ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante Velox Senior

Ir para baixo 
+13
RafaelMorgan
Casagrande
mario junior
miojox
Rafael_p
megaseba
viniciusMojola
Alex Lima
carlos ferreira
Mário Sérgio
ortizz2309
fishingwithabow1
Ossucci
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ossucci




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2013

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 8:23 pm

Então galera, tenho 13 anos e gostaria de iniciar na arqueria, eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior, eu sei da falta de qualidade do arco, mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa, ainda a mais com o preço baixo, se eu fosse adquiri-lo qual as melhores flechas? Se não for uma boa o Velox Senior, existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?

Obrigado desde já. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:25 pm

o arco do megaseba sf optimo + e bem melhor um pouco mais caro mas vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:31 pm

Cara to com o Peixinho....

Senior era uma boa opção mas os problemas já estão se tornando mto frequentes...
Eu tenho um alpha, q já acho uma qualidade mto superior, mas pelo preço de hj vc pega com o mega um kit completo com o msmo preço...

Não esquece flechas são mto caras, e pra inicio isso dói pq vai quebrar 30 reais na parede seguido...hehehhe...
Então busque custos com uma boa margem para adquirir mais flechas... E lb baixa tbm, afinal tu tem 13 anos, está desenvolvendo ainda, as chances de lesões com algo mto pesado são enormes...

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:49 pm

Ossucci escreveu:
Então galera, tenho 13 anos e gostaria de iniciar na arqueria, eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior, eu sei da falta de qualidade do arco, mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa, ainda a mais com o preço baixo, se eu fosse adquiri-lo qual as melhores flechas? Se não for uma boa o Velox Senior, existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?

Obrigado desde já. Very Happy

Hummm...
Esse post tá me cheirando mal!

Ou foi seu pai que escreveu o texto ou seu nick é fake!

Onde já se viu um guri de 13 anos, ainda mais dessa nova geração sternetistica escrevendo:

- eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior...
- eu sei da falta de qualidade do arco...
-mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa...
- existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?...


oque um garoto de 13 anos na primeira postagem sabe de Velox, bom e velho, falta de qualidade, garantia e honestidade do Jair????
Ainda mais com todas as concordâncias e tudo mais!
O fishilikebow tem 17 anos e não se dá ao trabalho de escrever uma virgula!
Isso é coisa de usuário antigo zuando, e trollando os caros colegar do fórum!
De jeito nenhum!


FAKE  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:59 pm

Mário Sérgio escreveu:
Ossucci escreveu:
Então galera, tenho 13 anos e gostaria de iniciar na arqueria, eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior, eu sei da falta de qualidade do arco, mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa, ainda a mais com o preço baixo, se eu fosse adquiri-lo qual as melhores flechas? Se não for uma boa o Velox Senior, existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?

Obrigado desde já. Very Happy

Hummm...
Esse post tá me cheirando mal!

Ou foi seu pai que escreveu o texto ou seu nick é fake!

Onde já se viu um guri de 13 anos, ainda mais dessa nova geração sternetistica escrevendo:

- eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior...
- eu sei da falta de qualidade do arco...
-mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa...
- existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?...


oque um garoto de 13 anos na primeira postagem sabe de Velox, bom e velho, falta de qualidade, garantia e honestidade do Jair????
Ainda mais com todas as concordâncias e tudo mais!
O fishilikebow tem 17 anos e não se dá ao trabalho de escrever uma virgula!
Isso é coisa de usuário antigo zuando, e trollando os caros colegar do fórum!
De jeito nenhum!


FAKE  Mad 

Ah Mario, sei lá....


Pode ser o cara msmo! Vc não conhece o Sheldon? hawhawhawhawhhaw
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:02 pm

Mário Sérgio escreveu:
Ossucci escreveu:
Então galera, tenho 13 anos e gostaria de iniciar na arqueria, eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior, eu sei da falta de qualidade do arco, mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa, ainda a mais com o preço baixo, se eu fosse adquiri-lo qual as melhores flechas? Se não for uma boa o Velox Senior, existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?

Obrigado desde já. Very Happy

Hummm...
Esse post tá me cheirando mal!

Ou foi seu pai que escreveu o texto ou seu nick é fake!

Onde já se viu um guri de 13 anos, ainda mais dessa nova geração sternetistica escrevendo:

- eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior...
- eu sei da falta de qualidade do arco...
-mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa...
- existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?...


oque um garoto de 13 anos na primeira postagem sabe de Velox, bom e velho, falta de qualidade, garantia e honestidade do Jair????
Ainda mais com todas as concordâncias e tudo mais!
O fishilikebow tem 17 anos e não se dá ao trabalho de escrever uma virgula!
Isso é coisa de usuário antigo zuando, e trollando os caros colegar do fórum!
De jeito nenhum!


FAKE  Mad 

esse mario é observador igual tarado em buraco de fechadura de banheuro feninino! kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:05 pm

Iniciante Velox Senior Vzbt
Ir para o topo Ir para baixo
Ossucci




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2013

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:35 pm

Mário Sérgio escreveu:
Ossucci escreveu:
Então galera, tenho 13 anos e gostaria de iniciar na arqueria, eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior, eu sei da falta de qualidade do arco, mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa, ainda a mais com o preço baixo, se eu fosse adquiri-lo qual as melhores flechas? Se não for uma boa o Velox Senior, existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?

Obrigado desde já. Very Happy

Hummm...
Esse post tá me cheirando mal!

Ou foi seu pai que escreveu o texto ou seu nick é fake!

Onde já se viu um guri de 13 anos, ainda mais dessa nova geração sternetistica escrevendo:

- eu gostaria de começar com o bom e velho Velox Senior...
- eu sei da falta de qualidade do arco...
-mais pela garantia e a honestidade de Jair eu gostaria de entrar nessa...
- existe um outro CustoXBeneficio para principiantes?...


oque um garoto de 13 anos na primeira postagem sabe de Velox, bom e velho, falta de qualidade, garantia e honestidade do Jair????
Ainda mais com todas as concordâncias e tudo mais!
O fishilikebow tem 17 anos e não se dá ao trabalho de escrever uma virgula!
Isso é coisa de usuário antigo zuando, e trollando os caros colegar do fórum!
De jeito nenhum!


FAKE  Mad 

KKKKKKKK, Obrigado pela parte que me toca!
Ficaram me chamando de fake e não solucionaram minha dúvida, eu entro na arqueria assim poxa, se eu fosse experiente ja estaria bem longe de um Velox, adoraria ser um usuário experiente em arqueria pregando uma peça Razz
Tudo que sei(pouquíssimo) eu descobri nesse fórum Smile
Alguém poderia me explicar melhor o que seria esse megaseba? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:49 pm

Megaseba....hummmm

Seria um ET ???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só pode ser fake mesmo.......rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ossucci




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2013

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:53 pm

Alex Lima escreveu:
Megaseba....hummmm

Seria um ET ???????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só pode ser fake mesmo.......rsrsrsrsrs

O fishingwithabow1 falou, queria saber '-'
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusMojola

viniciusMojola


Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 26
Localização : Itupeva

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:02 am

megaseba e um cara que vende arco aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:03 am

Pegue ai Sheldon... hawhahahaw

http://www.arcobrasil.com/t4288-vendedores-e-fabricantes-de-produtos-de-arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
Ossucci




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2013

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:11 am

ortizz2309 escreveu:
Pegue ai Sheldon... hawhahahaw

http://www.arcobrasil.com/t4288-vendedores-e-fabricantes-de-produtos-de-arqueria

Obrigado, mal entrei e já tenho um apelido, KKKKKKKKKK
Qual é o nome formal desse indivíduo?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:15 am

Cara,

Procura ai na lista o Mega= Sebastian e ou o CSP= Sandro, ambos indico para negociação de arcos... Extrema confiança....


Abraço Sheldon...hawhwhwah
Ir para o topo Ir para baixo
Ossucci




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/12/2013

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 1:00 am

ortizz2309 escreveu:
Cara,

Procura ai na lista o Mega= Sebastian e ou o CSP= Sandro, ambos indico para negociação de arcos... Extrema confiança....


Abraço Sheldon...hawhwhwah

Mas qual arco eu escolho? Você só passou onde comprá-los  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 1:12 am

Está definido por recurvo?
Se sim, solicite com os mesmos quais arcos lhe indicam, passe teus dados de puxada, idade, altura e valor! Como tem 13, indicaria um arco de no máximo 25lb, se tua puxada for inferior ah 27 até um de 30lb, q com tua puxada ficaria algo em torno de 26/27lb!

O mega e o Sandro são gente bonissimas, vão lhe dar tda assistência, assim q escolher o arco já veja flechas com o spine ideal para o arco q adquirir e a tua puxada, poie flechas fora dos padrões prejudicaram teu arco e seu tiro!

Mas uma dica, demonstre a mesma dedicação q tens no português, na leitura do fórum em tópicos para iniciantes!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:58 am

Megaseba sou eu... não que tenha partes grandes (alem da barriga)

Junção muitooooooooooooo antiga de duas palabras (isto vem dos anos 90 lol)

Mega = Megadeth (nem falar que gosto da banda)

Seba = Sebastian (nome mesmo)

Durante anos foi a senha do Root da empressa que trabalhava em argentina,



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:01 pm

acho que o arco no momento não é tao importante pra vc, primeiro vc tem q aprender a puxar, a ancorar, a atirar, a fazer mira..e tbm acertar o alvo, só depois que vc tiver esses requisitos fixos na memoria que vc deve pensar em comprar um bom arco, o arco que vc precisa agora é um arco pra aprender, e tanto o velox senior quanto o sf optimo são boas opções...acho o sf optimo melhor..pois é um arco de melhor qualidade, e depois quando vc quiser realmente comprar um bom arco..é mais facil vender ele do que o senior.

mas vc tem q pensar tbm que o valor do arco é 50% do que vc terá q gastar, ainda tem flechas, protetores, luva\tab, aljava, anteparo (esse da pra fazer), mas nao adianta só ter o arco...só o arco não faz nada
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:17 pm

Rafael_p escreveu:
só o arco não faz nada
Na verdade junta um palito de churrasco e um chocalho, já tem um berimbau hauhauhauhajha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:41 pm

miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
só o arco não faz nada
Na verdade junta um palito de churrasco e um chocalho, já tem um berimbau hauhauhauhajha

flw o cara que tem um berimbau da belgica...hehehe

óia o Espirito do Mario Junior encarnando no Miojo
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:50 pm

Rafael_p escreveu:
miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
só o arco não faz nada
Na verdade junta um palito de churrasco e um chocalho, já tem um berimbau hauhauhauhajha

flw o cara que tem um berimbau da belgica...hehehe

óia o Espirito do Mario Junior Cintia Helena encarnando no Miojo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 2:52 pm

miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
só o arco não faz nada
Na verdade junta um palito de churrasco e um chocalho, já tem um berimbau hauhauhauhajha

flw o cara que tem um berimbau da belgica...hehehe

óia o Espirito do Mario Junior Cintia Helena encarnando no Miojo

obrigado pela correção...huauhauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:06 pm

Rafael_p escreveu:
miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
miojox escreveu:
Rafael_p escreveu:
só o arco não faz nada
Na verdade junta um palito de churrasco e um chocalho, já tem um berimbau hauhauhauhajha

flw o cara que tem um berimbau da belgica...hehehe

óia o Espirito do Mario Junior Cintia Helena encarnando no Miojo

obrigado pela correção...huauhauhahu

rapais não sou fãn muito de ficar postando coisa que foje do tema do tópico mas eu não vou deixar os senhores não mão, berimbau, cajado ainda vai foda é aquel cobra coral lá do taz, ou se eu ver na grama kkk em meto uma muzzy na cara dela opaa do arco rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Casagrande

Casagrande


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 33
Localização : Americana

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:23 pm

Complicado esse assunto do velox senior para iniciantes, estou esperando o meu, já com um certo receio.

Antes de me cadastrar no fórum, não tive a opção de busca, pelo mesmo fator passei horas pesquisando e coisa e tal... Mas só tive acesso (ou pelo menos o que consegui achar) de tópicos antigos e neles achei muitas recomendações no quesito do velox senior ser um ÓTIMO arco para iniciantes. Porém, o que tenho lido sobre o velox senior de tópicos mais recentes é desanimador...

Enfim, optei por ele antes de me cadastrar, já efetuei o pagamento e estou esperando a 5 dias o arco chegar. A minha conclusão sobre o velox senior, é que, se o arco der problema, vou acionar a garantia. Se der problema de novo, vou pedir reembolso e devolver o equipamento, se eles não concordarem vou lá e PEGO meu reembolso.

E sobre o fórum, acredito que deveriam, deletar os tópicos antigos que falam tão bem do velox senior, pelo fato de ninguém conseguir voltar no tempo e comprar o velox senior "das antigas", aquele que era bom! Os novatos como eu, estão interessados no velox senior de HOJE, esse cheio de defeitos e como o próprio calil disse, pode até machucar o arqueiro.

Desculpem o tamanho do texto, só queria deixar claro o meu pensamento e a minha situação. E obrigado aos moderadores e membros que ajudam os arqueiros iniciantes!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 4:28 pm

Casagrande escreveu:
Complicado esse assunto do velox senior para iniciantes, estou esperando o meu, já com um certo receio.

Antes de me cadastrar no fórum, não tive a opção de busca, pelo mesmo fator passei horas pesquisando e coisa e tal... Mas só tive acesso (ou pelo menos o que consegui achar) de tópicos antigos e neles achei muitas recomendações no quesito do velox senior ser um ÓTIMO arco para iniciantes. Porém, o que tenho lido sobre o velox senior de tópicos mais recentes é desanimador...

Enfim, optei por ele antes de me cadastrar, já efetuei o pagamento e estou esperando a 5 dias o arco chegar. A minha conclusão sobre o velox senior, é que, se o arco der problema, vou acionar a garantia. Se der problema de novo, vou pedir reembolso e devolver o equipamento, se eles não concordarem vou lá e PEGO meu reembolso.

E sobre o fórum, acredito que deveriam, deletar os tópicos antigos que falam tão bem do velox senior, pelo fato de ninguém conseguir voltar no tempo e comprar o velox senior "das antigas", aquele que era bom! Os novatos como eu, estão interessados no velox senior de HOJE, esse cheio de defeitos e como o próprio calil disse, pode até machucar o arqueiro.

Desculpem o tamanho do texto, só queria deixar claro o meu pensamento e a minha situação. E obrigado aos moderadores e membros que ajudam os arqueiros iniciantes!

Pois é...também acho que alguma coisa tem que ser feita em relação a isso mesmo.

O pessoal recomenda Velox, a pessoa compra, aí vai usar e o arco quebra...Se fosse um ou dois, tudo bem, mas são vários casos.

Tá certo, a garantia é boa, mas e daí? Arco quebrado acaba gerando mais frustração e desgosto pelo esporte do que alegria e diversão...Fora o risco de acidentes mais sérios.

É hora de assumir pessoal. A Velox é ruim mesmo. Muito ruim. Produto ruim não se recomenda.

Equipamento para iniciante é Samick Sage (ou equivalente) para cima. Não tem jeito.

Se eu fosse dono do forum eu baniria a palavra Velox daqui. Claramente somos a maior fonte de renda da Velox. Esse problema de quebra constante já vem acontecendo há muito tempo e até hoje não fizeram nada, o que demonstra um total descaso e desrespeito pelo cliente....E tudo indica que eles não tem a menor intenção de melhorar, já que vendem o mesmo produto há uns 15 anos e ao invés de melhorar estão é piorando.

Eu baniria a palavra Hoover também...Todo dia alguém abre mais um tópico perguntando se o Hoover nãoseioquê é bom...Ninguém aguenta...Não é bom não; Hoover é ruim demais. É péssimo.

Eu falo a verdade mesmo. Os arcos da Velox são um lixo. Não vou maneirar na crítica só porque o produto é Brasileiro não. Todo esporte tem padrão e o padrão é internacional. Os arcos Velox estão completamente fora do padrão. Ponto final.

Rafael.


Última edição por RafaelMorgan em Sex Dez 13, 2013 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Conteúdo patrocinado





Iniciante Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante Velox Senior   Iniciante Velox Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo arco pra iniciante: Velox Senior?
» Arco para iniciante - barnett e velox senior
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: