ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião sobre Arco Composto

Ir para baixo 
+7
gtmartini
Lincoln
giantorm
Ruy
vandeco
TCBR00
Roberto de Souza
11 participantes
AutorMensagem
vandeco

vandeco


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:27 pm

Boa noite pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui no forum e na arqueria, ainda não comprei meu primeiro arco e nem sei ainda se quero composto ou recurvo hehe Very Happy

Não quero gastar muito agora no início então estava vendo este arco e gostaria da opinião de vocês sobre ele.
Se por acaso já tiver algum post sobre ele me desculpem, mas não encontrei nada na busca.

O arco é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andei lendo vários posts no forum e sei que muitos vão me indicar a Velox, mas está praticamente impossível comprar com eles. Liguei lá e me disseram que para comprar parcelado deveria mandar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já mandei 4 e-mails e liguei 3 vezes lá e eles simplesmente não me respondem, por isso acabei desistindo deles.

Desde já, obrigado!

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vandeco

vandeco


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 8:48 pm

Ninguém? =X
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 9:15 pm

Boa noite.
Amigo, esse arco é ruim. Melhor procurar outra coisa, economizar por um tempo e comprar um composto importado. Aqui no Fórum sempre aparecem bons negócios com usados e vc também pode procurar pessoas que negociam, como o Megaseba e o Sandro Pezente.
Se for recurvo vc pode conseguir um bom arco com o mesmo valor.
Ir para o topo Ir para baixo
vandeco

vandeco


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 1:37 pm

Boa tarde amigo.

Obrigado pela resposta.
Qual seria o problema desse arco? Má qualidade? Baixa durabilidade? Algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 3:10 pm

vandeco escreveu:
Boa tarde amigo.

Obrigado pela resposta.
Qual seria o problema desse arco? Má qualidade? Baixa durabilidade? Algo do tipo?

Geralmente baixa qualidade,durabilidade,precisão, e mais outras coisas. É claro que tem gente que possui e gosta, pode servir pra tiro ao alvo ou caça, mas diante de um arco importado( quando digo importado, digo EUA), este perde muito em qualidade. Você consegue arcos muuuuuito melhores se gastar um pouquinho mais, recomendo muito o SANDRO PEZENTE, cara atencioso e honestíssimo. O Megaseba também vende exelentes produtos e é bem honesto e atencioso, assim como o Sandro. Agora vai de você escolher, mas um conselho que te dou é que comece com algo de qualidade, pois se comprar algo ruim, pode vir a dar problema e você desanimar do esporte por isso, sou a prova disso que falo.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
vandeco

vandeco


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2014

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 4:29 pm

Certo cara, entendi e acredito plenamente no que você falou.

Se mais alguém tiver algum comentário sempre será bem vindo.

Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 6:45 pm

vandeco escreveu:
Certo cara, entendi e acredito plenamente no que você falou.

Se mais alguém tiver algum comentário sempre será bem vindo.

Abração.

Então vai o meu comentário de sempre. Não compre nada.
Você está começando, nem sabe se essa é a sua praia.
Procure uma escola de tiro com arco, um clube e aprenda primeiro. Treine bastante e só depois pelo menos 8 meses comece a pensar em algum material.
O que você comprar agora, já que não quer gastar, não lhe servirá daqui a um ano.

Se não tiver uma escola nem clube, procure orientação antes de sair comprando. Veja se você consegue experimentar o material antes, pergunte, pesquise, estude muito bem. Leia os inúmeros tópicos neste fórum.
É muito comum a pesssoa comprar um material por influência ou opinião de alguém inexperimente ou mal intencionado e depoir vir aqui no fórum perguntar se o equipamento é correto ou não. Não seja mais um.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 7:13 pm

Concordo com o Ruy, mas se não tiver lugar onde ter aulas, e não tem quem possa emprestar algum arco para vc testar antes de comprar, então comece com um arco recurvo tipo "escola".

Um arco escola completo vc consegue comprar por uns R$ 700,00 e vai te trazer bem mais satisfação do que um composto ruim como os nacionais e a maioria dos compostos chineses.

Depois de um tempo, se gostar mesmo do esporte, aí sim guarde uma grana e compre um arco de uma marca como PSE, Hoyt, Bowtech, Matheus, etc.

Meu primeiro arco foi um arco escola que comprei aqui no fórum, por R$ 350,00. Agora depois de mais de 3 anos atirando tenho alguns arcos bons, que fui comprando aos poucos, e todos usados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:53 am

Assino embaixo do que diz o Gian. Na minha opinião, o pior conselho que se poderia dar pra quem quer comprar o primeiro equipamento é o de que deveria esperar alguns meses e comprar um arco mais caro. Na espera, a vontade de atirar de arco vira frustração e aparece outro esporte/hobby pra preencher essa vacância. Na minha cidade, como na maior parte do país, não tem escola de arco. Eu não me arrependo de ter começado com um arco baratinho, porém adequado. Recomendo o SF Optimo recurvo, mas se quiser um composto procure um mais adequado para sua estatura/envergadura. Esse bobcat, se não me engano, tem a puxada muito curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:59 am

Olhando o link acho que devo estar enganado sobre esse arco. Apesar da falta de especificações do site, aparenta ser um arco para adultos. Só não esqueça que vai precisar de flechas e acessórios também.
Ir para o topo Ir para baixo
gtmartini




Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2013

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 2:55 pm

Oba blz? Cara, eu não sou profisional que nem os caras aqui. Eu gosto de potencia, bom preço e que de um bom custo beneficio. Não vou a clube  e nunca testei outros arcos. Não sei seu intuito mas hj se eu fosse comprar um composto (não tenho tesao pelo recurvo) pegaria um desse arcos Velox que o pessoal fala tanto. Ou algum de 40 a 55 lbs. Eu comecei errado e comprei uma porcaria de 21 lbs, mas nao imaginava que ia gostar tanto. só depois que vi que era juvenil pq onde comprei nao falava nada kkkk. então ja fui pra ignorancia e comprei um Leopard 75lbs, esse eu acertei, uma vez que ja tinha um fraquinho. Mas tb pq sou consideravelmente forte. Sou loco por um PSE ou Bowtech, mas nao preciso de tanto ainda. Até pq tenho mtos hobbys e não tenho como gastar tanto em tudo. Comprando um bonzinho acho que anima bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:27 pm

vandeco escreveu:
Boa noite pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui no forum e na arqueria, ainda não comprei meu primeiro arco e nem sei ainda se quero composto ou recurvo hehe Very Happy

Não quero gastar muito agora no início então estava vendo este arco e gostaria da opinião de vocês sobre ele.
Se por acaso já tiver algum post sobre ele me desculpem, mas não encontrei nada na busca.

O arco é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andei lendo vários posts no forum e sei que muitos vão me indicar a Velox, mas está praticamente impossível comprar com eles. Liguei lá e me disseram que para comprar parcelado deveria mandar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já mandei 4 e-mails e liguei 3 vezes lá e eles simplesmente não me respondem, por isso acabei desistindo deles.

Desde já, obrigado!

Abraço.


PQP!!!!!!!!!
Post repetido das inferno!!

Vou fazer uma assim "Hoover -  Arco de Merd@, Não compre essa porr@!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:23 pm

Mário Sérgio escreveu:



[size=23.636363983154297]PQP!!!!!!!!![/size]
Post repetido das inferno!!

Vou fazer uma assim "Hoover -  Arco de Merd@, Não compre essa porr@!!

Lamentavelmente e o que todas as lojas vendem. Procura qualquer loja de "arco e flecha" e vai encontrar esse Hoover e os MK de competição (sim falam que e arco de competição).

O importador e um so ele ate já me passou tabela de preços assim que abri a loja. Sinceridade ser mais um a vender isso não me chama.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:14 pm

Se for pegar chinoca verifica os da poe lang.
SO NÃO PEGA VELOX PELO AMOR DE DEUS!!!
Eu pegaria um pse vision com o sandro pezente. Tem a pronta entrega. .. em 20 dias chega e paga um impostinho pra dilma.
Se não gostar vc vende ele praticamente pelo mesmo preço que comprou do sandro, ja que o arco vai ta aqui no br.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandeira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2019

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Dúvida de compra   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeSex Set 13, 2019 9:22 pm

Qual arco devo comprar bobcat ou um leopard e porque alguém pode me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeDom Set 15, 2019 3:33 pm

Se estiver começando, recomendo buscar uma escola de tiro com arco antes de fazer qualquer aquisição. Caso tenha real necessidade de compra, procure nos classificados um Hoyt, Bear, PSE, Mathews, Mission, Martin,... usados nesse valor. Agora, se tiver realmente que optar entre os dois, fique com o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitimeDom Set 15, 2019 3:35 pm

Não se esqueça que além do arco você precisará do rest, mira, peep, dloop, gatilho, estabilizador, protetor, alijava e flechas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre Arco Composto   Opinião sobre Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gostaria da opinião sobre Arco Composto Black Bear???
» Dúvida sobre o arco composto?
» Como Selecionar seu Arco Composto
» Duvida sobre as lâminas de arco composto.
» Duvida sobre regular mira do arco composto!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: