ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco infinite edge by bowtech

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco infinite edge by bowtech  Empty
MensagemAssunto: arco infinite edge by bowtech    arco infinite edge by bowtech  Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 12:31 pm

amigos... adquiri esse arco infinite edge ontem e gostaria de ajuda vcs... e meu primeiro arco... será que fiz a compre certa? compreo por estar muito novo, sem nenhum disparo e me pareceu num bom preço por que ele esta anunciado por 2750,00... consegui por 1000... agora eu estou com uma dificuldadesinha... gostaria de regula-lo pra minha puxada e e preciso saber como faço isso... na verdade nao sei nem quais sao as regulagens que existem num arco composto... podem me ajudar, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

arco infinite edge by bowtech  Empty
MensagemAssunto: Re: arco infinite edge by bowtech    arco infinite edge by bowtech  Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 2:35 pm

Já começou errado...
Antes de tudo vc precisa conhecer o arco, principalmente se tratando de composto.

No site da Diamond tem as especificações do seu arco. O primeiro passo é saber qual a puxada mínima e máxima do arco (no caso do infitnity, ele vai ter a sua especificação, com certeza).

Geralmente a regulagem de puxada se dá nas Cams (roldanas), mudando o parafuso de lugar no módulo. Para alguns casos, você poderá precisar de um Bowpress.

Sendo assim, como você ainda não possui experiência suficiente, recomendo fortemente que você procure alguma pessoa mais antiga e que conheça de regulagens para que possa levar pessoalmente. Os benefícios neste caso são infinitamente superiores do que a tentativa e erro inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

arco infinite edge by bowtech  Empty
MensagemAssunto: Re: arco infinite edge by bowtech    arco infinite edge by bowtech  Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 2:39 pm

Primeiro passo: não compre um arco sem antes pesquisar e...
...ops, esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

arco infinite edge by bowtech  Empty
MensagemAssunto: Re: arco infinite edge by bowtech    arco infinite edge by bowtech  Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 3:23 pm

Me manda uma mp com seu e-mail que eu te passo o manual, do arco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco infinite edge by bowtech  Empty
MensagemAssunto: Re: arco infinite edge by bowtech    arco infinite edge by bowtech  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco infinite edge by bowtech
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE
» ARCO COMPOSTO BOWTECH DIAMOND INFINITE EDGE 5/70LBS
» Vendo Arco Composto Diamond Infinite Edge
» Diamond Infinite Edge, gostaria da Opiniao de voces

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: