ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Disponibilidade de chalé para o ENAB

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:03 pm

Queria avisar a todos que no momento temos apenas um chalé disponivel para o ENAB.
Quem tiver interesse por favor entrar em contato o quanto antes afim de realizar sua reserva....
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:05 pm

Tim.. certeza que voce vai no encontro ??? poutz.... tssc..tsc..tsc... rrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Convidad
Convidado




Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 6:22 pm

Certeza que irei tem um veado que eu quero levar para casa........KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:50 pm

o meu ja reservei desde sexta heim, ja paguei tb entao nao vai me deixar sem teto kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:27 pm

O veado que quero levar para casa ( é o premio )!!!!!
Vão o ceis agora pensar coisa errada.....
Calil vc ainda tem ainda o PS3??? Se tiver tras ele que faremos um rolo...em que ainda não sei mas faremos.....KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:44 am

TIM HUNTER escreveu:
O veado que quero levar para casa ( é o premio )!!!!!
Vão o ceis agora pensar coisa errada.....
Calil vc ainda tem ainda o PS3??? Se tiver tras ele que faremos um rolo...em que ainda não sei mas faremos.....KKKKK

Poutz.... Jivago que nem ia no encontro tinha ficado animado depois que voce escreveu isso sobre o viado... agora se fala que é o premio e não ele... não vai mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Convidad
Convidado




Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 1:43 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKkk
Depois do encontro podemos fazer um field na noite de campinas......KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:14 pm

TIM HUNTER escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKkk
Depois do encontro podemos fazer um field na noite de campinas......KKKKKKKKKKKKKKKKK

tô dentro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enri Mauerberg




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 80
Localização : Campinas

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Trofeu .. eheh aí pessoal ..embora more em Campinas ..sou de Piracicaba ..lá o premio é um belo garrafão de Cachaça da Boa ehehe    Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:22 pm

eschimidt escreveu:
TIM HUNTER escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKkk
Depois do encontro podemos fazer um field na noite de campinas......KKKKKKKKKKKKKKKKK

tô dentro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 8:31 am

Enri Mauerberg escreveu:
eschimidt escreveu:
TIM HUNTER escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKkk
Depois do encontro podemos fazer um field na noite de campinas......KKKKKKKKKKKKKKKKK

tô dentro!!!!!

Po... também sou de Piracicaba Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Conteúdo patrocinado





Disponibilidade de chalé para o ENAB Empty
MensagemAssunto: Re: Disponibilidade de chalé para o ENAB   Disponibilidade de chalé para o ENAB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Disponibilidade de chalé para o ENAB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» disponibilidade de reserva para o ENAB encerrada
» Caravana de MG para o ENAB
» Arqueiros de Minas gerais
» VIDEO DO ENAB
» Convocação aos Mineiros interessados em ir ao 2° ENAB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: