ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR

Ir para baixo 
+6
emerson@
carlos ferreira
marcos de avila
ALAN VITOR ANDRADE
ENIO MONTARDO
mario junior
10 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:30 am

eu sou um dos que gosta de uma lida de aproximação, então uma boa camo vai conta muito, logico que tem outros detalhes como cheiro, etc... mas não vem ao caso neste tópico, pois recentemente vem surgindo várias camuflagem que se encaixam muito bem em nosso território,  particularmente em minha região que praticamente só na época da seca que perde um pouco o verde na vegetação, mas  é verde quase o ano todo, então essa novas camuflagens na minha humilde opinião me agradam muito, vou postar algumas marcas que tem padrões diferentes:

realtree xtra green
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

realtree hardwoods green HD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vertx krypteck mandrake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pureview™ Cascades
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por mario junior em Sex Fev 21, 2014 5:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:53 pm

Mario,eu comprei 5 metros da real tree de cima,quando chegou eu achei um pouco clara demais mas muito bonita e bem dentro do padrão dos matos que temos aqui,resolvi o problema no primeiro acampamento que fiz...coloquei 2 tubos de corante verde escuro....fiz tingimento...não perdeu o padrão dos desenhos e ficou na cor que eu queria e 100% eficaz se é que me entendes.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:35 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Mario,eu comprei 5 metros da real tree de cima,quando chegou eu achei um pouco clara demais mas muito bonita e bem dentro do padrão dos matos que temos aqui,resolvi o problema no primeiro acampamento que fiz...coloquei 2 tubos de corante verde escuro....fiz tingimento...não perdeu o padrão dos desenhos e ficou na cor que eu queria e 100% eficaz se é que me entendes.

ENIO MONTARDO, isso que vc falou é verdade mesmo o fundo é muito claro ainda, mas esta ultima camo que listei ai a Pureview™ Cascades, é bem mais escuras que as outras entra no site está la abaixo da foto da camo, ai da uma olhada ja nas camisas, calças e bonés com essa camuflagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 3:38 pm

mario eu gosto muito da realtree xtra, na seca sao fenomenais...

a apg tbm eh show...
agora esta cascade ai eh um espetaculo hein...

coisa de outro mundo, parece ate 3-d
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 8:04 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
mario eu gosto muito da realtree xtra, na seca sao fenomenais...

a apg tbm eh show...
agora esta cascade ai eh um espetaculo hein...

coisa de outro mundo, parece ate 3-d

essa camo ai cascade é show mesmo, essa mandrake tambem não fica atraz em nada
Ir para o topo Ir para baixo
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 11:42 am

rapaz, acabei de dar uma olhada nos sites e fiquei impressionado com as realtree, acredito que aqui no RS, onde normalmente a paisagem predominante é verde a Xtra Green ou a Hardwoods Green combinariam perfeitamente.

onde podemos comprar roupas com estes padrôes no brasil? ou só importando mesmo?

bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:32 pm

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Esse é o padrão,só que deixei mais verde um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 7:14 pm

qual tingimento vc usou enio?? esses TUPY mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 7:40 pm

Esse mesmo,2 tubos + uma pitada de sal...deixa ferver até espumar e seca na sombra depois.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:10 pm

marcos de avila escreveu:
rapaz, acabei de dar uma olhada nos sites e fiquei impressionado com as realtree, acredito que aqui no RS, onde normalmente a paisagem predominante é verde a Xtra Green ou a Hardwoods Green combinariam perfeitamente.

onde podemos comprar roupas com estes padrôes no brasil? ou só importando mesmo?

bons tiros.

entra em contato com o Sandro Pezente, a minha realtree apg comprei com ele mas pena que quando eu comprei não existia ainda a realtre xtra green, mas futuramente quando o $ vou comprar outra é impressionante o material dessas roupas realtree
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: camo   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:41 pm

Oi pessoal é facil comprar esta camo e importar? e quanto custa o metro?
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 9:46 pm

Comprei um casaco moozy oak com o Sandro.
Por foto parece bom.
Vamos ver ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:10 pm

Essa Cascades é show de bola, imagina na mata fechada, esse verde escuro deve ficar muito bom

Nem as aranha e cobra ve...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jean carlos dassoller

jean carlos dassoller


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 28
Localização : toledo pr

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeDom maio 04, 2014 5:20 pm

mario junior escreveu:
eu sou um dos que gosta de uma lida de aproximação, então uma boa camo vai conta muito, logico que tem outros detalhes como cheiro, etc... mas não vem ao caso neste tópico, pois recentemente vem surgindo várias camuflagem que se encaixam muito bem em nosso território,  particularmente em minha região que praticamente só na época da seca que perde um pouco o verde na vegetação, mas  é verde quase o ano todo, então essa novas camuflagens na minha humilde opinião me agradam muito, vou postar algumas marcas que tem padrões diferentes:

realtree xtra green
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

realtree hardwoods green HD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vertx krypteck mandrake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pureview™ Cascades
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


sera que essa cascades funciona em mata atlantica pois estou querendo comprar uma,o Sandro vende esse tipo de camuflagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitimeQui maio 22, 2014 1:30 am

Se os bicho inxerga como nois ai tamo feito
ops invisivel kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Empty
MensagemAssunto: Re: melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR   melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhores opções de padrões de camuflagem para o bowhunter BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» camuflagem realtree para mata atlantica
» Opções de colas para vanes?
» Estabilizador para field bowhunter recurve
» CAMUFLAGEM para caça de veados
» PARA QUEM GOSTA DE CAMUFLAGEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: