ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco e Flecha Pelo Mundo

Ir para baixo 
+14
Saulowinter
Bruno Garcia
Fernandes.g
Mamute-sc
manoel pedro farinha
ottomano
dbc785
megaseba
henrique40
Bolches
HigorAlmeida
ortizz2309
Alex Lima
Fly
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:10 pm

Tópico para compartilhar fotos do arco e flecha em diversos países, contribuam!


Líbano:
Jovens estudantes libaneses atirando instintivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 8:17 pm

Malta :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:17 pm

TCBR00 não me leve a mal..mas deletei até o post do "chefe Calil" pois ele tinha dado quote ...tudo menos o 9 dedos atirando de arco... lol! 

Bora seguir o tópico...

Amiga Claudia da Austria :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:23 pm


New Braunfels, Texas.

Serena:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:42 pm

Papua - Nova Guiné

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 8:39 am

E o guarda chuva "camuflado"....!!!!.....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 9:19 pm

Ski-Archery Cup of Russia 2012-2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 9:31 pm

Bogenspannerin. Bronze de 1909. Hohenzollernplatz, Berlin-Nikolassee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:20 pm

Ideia legal do Topico Fly....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:39 pm

ortizz2309 escreveu:
Ideia legal do Topico Fly....

Valeu Ortiz, obrigado!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:17 am

Muito bacana.

Gostei bastante destes arcos negros de Malta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:03 am

isso mostra como estamos atrasados na difusão do esporte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 11:02 am

Bolches escreveu:
isso mostra como estamos atrasados na difusão do esporte!!!

trabalhei em um projeto social onde dava aula de informática, e na época lancei a ideia de colocar aulas de tiro com arco, a primeira coisa que falaram foi "onde vamos arrumar os arcos", "não tem instrutor na cidade", "é muito perigoso", "é um esporte de elite, não temos como colocar isso para as crianças", bem em resumo, só apareceu dificuldades, os responsáveis não se interessaram, o que foi uma pena, pois acredito que é nestas e outras iniciativas que aparecem grandes talentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 11:34 am

henrique40 escreveu:

trabalhei em um projeto social onde dava aula de informática, e na época lancei a ideia de colocar aulas de tiro com arco, a primeira coisa que falaram foi "onde vamos arrumar os arcos", "não tem instrutor na cidade", "é muito perigoso", "é um esporte de elite, não temos como colocar isso para as crianças", bem em resumo, só apareceu dificuldades, os responsáveis não se interessaram, o que foi uma pena, pois acredito que é nestas e outras iniciativas que aparecem grandes talentos....

Henrique, realmente sempre que tentamos algo, ja vem os pessimistas, outro dia no facebook um garoto nos perguntou se tinhamos autorização da policia para usar o arco!!!! não é mole não!

Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 11:45 am

Bolches, desinteresse do poder publico aliado a ignorância do que é arquearia, da nisso... tem pessoas que vão em casa e quando veem minha balestra ficam espantadas, parece que estão vendo uma coisa de outro mundo, a primeira coisa coisa que perguntam é "o que é isso, pra que serve", depois das devidas explicações falam "nossa que legal"...

ontem conversando com minha mãe falando do meu desejo de adquirir uma balestra Excalibur, falando que deste da minha adolescência sempre tive vontade de ter uma balestra mas só agora eu estou investindo nisso, que comprei uma bem simples pra ver qual era minha adaptação com o equipamento e que gostei e adquiri outra mais potente e que a esta na hora de pegar uma top, ele me disse "nossa não sabia que naquela época já existia balestra"..... rsssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 11:47 am

henrique40 escreveu:
Bolches escreveu:
isso mostra como estamos atrasados na difusão do esporte!!!

trabalhei em um projeto social onde dava aula de informática, e na época lancei a ideia de colocar aulas de tiro com arco, a primeira coisa que falaram foi "onde vamos arrumar os arcos", "não tem instrutor na cidade", "é muito perigoso", "é um esporte de elite, não temos como colocar isso para as crianças", bem em resumo, só apareceu dificuldades, os responsáveis não se interessaram, o que foi uma pena, pois acredito que é nestas e outras iniciativas que aparecem grandes talentos....

Pode fazer como na colombia meu caro... arcos de PVC. Hoje colombia tem pratica de tiro com arco em 86% do territorio. Em 2014 era 6% se bem lembro.
Atualmente ensinam a atirar com os arcos de PVC em escolas (inclusive em escolas rurais), e existe um campeonato escolar de tiro com arco onde so e permitido atirar com arcos de PVC.

Unicos materiais que são industrializados (especificamente para tiro com arco) são as flechas que compram prontas e em alguns casos as cordas (se tiver preguiça para fazer) Pretendo hoje quando sair do trabalho comprar alguns canos de PVC e fazer o paso a paso de como construir eles, pois estou devendo isso para varios clubes. Assim que acabar o documento ele vai ficar disponivel para download, a ideia e mesmo difundir, quem tiver um pouco de paciencia e vontade de lutar corre atras.

Temos que tirar a extirpe de esporte de "elite" tiro com arco requer um investimento inicial alto (se for comprar equipamento bom) mais acredite e mais barato que sair a correr ou fazer academia, passa que dificilmente as pessoas fazem a conta.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:03 pm

Henrique, realmente é bem isso, um dia estava com o arco no carro e levei na faculdade. Aos amigos proximos mostrei o arco e ficaram todos ouriçados, alguns diziam que eu era louco, que iria ser preso, e olha que faço direito, ai qdo o professor de penal entrou na sala eu falei para ele sobre o arco, qdo ele dismistificou o que eu ja havia dito que arco é um instrumento de esporte, alguns da turma ainda ficaram com pé atras!!


Megasseba, aguardo o projeto do arco de pvc irei fazer um tbm!!
Sucesso na empreitada!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:23 pm

Bolches escreveu:

Megasseba, aguardo o projeto do arco de pvc irei fazer um tbm!!
Sucesso na empreitada!

Vai seguir o mesmo modelo que construiram em colombia. E bem simples não da muito trabalho fica tipo um longbow de aproximadamente 16 a 18 libras. O que e excelente para iniciante. Vantagens que este tipo de arco não sofre com dry fire, por tanto desde o primeiro dia de "aula" pode ensinar a soltar a corda sem flecha o que da um grande avanço.

Bom o custo nem se fala chega a ser ridiculo.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 12:30 pm

Megaseba, vou gostar muito de ver o projeto, concordo que se tem que desmistificar o esporte, arcos de pvc para iniciar a criança, ou simplismente para o lazer de um "leigo" no assunto e o suficiente, pois se a pessoa for mordido pela mosquinha da arquearia ai sim ela vai investir em um equipamento melhor, e o investimento é alto no inicio depois é só manutenção e novas flechas...

Bolches eu evito sair com minha balestra de casa, no meu quintal eu consigo atirar até 30 metros com segurança, mas as vezes tenho vontade de tentar tiros mais longos, e isso significa que tenho eu ir lugares com mais espaço, na cidade que moro (Itirapina) tem um campo de futebol que nunca foi usado pra nada, na cidade que trabalho (Araraquara), no bairro que minha mãe mora e fico durante semana tem duas áreas de lazer (campos de futebol) que são usados para diversos fins (menos lazer e esporte), porem o medo da ignorância sobre a arquearia me deixa receoso então acabo desistindo, sem falar que em Araraquara ainda corro o risco de ficar sem meu equipamento ou assustar os manos que ficam nestes espaços...rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:03 pm

Henrique, aproveitando o que você falou sobre "policiais deixarem" nós termos arcos e balestras.

Teve um dia na minha faculdade em que um detetive de policia fez uma palestra... Minha sala que estava organizando o evento e por isso tive a oportunidade de conversar com ele.

Ele me informou que acima de 30 libras é considerado arma e que o porte não seria legal, sem um documento.

Então perguntei se há outro jeito de ter um arco, legalizado. E ele me informou que eu teria que tirar uma documentação de colecionador, e teria que guardar o arco em um cofre. Me disse também que anualmente eu receberia uma visita do exercito brasileiro para verificar se o arco estava bem seguro e guardado.

Isso procede? Achei um pouco absurdo toda essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:04 pm

henrique40 escreveu:
Megaseba, vou gostar muito de ver o projeto, concordo que se tem que desmistificar o esporte, arcos de pvc para iniciar a criança, ou simplismente para o lazer de um "leigo" no assunto e o suficiente, pois se a pessoa for mordido pela mosquinha da arquearia ai sim ela vai investir em um equipamento melhor, e o investimento é alto no inicio depois é só manutenção e novas flechas...

E isso ai henrique!

Eu sou vou fazer eles para mostrar o paso a  paso. Sabe como e tem gente que gosta de cocinhar (eu adoro) entra numa cocinha ve o que tem de ingredientes e faz a comida. Tem outras pessoas que tambem sabem cocinhar mais precisam de um libro de receita e todos os ingredientes. Caso contrario ficam perdidas.

Tem algumas federações que entraram em contato com migo por causa de equipamentos (recém fundadas) que obiamente tem recursos economicos bem limitados. Eu tirei esta ideia, pois permite com muito pouca grana voce encher uma linha de tiro. Como tudo vai ter quem experimenta e não gosta e terá quem vai se destacando e quer ir mais para frente. A estas pessoas voce pode emprestar equipamentos o incentivar para comprarem os proprios.
Desta forma teremos a cada dia mais e mais gente na linha de tiro. Não importa se FIELD o se vai ser FITA no final quem gosta de atirar atira ate pedra (meu caso).

Como falei para estas federações ate os canos de PVC da para conseguir de graça. E so procurar o apoio de uma loja de artigos de construção, ate do proprio fabricante dos canos de PVC.

Bom vou passar o final de semana fazendo arcos e por que não dando uns tiros embaixo heheehheeh vou ter que testar eles hehehehe.

So para constar este caso dos arcos de PVC e visto como um caso de sucesso pela WA, e o mesmo e mostrado em varias palestras e cursos.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:06 pm

HigorAlmeida escreveu:
Henrique, aproveitando o que você falou sobre "policiais deixarem" nós termos arcos e balestras.

Teve um dia na minha faculdade em que um detetive de policia fez uma palestra... Minha sala que estava organizando o evento e por isso tive a oportunidade de conversar com ele.

Ele me informou que acima de 30 libras é considerado arma e que o porte não seria legal, sem um documento.

Então perguntei se há outro jeito de ter um arco, legalizado. E ele me informou que eu teria que tirar uma documentação de colecionador, e teria que guardar o arco em um cofre. Me disse também que anualmente eu receberia uma visita do exercito brasileiro para verificar se o arco estava bem seguro e guardado.

Isso procede? Achei um pouco absurdo toda essa informação.


As informações quanto a um arco e totalmente sem noção. Gostaria de ver de onde ele tirou isso. E puro chute não existe legislação que fale nada sobre libragem de arco.

Arco e equipamento esportivo.

E arco olimpico para competir tem em media 36 libras para mulher e 40 libras para homen... ou seja estamos todos fora da lei hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:12 pm

HigorAlmeida escreveu:
Henrique, aproveitando o que você falou sobre "policiais deixarem" nós termos arcos e balestras.

Teve um dia na minha faculdade em que um detetive de policia fez uma palestra... Minha sala que estava organizando o evento e por isso tive a oportunidade de conversar com ele.

Ele me informou que acima de 30 libras é considerado arma e que o porte não seria legal, sem um documento.

Então perguntei se há outro jeito de ter um arco, legalizado. E ele me informou que eu teria que tirar uma documentação de colecionador, e teria que guardar o arco em um cofre. Me disse também que anualmente eu receberia uma visita do exercito brasileiro para verificar se o arco estava bem seguro e guardado.

Isso procede? Achei um pouco absurdo toda essa informação.

essa discussão já ocorreu aqui, tem um tópico só sobre isso, onde existe relatos de experiencias sobre abordagens policiais em participantes do fórum com arcos e balestras, vale a pena dar uma lida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:16 pm

Festa tradicional (medieval) na Italia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 1:33 pm

henrique40 escreveu:
HigorAlmeida escreveu:
Henrique, aproveitando o que você falou sobre "policiais deixarem" nós termos arcos e balestras.

Teve um dia na minha faculdade em que um detetive de policia fez uma palestra... Minha sala que estava organizando o evento e por isso tive a oportunidade de conversar com ele.

Ele me informou que acima de 30 libras é considerado arma e que o porte não seria legal, sem um documento.

Então perguntei se há outro jeito de ter um arco, legalizado. E ele me informou que eu teria que tirar uma documentação de colecionador, e teria que guardar o arco em um cofre. Me disse também que anualmente eu receberia uma visita do exercito brasileiro para verificar se o arco estava bem seguro e guardado.

Isso procede? Achei um pouco absurdo toda essa informação.

essa discussão já ocorreu aqui, tem um tópico só sobre isso, onde existe relatos de experiencias sobre abordagens policiais em participantes do fórum com arcos e balestras, vale a pena dar uma lida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não, não procede. Não existe, em lugar algum, menção a quantas libras um arco pode ter para ser ou não ser considerado arma.
Sem falar em guardar num cofre e receber, anualmente, visita do exército. Essa parte soa até como piada...
Por favor, corrijam-me se eu estiver errado...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco e Flecha Pelo Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha Pelo Mundo   Arco e Flecha Pelo Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco e Flecha Pelo Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PAIXÃO PELO ARCO E FLECHA
» Como o arco e flecha conquistou o mundo
» Archery World Cup 2012 - Shanghai - Stage 1 - Copa do Mundo do Arco e Flecha
» O arco mais feio do mundo!
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: