ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowtech 2014!!

Ir para baixo 
+6
SANDRO PENZENTE
ALAN VITOR ANDRADE
iLoading
Rafael_p
fabiomic
Jean Roos
10 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha o que achei, e ai o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:03 pm

Jean Roos escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha o que achei, e ai o que acharam?

Só máquina hein 360fps esse RPM, tá lançando flecha igual balestra...

Gostei do site!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:52 pm

o rpm360 impressiona pela velocidade, mas achei 4.4 bem pesado para um arco de 31... o Full throttle da pse q tem 33 1\2 de ata pesa menos, o Carbon spyder turbo de 34 tbm pesa menos o agenda da bear q tem 32 tbm pesa menos, o alloy da g5 tbm tem 33 e pesa menos.

achei o peso bem desproporcional com os lançamentos das outras marcas

gostei mais do Carbon knight...bonito, diferente e ainda sim bem agressivo
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:43 pm

Esse RPM 360 veio pra substituir o Insanyt num acredito.

Mas é um baita arco, meu sonho é ter um bowtech, quem sabe lá pro meio do semestre heehe

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:46 pm

eu achei o rpm muito lindo... ainda mais com a sua v.o...
mas realmente ele ficou acima dos outros ele precisava ser um poukinho mais light....

mas nao deixa de ser fera....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 2:30 am

Uaauuu!!! 360?
pera ai...... o XLR8, MR5 e OMEM ja nao atingiram essa velocidade ha uns 5 ou 6 anos traz? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Brincadeira aparte, nao tenho absolutamente nada contra os arcos da bowtech, sao arco muito bem acabados e com um designe muito bonito.
mas as poucas conversas que tive com o pessoal deles me deixaram bem decepcionados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:02 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Uaauuu!!! 360?
pera ai...... o XLR8, MR5 e OMEM ja nao atingiram essa velocidade ha uns 5 ou 6  anos traz? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Brincadeira aparte, nao tenho absolutamente nada contra os arcos da bowtech, sao arco muito bem acabados e com um designe muito bonito.
mas as poucas conversas que tive com o pessoal deles me deixaram bem decepcionados.



Mas pq te decepcionaram? Com relação a que?
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:13 am

Posso estar exagerando em julgar toda uma equipe pelo comportamento de alguns, mas das 3 vezes que consegui contato com eles, sendo que uma pessoalmente no ATA de 2012, foi de uma arrogancia que nao condiz com a condicao deles no mercado, parecia que eu estava falando com deuses. isso foi das 3 vezes que me derao a "bencao" de conversar comigo, nos outros tantos emails e ligacoes sequer se derao ao trabalho de retornar.

Os arcos sao bons, estao no mesmo nivel dos hoyts e mathews (as 3 marcas mais elitizadas daqui).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:21 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Posso estar exagerando em julgar toda uma equipe pelo comportamento de alguns, mas das 3 vezes que consegui contato com eles, sendo que uma pessoalmente no ATA de 2012, foi de uma arrogancia que nao condiz com a condicao deles no mercado, parecia que eu estava falando com deuses. isso foi das 3 vezes que me derao a "bencao" de conversar comigo, nos outros tantos emails e ligacoes sequer se derao ao trabalho de retornar.

Os arcos sao bons, estao no mesmo nivel dos hoyts e mathews (as 3 marcas mais elitizadas daqui).


Muitas vezes essa arrogancia toda é o que distancia eles dos outros líderes... mas fazer o que não é mesmo? Infelizmente algumas pessoas merecem a posição que tem. rs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:48 am

Brincadeira aparte, nao tenho absolutamente nada contra os arcos da bowtech, sao arco muito bem acabados e com um designe muito bonito.
mas as poucas conversas que tive com o pessoal deles me deixaram bem decepcionados.[/quote]


São bem acabados agora né Sandro?Depois de tantas reclamações, e uma relativa queda nas vendas, eles teriam meio que uma obrigação de melhorar!! Estou comentando isso, pq já tive 2 arcos da bowtech, eram arcos lindos, mas tinham o problema de descascar as laminas em pouco tempo de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 9:07 am

Se os Bowtech estão no mesmo nível dos Hoyt e Mathews, os preços são equivalentes, então qual o motivo pra comprar um? Ainda mais quando os outros são empresas gigantes e dão uma assistência pós-venda mil vezes melhor. Na minha concepção, só vale a pena comprar de uma empresa pequena se a qualidade for superior. Também não gosto de correr o risco de as lâminas estourarem na minha cara. Posso estar sendo maldoso, mas a falta de capacidade da Bowtech de produzir as próprias lâminas sempre me incomodou. Talvez até já tenham resolvido isso, faz tempo que deixei de me interessar pelas noticias deles.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:43 pm

bom saber...

pois ninguem quer ter um arco ainda mais nesse brasil, e descascar uma pintura ou uma lamina der algum defeito... e ter que esperar a mal vontade deles...

p mim isso eh sem chance...

valew pela dica...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo_siqueira




Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 50
Localização : Canoas - RS

Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:33 pm

Tenho um bowtech sniper 2010 e está em perfeito estado. Uso para target e acreditem, nunca desregulou(cams). Adoro a marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowtech 2014!! Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech 2014!!   Bowtech 2014!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowtech 2014!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Catálogo PSE 2014" ou "Lançamentos PSE 2014
» Alguém sabe das cams SPIRAL da Hoyt???
» compra de bowteck insanity ou attack 'Bear'
» Bowtech Insanity CPX - Novo preço (VENDIDO)
» Mais um primeiro arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: