ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino em Mogi das Cruzes SP

Ir para baixo 
+11
LeandroCHT
Sidnei Maciel
arkanno
LiedFox
JosephBHZ
cesar domingues
Irineu
kassiodiel
Alessandro Marinelli
Mário Sérgio
Gyouen
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 3:01 pm

Sidnei Maciel escreveu:
cesar domingues escreveu:
Seja muito bem vindo ao fórum Sidnei, não sou morador de Mogi, na verdade moro em Ribeirão Pires, vizinho a Suzano mas é pertinho. Temos treinado todo fim de semana aqui, e se quiser vir atirar conosco será um prazer.

Abs,

Cesar

Opa demoro!!! Ribeirão eh pertinho... onde vocês treinão??

Add no face pra trocar ideias depois...

Abraço...

Olá colegas moro em Mogi das Cruzes também, posso fazer do grupo também ?

Abrç

Leandro Checchinato
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 9:32 am

LeandroCHT escreveu:


Olá colegas moro em Mogi das Cruzes também, posso fazer do grupo também ?

Abrç

Leandro Checchinato

bom dia , seja bem vindo as grupo!

chega mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui na cidade vizinha de Jacareí temos nosso núcleo de Field e a escola Fast Arrow, vale a pena conhecer!

Arqueiros do Vale AVA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Centro de tiro com arco Fast Arrow: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bruno12323

bruno12323


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2015
Idade : 32
Localização : Santos

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 4:38 pm

Ola pessoal, sou de Mogi também, estudo em santos mas moro e pratico arco em Mogi (finais de semana) legal saber que tem uma galera em Mogi e região que curte o esporte. Vou entrar no grupo do face Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eric.E




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2015

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino MOGI !!!!   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 11:28 am

Pessoal, tudo bem ?

Estou muito disposto a montar um campo de treino para tiro com arco e armas de pressão em Mogi.

Gostaria de saber quem topa participar disso.

Tenho um sítio com espaço para isso, e minha ideia é realizar reuniões semanais e treinos semanais também, e conforme a coisa for evoluindo, vamos montando mais estrutura para acolher mais membros do clube.

O Sítio fica em Biritiba Ussu, com espaço para churrasco e piscina, acho que seria um bom começo para um grupo na região.

Quem quiser participar, por favor, entrem em contato comigo por e-mail: eric@ciadaprodução.com.br

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: oi   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 11:55 am

Bem vindo ao forum, Sidnei e Eric.
Tem um tópico para apresentações, caso queiram, postem mensagem lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Simone Silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2016
Idade : 51
Localização : Mogi das Cruzes SP

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Grupo treino em Mogi das Cruze SP   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 12:41 pm

Olá Galera;

Sou de Mogi das Cruzes SP. Gostaria de saber se o grupo para treino em Mogi foi realmente criado?
Gostaria de desenvolver projeto para o Tiro com Arco em Mogi das Cruzes e região por isso quem tiver interesse por favor entre em contato comigo pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abçs...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: treino   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 14, 2016 4:37 pm

Quem é dessa região, Mogi, se não me engano é o Roberto de Souza, aqui do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Mogi das Cruzes SP   Treino em Mogi das Cruzes SP - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Mogi das Cruzes SP
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR
» Novo local para treino em PIRACICABA
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» Arqueiros de Sergipe
» Arqueiros no Ceará

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: