ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda pro novato!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
drigokaram




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2014

Ajuda pro novato!!!  Empty
MensagemAssunto: Ajuda pro novato!!!    Ajuda pro novato!!!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:56 am

Bom dia a todos... quero me inserir no esporte, são tantos artigos técnicos que fiquei meio perdido, puxada, envergadura, olho dominante!! Consegui medir minha puxada, 29", destro e olho dominante direito, quer dizer que devo puxar ou segurar com a direita? Me interessei por dois modelos que penso me atender... estou iniciando, mais não quero nada baby, tenho 37anos. Alguma sugestão?? 300 e poucos dolares. Vou arriscar uma importação de um Composto:

PSE Stinger 3G
ebay.com/itm/291063340447?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Bear Apprentice 2
ebay.com/itm/290954839321?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT


Muito obrigado
Karam
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Ajuda pro novato!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pro novato!!!    Ajuda pro novato!!!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:22 pm

Muita gente (com alguma razão) vai dizer pra você não começar com um composto, mas como eu comecei com um, vou te indicar um ótimo vendedor, o Sandro Pezente (csp.archery@gmail.com).
Mande um e-mail pra ele e pergunte sobre um arco de entrada da PSE. Era o Stinger, que você achou no ebay, mas se não me engano na linha 2014 já mudou. Comprar com ele é mais garantido e vantajoso do que comprar no ebay, com certeza.
Destros seguram o arco com a mão esquerda, puxam com a direita e miram com o olho direito.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Ajuda pro novato!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pro novato!!!    Ajuda pro novato!!!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 1:12 pm

Antes de tudo seja bem vindo ao fórum  cheers  cheers  cheers , e sinta-se entre irmãos. Tem uma ferramenta muito boa no fórum, para pesquisar e tirar dúvidas. No início, na página principal do fórum tem uma opção, lá no inicio, em cima (janela), BUSCA.
Clica em busca e digita o que você quiser. Provavelmente, os tópicos que apareceram lá ti ajudará muito. Mas,Isso não impede de perguntar.Até sanar suas dúvidas deverá perguntar e perguntar muito. A minha intenção aqui é tentar ajudá-lo de várias formas.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
drigokaram




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2014

Ajuda pro novato!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pro novato!!!    Ajuda pro novato!!!  Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:36 pm

Obrigado Ottomano, já enviei email para o Sandro. Tenho buscado artigos no site sim, são muitos dados técnicos. Aos poucos vou me encontrando, estou entre estes dois modelos de arco, mIs pretendo comprar apenas em Maio. Quem tiver outras sujestoes serão bem-vindas ... Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda pro novato!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pro novato!!!    Ajuda pro novato!!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda pro novato!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ao novato
» Ajuda novato - Recurvo TD
» Ajuda! Auxílio a um novato.
» Ajuda para um novato.
» Ajuda com flecha - Novato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: