ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Empty
MensagemAssunto: GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR   GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:31 pm

OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE SABER COM QUEM OU AONDE EU PODERIA ESTA COMPRANDO GATILHOS PARA BALESTRA, DE PREFERNCIA DA EXCALIBUR, PORQUE ESTOU PROJETANDO BALESTRAS PARA TIRO AO ALVO E PRECISO DE GATILHOS SENSIVEIS E DE BOA QUALIDADE. AGRADEÇO POR QUALQUER INFORMAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Empty
MensagemAssunto: Re: GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR   GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 4:57 pm

Isso aí não é difícil de estar achando não!

Em qualquer loja de ferragens você vai poder estar comprando vários tipos de gatilhos, inclusive o da EXCALIBUR!

Caso tenha dificuldade de etar encontrando na sua cidade, pode estar entrando em contato com o Jair da Velox ( 19 3896-1137 )

ou direto na Excalibur ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Boa Sorte!!
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Empty
MensagemAssunto: Vou te indicar   GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:09 pm

Olá Camarada

Me manda uma msg em off que eu te falo mais respeito.
Te peço isso em respeito a opinião de um grande amigo nosso.
Abraço

Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Empty
MensagemAssunto: Re: GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR   GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:50 pm

daniel eastwood escreveu:
OLÁ AMIGOS, GOSTARIA DE SABER COM QUEM OU  AONDE EU PODERIA ESTA COMPRANDO GATILHOS PARA BALESTRA, DE  PREFERNCIA DA EXCALIBUR, PORQUE ESTOU PROJETANDO BALESTRAS PARA  TIRO AO ALVO E PRECISO DE GATILHOS SENSIVEIS E DE BOA QUALIDADE. AGRADEÇO POR QUALQUER INFORMAÇÃO.


Sério, agora, tem dessas coisas aqui não.

Fala com o Bocon ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) que ele faz um pra ti.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Empty
MensagemAssunto: Re: GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR   GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GATILHO SIST: DE DISPARO EXCALIBUR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» protecao de braço, luva de disparo e gatilho
» todo disparo danifica a pena direita?
» Primeiro Disparo
» Essa besta que dispara sozinha !!! (CUIDADO)
» Disparo a trinta metros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: