ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Canal para nosso tipo de gente

Ir para baixo 
+6
Mamute-sc
ottomano
scaramal
ENIO MONTARDO
Bruno Garcia
Lincoln
10 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 10:16 pm

Acho que encontrei o paraíso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 10:34 pm

Parece o dia a dia na casa do Jorge.

Putz, fiquei com fome. Esses vídeos vão me fazer sonhar com comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 10:55 pm

Cara, água na boca. Sem palavras rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:06 am

ÔÔÔÔÔ Calilllllllllllll....tu é medico,com esses videos ai tu pode ser enquadrado por  apologia ao crime. Evil or Very Mad  Evil or Very Mad Já salvei uns 4 aqui só por garantia...valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 10:09 pm

Javali na churrasqueira é uma delicia, e depois tem pessoas que se dizem "caçador" matando javalis aos montes e jogando fora, como comentaram em outro tópico aqui do fórum, e eu falei que era contra matar um monte de uma vez, para não acontecer igual o que aconteceu nos rios, onde acabamos com tudo e não ficarmos sem, e quase me bateram, foi uma chuva de criticas. kkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:14 pm

scaramal escreveu:
Javali na churrasqueira é uma delicia, e depois tem pessoas que se dizem "caçador" matando javalis aos montes e jogando fora, como comentaram em outro tópico aqui do fórum, e eu falei que era contra matar um monte de uma vez, para não acontecer igual o que aconteceu nos rios, onde acabamos com tudo e não ficarmos sem, e quase me bateram, foi uma chuva de criticas. kkkkk....

Não entenda mal mas volto a dizer, vc esta pensando apenas na sua vontade pessoal.

Digo isso pois você está esquecendo o prejuízo que o javali traz à agricultura em geral. Eles devem ser abatidos no maior número possível. O fato de você ter o prazer em "caçá-lo" não justifica abate-lo em pouca quantidade.

Se fosse outro animal, nativo, aí sim eu concordo com você, deve ser caçado com consciencia, igual o americano faz, o americano raramente mata mais do que 2 ou 3 animais por temporada. E paga cada um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:28 am

Eu sei Calil, eu entendo perfeitamente isso, mais lá nos EUA eles tem vários animais para caçar, e nos aqui somente o javali, o meu cunhado é fazendeiro e agricultor, ele me fala que as Capivaras causam um prejuízo 2 ou 3 vezes mais que os javalis. e não podemos chegar nem perto das capivaras. a verdade é que pregam o javali como judas, sendo que o maior prejuízo na agricultura pelo menos em nossa região é causado pela capivara. grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:31 am

scaramal escreveu:
Eu sei Calil, eu entendo perfeitamente isso, mais lá nos EUA eles tem vários animais para caçar, e nos aqui somente o javali, o meu cunhado é fazendeiro e agricultor, ele me fala que as Capivaras causam um prejuízo 2 ou 3 vezes mais que os javalis. e não podemos chegar nem perto das capivaras. a verdade é que pregam o javali como judas, sendo que o maior prejuízo na agricultura pelo menos em nossa região é causado pela capivara. grande abraço.

Perfeito. concordo plenamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:28 am

Urgente!! O Ministério da Fome e da Salivação adverte: não assista a esses vídeos antes do almoço, risco de alucinações!
Agora vou ser obrigado a me arriscar numas "receitinhas" dessas aí...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 3:54 am

ottomano escreveu:
Urgente!! O Ministério da Fome e da Salivação adverte: não assista a esses vídeos antes do almoço, risco de alucinações!
Agora vou ser obrigado a me arriscar numas "receitinhas" dessas aí...

Sensacional né? Tambem vou fazer alguma quando tiver um tempo sobrando.....a partir de agosto! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 10:09 am

tem um programa numa dessas Discovery da vida chama Man vs Food alguém já assistiu? é para quem tem coração forte já que encontrar alguma coisa do que passa ali só fazendo mesmo porque aqui no Brasil só tem Bauru e pão sírio com alface  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 10:43 am

Mamute-sc escreveu:
tem um programa numa dessas Discovery da vida chama Man vs Food alguém já assistiu? é para quem tem coração forte já que encontrar alguma coisa do que passa ali só fazendo mesmo porque aqui no Brasil só tem Bauru e pão sírio com alface  Sad 

kkk..esse programa é muito bom, como aquele "magrelinho" consegue comer tanto

Aqui em Campinas tinha um lanche que chamava stupendus, se vc comesse ele em 40 minutos não pagava
mas realmente isso faz algum tempo. Tem alguns auto lanches por aqui que ainda tem uns lanches exagerados.

tem outro canal no youtube tbm o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de parar o coração


Última edição por Rafael_p em Seg Mar 03, 2014 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 11:04 am

Rafael_p escreveu:
Mamute-sc escreveu:
tem um programa numa dessas Discovery da vida chama Man vs Food alguém já assistiu? é para quem tem coração forte já que encontrar alguma coisa do que passa ali só fazendo mesmo porque aqui no Brasil só tem Bauru e pão sírio com alface  Sad 

kkk..esse programa é muito bom, como aquele "magrelinho" consegue comer tanto

Aqui em Campinas tinha um lanche que chamava stupendus, se vc comesse ele em 40 minutos não pagava
mas realmente isso faz algum tempo. Tem alguns auto lanches por aqui que ainda tem uns lanches exagerados.

tem outro canal no youtube tbm o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de parar o coração

aki tem o "titanic" se um comer, n paga oq toda mesa comer! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 1:00 pm

Rafael_p escreveu:
Mamute-sc escreveu:
tem um programa numa dessas Discovery da vida chama Man vs Food alguém já assistiu? é para quem tem coração forte já que encontrar alguma coisa do que passa ali só fazendo mesmo porque aqui no Brasil só tem Bauru e pão sírio com alface  Sad 

kkk..esse programa é muito bom, como aquele "magrelinho" consegue comer tanto

Aqui em Campinas tinha um lanche que chamava stupendus, se vc comesse ele em 40 minutos não pagava
mas realmente isso faz algum tempo. Tem alguns auto lanches por aqui que ainda tem uns lanches exagerados.

tem outro canal no youtube tbm o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de parar o coração

o canal nao funcionou

Aqui na cidade tem um lugar que faz cachorro quente. Esse lugar é o melhor lugar (eu acho) e o recheio vem muita carne e se quiser tb frango desfiado. o maior lanche deles tem 1.2 kg e o local tem 30 anos. ele disse que paga 500 reais se alguem comer um inteiro desse grande. até hoje ninguem comeu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 1:04 pm

CALIL escreveu:
Rafael_p escreveu:
Mamute-sc escreveu:
tem um programa numa dessas Discovery da vida chama Man vs Food alguém já assistiu? é para quem tem coração forte já que encontrar alguma coisa do que passa ali só fazendo mesmo porque aqui no Brasil só tem Bauru e pão sírio com alface  Sad 

kkk..esse programa é muito bom, como aquele "magrelinho" consegue comer tanto

Aqui em Campinas tinha um lanche que chamava stupendus, se vc comesse ele em 40 minutos não pagava
mas realmente isso faz algum tempo. Tem alguns auto lanches por aqui que ainda tem uns lanches exagerados.

tem outro canal no youtube tbm o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é de parar o coração



o canal nao funcionou

Aqui na cidade tem um lugar que faz cachorro quente. Esse lugar é o melhor lugar (eu acho) e o recheio vem muita carne e se quiser tb frango desfiado. o maior lanche deles tem 1.2 kg e o local tem 30 anos. ele disse que paga 500 reais se alguem comer um inteiro desse grande. até hoje ninguem comeu.


huahua..passa o endereço q nois conversa

tem uma virgula a mais no link..corrigi...tem um videos q eles fazem uma lazanha de whoopers e bigmacs como recheio...e a massa da lazanha é bacon com cheddar e jack daniels.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 7:34 pm

a diferença dos pratos apresentados no man x food não é apenas no tamanho, mas nos variados tipos de molho, tem molho e ingrediente de molho que nunca havia imaginado

hoje fui a Ribeirão, tinha um lanche (inho) que ia 230 gramas de picanha, uma foto fantástica apresentava o produto, daquele que mete fome em qualquer magricelo, mas o lanche veio sem sabor, até a carne parecia papelão frito, assim não tem paladar que resista né, estou meio cheio do mesmismo, não sei se é a minha região, mas estou meio de saco cheio de comer tudo com o mesmo sabor, só muda o nome do prato

com vocês tem acontecido isso também?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 8:25 pm

Mamute-sc escreveu:
a diferença dos pratos apresentados no man x food não é apenas no tamanho, mas nos variados tipos de molho, tem molho e ingrediente de molho que nunca havia imaginado

hoje fui a Ribeirão, tinha um lanche (inho) que ia 230 gramas de picanha, uma foto fantástica apresentava o produto, daquele que mete fome em qualquer magricelo, mas o lanche veio sem sabor, até a carne parecia papelão frito, assim não tem paladar que resista né, estou meio cheio do mesmismo, não sei se é a minha região, mas estou meio de saco cheio de comer tudo com o mesmo sabor, só muda o nome do prato

com vocês tem acontecido isso também?

com certeza, pra mim hamburguer ultimamente é tudo igual e sem gosto...acabo comendo muito lanche por falta de tempo na empresa e tbm pela afinidade com as lanchonetes...ultimamente só tenho pedido lanche com frango ou carne de porco.

quanto a carne, carne de qualidade hj só vejo nessa loja...isso tem gosto de carne, mais é caaaaaarooo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 5:38 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

essa receita não tem erro!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 3:29 am

Mais um pessoal, muito bacana! Esse cara é um redneck total, muito legal o sotaque dele kkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:11 pm

PODE QUEM QUISER FALAR.MAS CARNE ASSADA É MUITO BOM.JÁ ASSISTI ESSE VÍDEO POSTADO PELO CALIL VÁRIAS VEZES.CADA VEZ QUE ASSISTO, ACHO QUE AUMENTO UM QUILO...KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Canal para nosso tipo de gente Empty
MensagemAssunto: Re: Canal para nosso tipo de gente   Canal para nosso tipo de gente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal para nosso tipo de gente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.
» Campanha para divulgação do nosso esporte na mídia
» Tipo de madeira para lamina, e medidas.
» qual tipo de flechas para Indoor
» Gabarito para fazer cordas tipo flemish

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Culinária-
Ir para: