ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rapha992




Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 40
Localização : Goiania

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 9:49 pm

e so diz que participantes especiais podem e tals... oq precisa ? estou comprando material de arqueria e começo pegar aula amanhã e gostaria de participar do forum !
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:52 am

scratch Depois de usar um super computador para decifrar a criptografia da mensagem....  study 

Classificados -> Canhotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Classificados = onde vende coisas para canhotos.
Para comprar basta entrar em contato com o vendedor por mensagem particular.
Esse tópico de apresentação ficou meio fora de lugar, porque lá só pode postar quem está autorizado a vender coisas.

Veja esse tópico com explicações:
 Arrow http://www.arcobrasil.com/t3933-mudancas-na-secao-classificados-leia-leia-leia-leia

Ir para o topo Ir para baixo
rapha992




Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 40
Localização : Goiania

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Pois é...   Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:44 pm

... Não entendi como me apresentar se não tenho autorização, se alguém tiver um arco e precisar ver algum canhoto não posso ter a oportunidade por não ter como cadastrar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 12:48 pm

rapha992 escreveu:
... Não entendi como me apresentar se não tenho autorização, se alguém tiver um arco e precisar ver algum canhoto não posso ter a oportunidade por não ter como cadastrar !!!

Quê que cê tá falando meu caro? Põe o tópico aqui pra gnt ver.

Se está se referindo aos classificados, não tem que se apresentar nao. Só pode postar lá com autorização dos moderadores, após 50 msgs. Vai ler o tópico de regras ali em cima que vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
rapha992




Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 40
Localização : Goiania

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 1:40 pm

Entendi Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:01 pm

Acho que agora entendi o que vc quer dizer: vc tá se referindo a esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que foi colocado nos classificados. Então realmente, só é possível postar após a liberação dos administradores, o que só pode ser obtido após 50 mensagens.
Isso foi feito nos classificados para se tentar evitar golpes de gente mal intencionada.

De toda forma, seja bem vindo! rsrsrs
também sou um arqueiro "canhoto" rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos    Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, quero me apresentar la nos arqueiros canhotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiros Canhotos apresentem-se
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Gostaria de me apresentar. GC
» Peso do arco (não peso da puxada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: