ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE Momentum (?)

Ir para baixo 
+6
SujoO
CALIL
tomazsp
Fernandes.g
fishingwithabow1
Cenoura
10 participantes
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:49 pm

estou pra comprar um pse momentum com o sandro.
queria saber se alguém conhece o arco, ja atirou...
eu ia pegar um stinger, porem esse saiu da linha de fabricação e o que entrou foi o vision, que realmente parece ser excelente, porem menos potente que seu antecessor stinger.
o que me fez escolher o momentum foi ele ser single cam (quero um SC pela simplicidade e porque nunca tive um) e ter uma boa velocidade (330-322fps) pois gosto de arcos velozes e gosto muito de atirar de grandes distâncias, vai que um dia eu resolva procurar uns Sus scrofas...

link do fabricante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

videos



Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 1:17 pm

olha cara não sei te dizer ,mas com o mesmo valor vc pega um pro series o drive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu sei ele não e single cam, mas as vezes compensa da masi uma pesquisada e boa sorte na escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:39 pm

fishingwithabow1 escreveu:
olha cara não sei te dizer ,mas com o mesmo valor vc pega um pro series o drive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu sei ele não e single cam, mas as vezes compensa da masi uma pesquisada e boa sorte na escolha

O arco parece ser muito bom, se importaria em dizer o preço?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:41 pm

Estou pensando em pegar um Momentum ou Surge com o Sandro em Junho/Julho.

A minha escolha também se assemelha com do Cenoura, um Single Cam pela "simplicidade" de alterações e porque nunca tive um.
Acho que um Double Cam não seria muito viável para mim, por precisar de uma bowpress no caso de alguma alteração.

Mas acho que vai ser meio difícil arrumar comentários sobre este arco por agora, muito recente para o público brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:51 pm

Eu não conheço nenhum deles, mas o que eu posso dizer que recomendo tanto a PSE quanto o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 9:06 pm

É impressão minha ou o Momentum é pós paralelo?? Se for o BowPress pra ele é complicado.

Eu tenho um Drive, embora seja dual CAM, as lâminas são paralelas como o Brute da PSE.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:30 pm

Obrigado a todos pelas respostas. ..
A principio eu queria um stinger por ter lido tanta coisa boa dele nos fóruns gringos.  Um arco barato,  silencioso, potente e muito preciso.  Como não há mais o stinger,  vi no momentum um stinger melhorado.
Agora eu realmente não sei a diferença de um pro line de um main line.
Sobre comprar com o sandro,  eu ja comprei com ele e é muito melhor que comprar em qualquer loja gringa.

Alguém que entenda de pse..?
Se alguém quiser falar do vision, seria minha segunda opção.
Ir para o topo Ir para baixo
djcarassato




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 6:46 pm

A PSE é uma marca excelente, seus arcos sao muito precisos e potentes. O momentum é um arco single cam, porem sera mais facil uma substituiçao de corda ou cabos, pois vc nao tera q sincronizar as cams, é um arco preciso e potente. Um single cam um pouco superior a ele seria o prophecy. O vision é um arco com menos potencia em relaçao ao momentum, é um arco preciso, tem uma grande variaçao de regulagem de puxada e alem disso é mais barato. Agora vai da sua escolha, do quanto vc esta disposto a gastar e do qual mais lhe agrada.
Espero ter ajudado, boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 7:37 pm

Cenoura,

Uma coisa importante e.. para que voce quer o arço? caça? Field? porque lembra de uma coisa, um arco para Field seguindo as regras do IFAA nunca pode ter mais de 300fps. Tudo bem que nem sempre e possivel medir as velocidades dos arcos nas competições mais e bom saber disso porque se um dia medirem e estiver acima melou, vai ter que baixar potencia, perde todas as marcas de mira etc.

Me lembro que no sudamericano do ano passado tinham o radar para medir e melou mais de uma pessoa teve que baixar potencia do arco porque estava se pasando dos 300fps.

A so aclarando a tolerancia e de 1% ou seja 303fps

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 9:59 pm

Obrigado pela ajuda!
Estou muito confiante com o arco momentum.
Ainda não descobri a diferença dos main line dos pro.

Seba, o arco é pra ser multi uso. Não sei se vou gostar de competição e nem de qual modalidade. Mas meus amigos de arco estão me incentivando a participar.
Acho que o momentum me satisfará!
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:01 pm

Então Cenoura, eu comprei um PSE Vision com o sandro...... segue link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não posso falar muito sobre outros modelos de arcos pois é meu primeiro contato com arcos.... So posso dizer que o meu tem uma pintura linda (camuflada) achei bem preciso e forte mesmo com #50..... aconselho o mesmo quanto a potencia da uma olhada no link que coloquei aqui e vai ver que no site existe duas configurações para o vision, e segundo o sandro a que vale é essa deste link....

Espero ter ajudado um pouco...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 1:08 pm

O PSE é um excelente arco, com certeza escolhendo qualquer um dos modelos vc estará fazendo uma excelente compra.
Mas um arco que já atirei e posso afirmar ser um excelente arco, com uma configuração; preço muito parecido com o Momentum é o Mission Ballistic. Pelo menos é mais uma opção pra vc meu amigo.
Um abraço e boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:05 pm

O Cenoura retirou o (incoming) do lado do PSE Momentum na tag dele, parece que já chegou e ele está escondendo o refém da gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE Momentum (?) Empty
MensagemAssunto: Re: PSE Momentum (?)   PSE Momentum (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE Momentum (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendido PSE MOMENTUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: