ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Da pra caça com pontas de field?

Ir para baixo 
+3
mario junior
Valter
BowFisher
7 participantes
AutorMensagem
BowFisher

BowFisher


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 24
Localização : Moreira Sales, Parana

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:09 pm

Eu quero saber se da pra caçar pequenos animas com pontas de field ou tipo bullet lembrando que não pretendo caçar em territorio nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:34 pm

BowFisher escreveu:
Eu quero saber se da pra caçar pequenos animas com pontas de field ou tipo bullet lembrando que não pretendo caçar em territorio nacional

Para pequenos animais tipo coelho pode ate ser, pequenas aves. Mas em respeito a caça usaria pontas apropriadas para ter uma morte limpa e rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:43 pm

BowFisher escreveu:
Eu quero saber se da pra caçar pequenos animas com pontas de field ou tipo bullet lembrando que não pretendo caçar em territorio nacional

as pontas estilo field ou bullet , concerteza vão ultrapassar facil um animal pequeno e vai acabar perdendo a flecha , te indicaria a broadheads g5
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:46 pm

BowFisher escreveu:
Eu quero saber se da pra caçar pequenos animas com pontas de field ou tipo bullet lembrando que não pretendo caçar em territorio nacional


HAHAHAHAH Tá, espeto, hein, guri!!
Poder cê pode tudo!
Pessoalmente acho que não deve usar não.
Mesmo pra pequenos animais tipo coelho, pequenas aves tem se pontas apropriadas como blunts e Judos.

Dá uma olhada aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 7:14 pm

Se vc colocar uma arruela de diametro um pouco maior que a flecha, entre a ponta e a flecha ( prende na rosca da ponta) ai vc vai ter uma ponta de caca de pequenos animais, vc vai ter precisao ate uns 15 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 7:31 pm

DA SIM!!!MAS COM ESTE TIPO DE PONTA VC NAO VAI PROPORCIONAR UMA MORTE LIMPA E PODERA PERDER O ANIMAL PQ NAO OCORRERA SANGRAMENTO POR TANTO ELE VAI CORRER E TALVEZ DEIXAR POUCO OU NADA DE RASTRO DE SANGUE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 9:00 pm

Eu comprei essas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ainda não testei, mas parece boa para pequenos animais e aves.

(e claro, lembrando que a caça é proibida)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Da pra caça com pontas de field? Empty
MensagemAssunto: Re: Da pra caça com pontas de field?   Da pra caça com pontas de field? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Da pra caça com pontas de field?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pontas de treino com peso de pontas de caça.
» COMPRO - Inserts 1916 e pontas field.
» VENDAS CANCELADAS
» Pontas de Caça Muzzy
» Teste De pontas de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: