deles. É a melhor maneira de pesquisar vídeos de arco e flecha! Tem muita coisa legal que não encontramos por conta ou não temos paciência de procurar, mas está selecionado na página desses caras. Vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 5:04 pm

o problema é esse, não sei pq o youtube não aceita minha inscrição, essas coisas só acontecem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Empty
MensagemAssunto: Re: Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@    Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recurvo Bear, Super Kodiak, 65#28@
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurvo Bear Kodiak 59
» Vendo Bear Super kodiak
» Fred Bear Super Kodiak
» Novo Bear Super Kodiak
» Bear Super Kodiak Black Beauty

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: