ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowfishing com arco histórico

Ir para baixo 
+7
DJALMA
Lincoln
arkanno
Andrius Louis
Alexandre_Ramos
geekslack
pietropetris
11 participantes
AutorMensagem
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:24 pm

Pegando algumas tilápias com meu berimbau... ops, digo, arco histórico, hehe.

Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:08 pm

Que suporte você usou para a câmera?
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:01 pm

pietropetris escreveu:
Que suporte você usou para a câmera?

Amigo, usei o suporte para cabeça da gopro.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:06 am

Bela pescaria arkanno, que flecha é essa que você estava usando? Parabéns, belos peixes e belos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:09 am

Impressão minha ou você usa o lado "errado" do arco?
Segura o arco com a mão esquerda e apoia a flecha do lado direito da empunhadura...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:16 am

Muito bom o vídeo, parabéns Arkanno. Me responda uma coisa, parece que voce adaptou o suporte que segura a linha no arco?? Como voce fez isso?? E qual linha esta usando? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:26 am

geekslack escreveu:
Bela pescaria arkanno, que flecha é essa que você estava usando? Parabéns, belos peixes e belos tiros.
geekslack, é parecida com esta aqui, só mudando a ponta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alexandre_Ramos escreveu:
Impressão minha ou você usa o lado "errado" do arco?
Segura o arco com a mão esquerda e apoia a flecha do lado direito da empunhadura...
Bem, lado "errado" depende do ponto de vista, hehe. Mas sim, quando se usa o anel de dedão (thumbring), a flecha costuma ficar do lado direito do arco (se for destro), por alguns fatores.
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:33 am

Andrius Louis escreveu:
Muito bom o vídeo, parabéns Arkanno. Me responda uma coisa, parece que voce adaptou o suporte que segura a linha no arco?? Como voce fez isso?? E qual linha esta usando? Valeu.
Andrius, eu usei um suporte desse para arco tradicional(sem o carretel): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E como carretel eu adaptei uma garrafa pequena dessas de água, preenchida com espuma expansiva (para não amassar com a linha e boiar se escapar da mão). Eu prendi um parafuso na tampa e a prendi no suporte do link acima, me permitindo desrosquear p/ tirar a garrafa quando for preciso (a tampa fica sempre presa ao suporte).
A linha é multifilamento de mais ou menos 35 libras, o suficiente p/ esses peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 10:17 am

O dedão faz o gancho do lado contrário dos outros dedos (somos primatas com polegar opositor). Logo, ao puxar com o dedão (vai beliscar a corda na largada do lado contrário), o paradoxo do arqueiro fica invertido e será necessário apoiar a flecha do lado contrário da empunhadura.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 9:42 pm

gostei muito
belos peixes
PARABENS ARKANNO

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 10:07 pm

Mil parabéns!
ótimos tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 6:44 am

Que bela pescaria, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:36 am

Bela pescaria ou melhor, caçada de peixe!
Qual a potencia do teu arco? À tempos que eu queria ver alguém postando o uso de tudo isto junto: Arco recurvo hungaro, anel de disparo, dispositivo de liberação de linha, flecha com ponta de fisga. Também tenho um arco destes e quero fazer o mesmo. Meu objetivo é a carpa capim. Parabéns, Abração.  
arkanno escreveu:
Pegando algumas tilápias com meu berimbau... ops, digo, arco histórico, hehe.

Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 3:22 pm

macmilan escreveu:
Bela pescaria ou melhor, caçada de peixe!
Qual a potencia do teu arco? À tempos que eu queria ver alguém postando o uso de tudo isto junto: Arco recurvo hungaro, anel de disparo, dispositivo de liberação de linha, flecha com ponta de fisga. Também tenho um arco destes e quero fazer o mesmo. Meu objetivo é a carpa capim. Parabéns, Abração.  

Fala, blz?
Este arco do vídeo tem 43#@28", fica com 50#@32" na minha puxada.

Hehe, esses dias eu perdi minhas 2 flechas em 2 tiros seguidos. A linha estava enroscada em um ponto do carretel. Após o primeiro tiro e estouro da linha, eu desenrolei um pouco, e no segundo tiro eu percebi que deveria ter desenrolado ainda mais, kkk.

Já recuperei uma das flechas e estou reunindo coragem p/ procurar a outra, que caiu no lago maior e mais fundo. Eu encomendei um AMS Retriever com um adaptador p/ arcos tradicionais, logo que chegar, e se ficar bom, eu posto outro vídeo. Perder flecha de pesca é cruel.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:33 pm

show de bola a pesca com berimbau, ops.

para quem não sabe o Arkanno que ganhou a Bearpaw cup do ano passado (ele não gosta que fale..heheh) tinha arqueiro de tudo quanto é jeito, recurvo, longbow, flecha de carbono...e o cara ganhou de arco historico com flecha de madeira.

Realmente o cara atira muito com esses arcos, já aqui em campinas tem nego errando tilapia maior que essa de arco composto..uahuahua e lá pros lados de jaborandi..tem nego caçando pomba de estilingue....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowfishing com arco histórico Empty
MensagemAssunto: Re: Bowfishing com arco histórico   Bowfishing com arco histórico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowfishing com arco histórico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pesca com arco ou bowfishing
» Pescarias com Arco e flecha(bowfishing)
» ARCO E FLECHA IDEAL PARA BOWFISHING
» Pesca com arco (Bowfishing)...informações básicas
» Bowfishing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: