ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gato por lebre

Ir para baixo 
+7
Ruy
RafaelMorgan
dudahkd
JUNIORCASJ
Rafael_p
Fly
Danilo Trindade
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:13 pm

Boa noite pessoal;

Recentemente estava procurando um arco Barnett Vortex Hunter(http://www.barnettcrossbows.com/products/youth-archery/vortex-hunter) para conhecer e fazer alguns testes. Como o processo de importação é demorado e estava com pressa procurei por vendedores no Brasil, encontrei um site e um do mesmo no mercado livre. Porém, quando recebi o produto tive uma surpresa porque não era o anunciado, é um Barnett Vortex, inferior ao realmente comprado, praticamente um arco de criança. Site onde foi comprado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anuncio do ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não confiem. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:25 pm

Pois é,

da próxima vez pergunta antes aqui...

pra não cair nesta Master ai...


fica o alerta pros demais!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:29 pm

Danilo..na loja da arcos master, o produto anunciado é o vortex e nao o vortex hunter..mas independente disso a barnett não é nem de longe uma boa marca de arcos para se adquirir. tanto que eles mesmos denominam seus arcos como "youth".

se vc conseguir seu dinheiro de volta com o valor do arco no site da arcos master (1690,00) vc consegue um bom arco nos classificados e já equipado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas se vc nao conseguir reaqver o dinheiro de volta..tente pelo menos trocar..por mais R$600,00 vc consegue comprar no site da arcos master um pse chaos ad...que é um belo e eficiente arco...nao vale 2.290 mas pelo menos vc não perde tanto,

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:34 pm

mais esse ar arco é pra criança mesmo,14 anos,mais como sempre eles aumenta alguma coisa,mentiram na puxada,esse arco é de 21 a 27" eles colocaram de 25 a 29" mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:41 pm

No anúncio do Mercado Livre, o título diz que é Hunter.
Devolve e exija seu dinheiro de volta.

Vá atrás de seus direitos, diga não a picaretagem.

abcs

fly
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:45 pm

Eu vou fazer isso Fly. É uma pena pq ia compartilhar com vocês, ja que muitos não conhecem.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:48 pm

Olá Danilo,

Você pode devolver o produto e reaver seu dinheiro no prazo de 7 dias após o recebimento.

"O primeiro caso é quando o consumidor adquire um produto fora da loja (internet, telefone ou “ao domicílio”). Nesse caso, o pessoa tem um prazo máximo de 7 dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto, serviço ou até mesmo assinatura de contrato e pedir o seu dinheiro de volta, independente do motivo. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tó de pinguim mas não sou advogado não kkkkkkkk

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:51 pm

Obrigado pelas informações Duda
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:53 pm

vc recebeu quando?peça seu dinheiro de volta,nem aceite troca por outro produto,la é tudo cara,muito acima do mercado,pegue o dinheiro.
com esse valor vc pegava um stinger 3g com vendedores aqui do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:54 pm

Depois tu pode orçar um arco decente com o Sandro, da CSP. tem o baner dele ali em cima, tu verás que não é complicado importar dele.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 7:57 pm

Eu ja tenho um arco decente Fly. O que eu queria mesmo era conhecer e repassar informações
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:04 pm

Se tiver pago usando o Mercado Pago você pode entrar com uma reclamação antes de liberar o dinheiro.

De qualquer forma, mesmo se ele tivesse enviado o modelo Hunter, você teria feito besteira...

Todos os arcos da Barnett são arcos para adolescentes e crianças.

Deveria ter pesquisado mais antes de comprar.

Agora é tentar conseguir seu dinheiro de volta.

Deixa eu te perguntar....Você pagou R$1490,00 num arco de U$219,00 só para "conhecer e repassar informações"? Ou você está podendo muito ou está meio mal contado isso aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:19 pm

Rafael, sim, paguei R$1490,00 num arco de U$219,00 para conhecer e repassar informações, para meus amigos conhecerem e etc...

E principalmente, alertar sobre a atitude desonrosa da empresa para os companheiros do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:25 pm

Danilo Trindade escreveu:
Rafael, sim, paguei R$1490,00 num arco de U$219,00 para conhecer e repassar informações, para meus amigos conhecerem e etc...

E principalmente, alertar sobre a atitude desonrosa da empresa para os companheiros do fórum.

Então da próxima vez, ou você pesquisa aqui antes de comprar, ou compra um Hoyt, Mathews, PSE, Bowtech ou Bear para conhecer então.

É uma pena...Se tivesse perguntado ou pesquisado aqui, saberia que o Master não tem uma reputação boa mesmo e que o arco em questão é um arco para adolescentes.

De qualquer forma, torço para que recupere seu dinheiro, Paulinho...Ops...Danilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Danilo Trindade

Danilo Trindade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 46

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:32 pm

Eu já tenho um bom arco. Mais agradeço a atenção de todos e tenham uma boa noite.


Hora da caça!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 9:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 9:56 pm

Ruy escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Shocked 
vixi Ruy o cara é meio enrolado
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:48 pm

Uai Paulinho, como é que é?

Aqui vc fala que já tem um bom arco e que queria comprar esse Barnet só para compartilhar suas observações sobre ele...Diz que já tem um arco de qualidade.

Porém, você mesmo tem outro tópico no qual pede a opinião dos colegas dizendo que está começando no esporte...

Você está se contradizendo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 1:26 am

vixiiiiiiiiii morreu pela boca... kkkk ou melhor pelos dedos... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 1:05 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
vixiiiiiiiiii morreu pela boca... kkkk ou melhor pelos dedos... kkkk

Eis porque dei a ideia de foto e nome real e um cadastro mais completo...Sem querer fazer julgamentos..
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 3:09 pm

Podiam fazer uma campanha pedindo a todos usarem o nome real e a localização.
isso é um forum de amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:22 pm

VLADE escreveu:
Podiam fazer uma campanha pedindo a todos usarem o nome real e a localização.
isso é um forum de amigos!

Hoje temos muita gente com foto real , fiz uma campanha e deu pano pra manga mais muita gente aderiu, mas não vamos prolongar o assunto, afinal já bati muito nessa tecla...Abç
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 1:05 pm

sempre fui a favor tbm...

pq quem deve nao teme....
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 3:21 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
sempre fui a favor tbm...

pq quem deve nao teme....

Eu não devo, não temo e NÃO VOU COLOCAR MINHA FOTO!!! PÕE QUEM QUER. E nada garante que a foto seja a da pessoa de verdade - os mal intencionados não vão colocar seus dados reais. Acho que qualquer pessoa com meio neurônio entre as orelhas vai saber por que.

Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 4:17 pm

EVC escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
sempre fui a favor tbm...

pq quem deve nao teme....

Eu não devo, não temo e NÃO VOU COLOCAR MINHA FOTO!!! PÕE QUEM QUER. E nada garante que a foto seja a da pessoa de verdade - os mal intencionados não vão colocar seus dados reais. Acho que qualquer pessoa com meio neurônio entre as orelhas vai saber por que.

kkk..Encontrei várias pessoas do forum que questionaram fotos, mas que tem mais 200 fotos no face, é obvio que um mal intensionado vai dribrar regras etc e tal, mas cinceramente, acho que discutir esse assunto já cansou, o lance é sair de fininho, comentar pouco e evitar postagens, afinal querer o bem não é sinal de que vou alcançar o objetivo, então cabe a direção do forum buscar a melhor saida para torna-lo, mais amigavel, enquanto isso vamos tocando o barco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gato por lebre Empty
MensagemAssunto: Re: Gato por lebre   Gato por lebre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gato por lebre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É um absurdo.Tem gente vendendo gato por lebre,arco recurvo como se fosse composto.
» Lebre Europeia
» CRIAÇÃO DE COELHOS PARA CAÇA
» Lugares para acampar,caçar (javali e lebre) e pescar com arco e flecha no RS
» Dúvida Cruel! Recurvo ou Longbow?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: