ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)

Ir para baixo 
+5
Garcia_Cowboy
Mário Sérgio
birapc
CALIL
Adilson Ulian
9 participantes
AutorMensagem
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:00 pm

Olá pessoal!  com muita dor no coração, estou disponibilizando pra venda meu arco, que comprei com o Sandro no meio do ano passado, pois o arco esta novo e usei muito pouco , esta com os equipamentos que veio , os  que estão na minha assinatura .
Axle to Axle: 30.5"
IBO Speed:312-304 fps
Brace Height: 6.75"
Let Off:75%
Mass Weight:3.4 Lbs
Draw Lenght: 24-29"
Pek Draw Weight:60 Lbs
O arco Vai:
com 6 flchas carbon express predadorII
quiver camo
mira
rest
gatilho
Estabilizador
Puxada esta com 29".
Potencia esta com 60#
Um jogo de cabo e cordas original de reserva
nota e manual
(1,700,00R$) frete por conta do comprador ou Ha combinar!
Motivo! estou passando por dificuldades financeiras .
As fotos estão neste tópico mas se quer mais é só pedir.
http://www.arcobrasil.com/t9884-meu-pse-chaos-one-60-29-em-breve-videos

Tenho diculdade de postar aqui no fórum , pode ser por email .
Meu contato é : e-mail:  adilson_ulian@hotmail.com ou por telefone :
(017-99172-5060)
Qualquer duvida é só perguntar!


Última edição por Adilson Ulian em Dom Mar 23, 2014 8:15 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:17 pm

Nossa, arco excelente e por um preço desses....quem estiver querendo um composto não perca esta chance!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 9:23 pm

CALIL escreveu:
Nossa, arco excelente e por um preço desses....quem estiver querendo um composto não perca esta chance!


O BRIGADO PELA FORÇA , E REALMENTE É UM ÓTIMO ARCO !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 53
Localização : Montes Claros - MG

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 8:58 am

Bom dia. Qual a diferença desse arco para um Fever one?
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:52 pm

birapc escreveu:
Bom dia. Qual a diferença desse arco para um Fever one?

Amigo eu não sei , direito, mas eu acho que o Fever one é sucessor do CHAOS one , mas deve se em formar melhor, e perguntar para os mais atualizados no mercado, mas penso que não ha muita diferença , entre em contato com o Sandro Penzente que foi que me vendeu, ele é representante da marca PSE .
ABRAÇOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:27 am

É um ótimo arco, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 6:55 pm

birapc escreveu:
Bom dia. Qual a diferença desse arco para um Fever one?

Em tese é o mesmo arco, porem o PSE Chaos, tem modelo até 2013 e o Fever One foi lançado agora em 2014, e o Fever por ser mais novo, como todo arco, sempre altera um pouco para aumentar ganhos de um ano para o outro, ele provavelmente supera o chaos em alguns aspectos, mas na real mesmo, tem q ser muito profissional para notar essa diferença, e se for profissional a esse ponto o cara atira com qualquer arco e tem um ótimo desempenho, to certo.
Entretano o Chaos é um ótimo arco eu tive um, foi meu primeiro, e vendi para pegar um PSE Prophecy, o preço esta muito justo um pouco mais barato do que vendi o meu ainda,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:15 pm

Garcia_Cowboy escreveu:
birapc escreveu:
Bom dia. Qual a diferença desse arco para um Fever one?

Em tese é o mesmo arco, porem o PSE Chaos, tem modelo até 2013 e o Fever One foi lançado agora em 2014, e o Fever por ser mais novo, como todo arco, sempre altera um pouco para aumentar ganhos de um ano para o outro, ele provavelmente supera o chaos em alguns aspectos, mas na real mesmo, tem q ser muito profissional para notar essa diferença, e se for profissional a esse ponto o cara atira com qualquer arco e tem um ótimo desempenho, to certo.
Entretano o Chaos é um ótimo arco eu tive um, foi meu primeiro, e vendi para pegar um PSE Prophecy, o preço esta muito justo um pouco mais barato do que vendi o meu ainda,

Valeu COWBoY Pela definição, assim ficou mais claro a diferença entre o CHAOS e o FEVER , Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:06 pm

Só para acrescentar , o arco esta em estado de novo, nunca teve qualquer tipo de impacto ou (não sei o nome em inglês)de tiro sem flecha ,tenho cuidado como se foce um bebe HEHEHE Laughing  Laughing  
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 9:52 am

Eu vi um arco desses no clube. Muito bonito e leve. Só não atirei porque não tinha tanta intimidade com o dono dele.
Mas coloca a puxada regulável de ... a ... , fica mais fácil o entendimento.

E a manutenção desse arco é bem fácil perto dos híbridos.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 1:33 pm

Como colocaram realmente o Chaos saiu de linha e entrou o Fever.

Se tem diferencias obiamente vão ter so que falar que um e superior ao outro hum.. eu diria que e arriscado.

O proncipal motivo de tirarem um de linha e colocarem outro e simplesmente venda.

Todas as marcas atualizam os arcos pura e simplesmente porque se não fizerem isso as vendas caem. Em USA e facil coprar um arco e barato! Por tanto todo ano tem novos lançamentos (alguns fazem apelos ao peso, a potencia a velocidade etc) mais no final acaba sendo mesmo vendas.

Tanto que existem arcos que em sucesores que ficaram piores que os modelos anteriores.

Bom preço deve vender rapidim! ate te diria bota no ML tambem


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 1:34 pm

megaseba escreveu:
Como colocaram realmente o Chaos saiu de linha e entrou o Fever.

Se tem diferencias obiamente vão ter so que falar que um e superior ao outro hum.. eu diria que e arriscado.

O proncipal motivo de tirarem um de linha e colocarem outro e simplesmente venda.

Todas as marcas atualizam os arcos pura e simplesmente porque se não fizerem isso as vendas caem. Em USA e facil coprar um arco e barato! Por tanto todo ano tem novos lançamentos (alguns fazem apelos ao peso, a potencia a velocidade etc) mais no final acaba sendo mesmo vendas.

Tanto que existem arcos que em sucesores que ficaram piores que os modelos anteriores.

Bom preço deve vender rapidim! ate te diria bota no ML tambem


Abs

Alias esqueci caso alguem me pergunte por um composto ofereço o teu ai que tratem direto com voce. Se não tenho voce no facebook por favor me adiciona "Spin Archery" que ai fica facil.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:41 pm

Ruy escreveu:
Eu vi um arco desses no clube. Muito bonito e leve. Só não atirei porque não tinha tanta intimidade com o dono dele.
Mas coloca a puxada regulável de ... a ... , fica mais fácil o entendimento.

E a manutenção desse arco é bem fácil perto dos híbridos.

Boa sorte.

Olá Ruy! então, sobre a puxada sei que o maximo é 29" e a minima é 24"
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:43 pm

megaseba escreveu:
megaseba escreveu:
Como colocaram realmente o Chaos saiu de linha e entrou o Fever.

Se tem diferencias obiamente vão ter so que falar que um e superior ao outro hum.. eu diria que e arriscado.

O proncipal motivo de tirarem um de linha e colocarem outro e simplesmente venda.

Todas as marcas atualizam os arcos pura e simplesmente porque se não fizerem isso as vendas caem. Em USA e facil coprar um arco e barato! Por tanto todo ano tem novos lançamentos (alguns fazem apelos ao peso, a potencia a velocidade etc) mais no final acaba sendo mesmo vendas.

Tanto que existem arcos que em sucesores que ficaram piores que os modelos anteriores.

Bom preço deve vender rapidim! ate te diria bota no ML tambem


Abs

Obrigado pela força , e vou adicionar você no Face.
Abraços.

Alias esqueci caso alguem me pergunte por um composto ofereço o teu ai que tratem direto com voce. Se não tenho voce no facebook por favor me adiciona "Spin Archery" que ai fica facil.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 10:43 am

Ta reservado ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:02 pm

iurisodre escreveu:
Ta reservado ainda?


Olá Amigo ! esta reservado! Ha pessoa ficou de confirmar até hoje vou aguardar ,até amanhã Quinta feira , se não fechar negócio , na sexta eu coloco novamente , para negociação !
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:27 pm

iurisodre escreveu:
Ta reservado ainda?

Esta novamente ha venda por desistência!!!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 6:57 am

Adilson Ulian escreveu:
iurisodre escreveu:
Ta reservado ainda?

Esta novamente ha venda por desistência!!!

adilson edita o topico, que ver o titulo acha que vc dexistiu de vender o arco! Wink

boas vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 12:15 am

carlos ferreira escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
iurisodre escreveu:
Ta reservado ainda?

Esta novamente ha venda por desistência!!!

adilson edita o topico, que ver o titulo acha que vc dexistiu de vender o arco! Wink     

boas vendas!

Olá amigo Carlos ! Estou mesmo desistindo da venda , vou arrumar outra maneira de acertar as contas , estou preferindo vender um rím ,do que vender o arco Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  ,(rím tenho dois mesmo)HEHEHE , mas valeu pela força.
Me apeguei pelo esporte , e não vou trocar por nada , muito menos por uma , pequena dificuldade!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)   VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO PSE CHAOS ONE BLACK CAMO 29" 60# ( Venda Cancelada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDOS - PSE CHAOS ONE 60# DESTRO - PRETO.CAMO
» PSE Stinger 3G 60Lbs Azul NOVO COMPLETO R$1650 - VENDIDO
»  Vendo PSE Chaos
» (VENDA CANCELADA) PSE FULLTHROTTLE 27-70 BLACK
» Bear strike all black a venda.....0km....VENDIDO!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: