ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lucaspelisoli

lucaspelisoli


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 1:55 pm

Olá amigos!

Adquiri um arco Bear Encounter e estou com algumas dificuldades com quais tipos de chaves usar. Na caixa veio apenas uma allen para as Limbs, que já ajustei para 50 libras, pq 70 vou te falar viu...rsrs. Já a chave para ajustar a mira, rest, etc eu comprei as Torx, porém cada parafuso tem uma medida diferente. Consegui ajustar até agora a mira, porém preciso tirá-la para instalar meu kit AMS e não acho de jeito nenhum a chave que se encaixa, já tentei a torx 3.0 e 3.5, uma fica com folga e a outra não cabe, e não encontro a certa de nenhum jeito. Alguém me indica algum jogo de chave e onde posso encontrar?

Outra dúvida pro pessoal da pesca, a instalação do Kit da AMS se dá através da retirada da mira, correto?

Muito obrigado!
Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://lucaspelisoli.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 2:05 pm

Arcos Bear pedem chave allen, não torx, mas as medidas são em polegada. Aconselho você a comprar um canivete de chave allen específico para arqueria. O Guibunger deve ter anunciado aqui no fórum mesmo.
O Kit da AMS pode ser colocado sobre a mira, sem ter que retirá-la, ou você pode retirar, vai da sua vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 2:18 pm

lucaspelisoli,

o modelo de chave a seguir funciona em todos os parafusos do meu arco, e com certeza funcionará no seu também.
Este é o link do item e do vendedor que entrei em contato quando precisei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao kit da AMS siga a dica do Ottomano.

Abraço,
Hbz
Ir para o topo Ir para baixo
lucaspelisoli

lucaspelisoli


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:17 pm

Muito obrigado!!!
Fui em uma loja de ferramentas aqui próximo da minha casa agora e comprei um kit canivete que deu em todos os parafusos.

Ottomano, o kit da AMS eu tive de retirar a mira, pois não deu para instalar com mira, vc tem alguma dica?
Para poder deixar o rest ainda, eu tive que subir o máximo o trilho do carretel e parafusar apenas com um parafuso, senão nem o Rest eu conseguiria deixar. A mira caberia, porem a base de extensão do quiver bate na estrutura de fixação do carretel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lucaspelisoli.com.br
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 3:21 pm

vai em uma loja de ferramentas da sua cidade, e compra um jogo de chaves allen da tramontina em escala de polegada, vai custar no máximo 20 reais e serve perfeitamente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 9:52 pm

Lucas, em primeiro lugar os arcos da Fred Bear são americanos e portanto usa parafusos em padrão polegadas, o fato de conseguir ajustar as laminas pode ser porque algumas medidas são quase iguais as metricas, mas nem todas.

Abçs

Hugo Caffé
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida   Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» duvida arco bear modelo cruzer
» [DUVIDA] ARCO RECURVO WHITH KNIGHt da Bear
» Dúvida sobre arco Bear cruzer / crux
» um amigo meu esta na dúvida .Qual comprar: arco stinger pse ou cruzer da bear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: