ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox..mais um arco quebrado...

Ir para baixo 
+4
Gustavo Veloso
Lincoln
CALIL
Trento
8 participantes
AutorMensagem
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:38 pm

Fala galera, tava mais de um mês sem atirar por falta de tempo, tenho prova amanha, tava estressado resolvi dar uns tiros... eis que no segundo disparo a lamina de baixo quebra, antes de comprar o arco da velox sabia que ocorria esse tipo de problema, porém apesar desse problema sempre ouvi falar da honestidade do Jair e que ele sempre troca as laminas quando ocorre esse tipo de problema se o arco estiver dentro da garantia, amanha mesmo vou entrar em contato com a velox e enviar minha lamina para efetuar a troca...

O motivo da minha compra do arco velox senior foi o preço que podia pagar... mas estou criando esse tópico pois acho justo deixar registrado o ocorrido, para que outras pessoas que estão pensando em comprar um arco da velox saibam oque estão comprando e os possiveis problemas que venham a enfrentar...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:18 pm

Ola nesse mes que ficou sem atirar voce deixou o arco com a corda ou sem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 2:16 pm

Uma vez meu pai tinha acabado de comprar um carro zero e na mesma semana resolveu pegar a estrada. Pifou a bomba de combustível no meio de nada a 600 km de casa. Não encontrou a peça nem em São Paulo, teve que trazer o carro rebocado. Moral da história, coisas novas quebram. Faz parte da estatística, por isso existe garantia. Acione a Velox, se o problema não for solucionado, se não ficar satisfeito, reclame aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:08 pm

Trento escreveu:
Fala galera, tava mais de um mês sem atirar por falta de tempo, tenho prova amanha, tava estressado resolvi dar uns tiros... eis que no segundo disparo a lamina de baixo quebra, antes de comprar o arco da velox sabia que ocorria esse tipo de problema, porém apesar desse problema sempre ouvi falar da honestidade do Jair e que ele sempre troca as laminas quando ocorre esse tipo de problema se o arco estiver dentro da garantia, amanha mesmo vou entrar em contato com a velox e enviar minha lamina para efetuar a troca...

O motivo da minha compra do arco velox senior foi o preço que podia pagar... mas estou criando esse tópico pois acho justo deixar registrado o ocorrido, para que outras pessoas que estão pensando em comprar um arco da velox saibam oque estão comprando e os possiveis problemas que venham a enfrentar...
Como vc coloca a corda no arco? Com encordoador ou com os método de colocar a corda com as pernas? Se for pelo método das pernas, vc estará forçando a lamina de baixo sendo que isso pode ter causado a quebra da lamina. Só não não quebrou na hora que vc colocou a corda por sorte!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:39 am

Eu não deixo o arco com a corda, sempre deixo desmontado e coloquei a corda com o encordador, antes eu não utilizava, cheguei a armar o arco umas 6x com a perna, depois disso foi só com o encordador
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:12 am

Cara, fica frio... quebra mesmo.

Mas eles trocam, a garantia é boa e funciona certim

só falar com o Jair ou com a equipe
Ir para o topo Ir para baixo
Trento

Trento


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 34
Localização : Piracicaba - Botucatu /SP

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:07 pm

Alex Lima escreveu:
Cara, fica frio... quebra mesmo.

Mas eles trocam, a garantia é boa e funciona certim

só falar com o Jair ou com a equipe
Quanto a honestidade do Jair sempre encontrei boas referencias, mas eles podiam melhorar um pouco as laminas né? oque eu vejo de reclamação desse tipo sobre a velox, é mais pelo transtorno mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 1:32 pm

acho que ao inves de fazerem de fv pura poderiam laminar e investir um pouco mais no riser tambem em um projeto melhor a qualidade ia fica 100% melhor alem de funcionalidade e estetica dos arcos deles
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 7:41 pm

Cara eu sou um que sofreu bastante com a Velox, mas, apesar de tudo o arco me deu muito mais alegria que tristeza, e agora to desde maio com ele e não deu mais problema! Tenho um Velox Senior, a lâmina de cima quebrou duas vezes, ai eu coloquei duas voltas de fita isolante nas novas que são as que to usando agora, onde elas fazem contato com o rizer e ficou de boa troquei a fita uma vês só e as lâminas não estão marcadas como as anteriores!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 9:44 pm

glaucosamaral escreveu:
Cara eu sou um que sofreu bastante com a Velox, mas, apesar de tudo o arco me deu muito mais alegria que tristeza, e agora to desde maio com ele e não deu mais problema! Tenho um Velox Senior, a lâmina de cima quebrou duas vezes, ai eu coloquei duas voltas de fita isolante nas novas que são as que to usando agora, onde elas fazem contato com o rizer e ficou de boa troquei a fita uma vês só e as lâminas não estão marcadas como as anteriores!
pode ser isto as vezes nem são os limbs mas sim o riser que eu acho que seria de muito bom gosto eles trocarem
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 10:27 pm

O ideal seria colocar um pedaço de borracha colado na limb, onde esta tem o contato com o riser.

Quanto a garantia, eles são 100%.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:55 am

Fly escreveu:
O ideal seria colocar um pedaço de borracha colado na limb, onde esta tem o contato com o riser.

Quanto a garantia, eles são 100%.

abcs

Fly
Só te um problema fly o pedaço de borracha tem que ser tão fino que acaba sendo inviável, por isso optei pela fita isolante, não marcou as limbs ainda, nos outros dois pares na primeira semana já dava pra ver marcas, mas, nessas não tem nenhuma, e olha que tenho atirado quase todo dia, só tem que trocar a fita as vezes, mas, é melhor que ter que ficar enviando as limbs pra garantia, que como tu mesmo disse é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 10:45 am

Glauco, usa câmara de bike ou fita alta fusão.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:38 pm

A fita de alta fusão eu ja tinha pensado e a câmara de bike só da pra colocar em um dos lados senão a lâmina não entra mais no rizer! Vou trocar pela fita de alta fusão pra ver se resolve!

Vlw Fly!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:39 pm

A fita de alta fusão eu ja tinha pensado e a câmara de bike só da pra colocar em um dos lados senão a lâmina não entra mais no rizer! Vou trocar pela fita de alta fusão pra ver se resolve!

Vlw Fly!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox..mais um arco quebrado... Empty
MensagemAssunto: Re: Velox..mais um arco quebrado...   Velox..mais um arco quebrado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox..mais um arco quebrado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Panzer Master Composto - Cabo de Aço quebrado
» Velox - São os mais baratos, porém, da problema paca!
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Mais um Iniciante - Qual arco é mais vantajoso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: